Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
O que eu mais vejo são pessoas quererem ser o que não tem talento para ser e pessoas que tem talento que não acreditam que podem ser...
Você só é importante quando acredita, se você não acredita em você mesmo, não se importe eu acreto em você e você pode fazer melhor do que esta fazendo.
Eu não pensava em mim, agora que penso em mim, vi que é perda de tempo;
É melhor eu continuar pensando nas pessoas, pois só assim acabo com o meu sofrimento.''
Não faço por que acho bonito, porque eu realmente não acho. Não faço para me "mostrar", porque eu não tô nem aí pro que vão dizer. Não faço por ninguém, faço por mim, faço nem sei por quê. Só sei que de algum modo isso me agrada. Talvez me tranquilize. Seja como for, não é da sua conta.
Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
É apenas um comunicado...
Eu não sou ciumenta...porém, sou zelosa...e...
cuidadosa...
Então diga á sua amiguinha que não se coloca gesso nos dentes!!
..
Não é fácil, não é para os fracos..
Tanta gente nesse mundo, e eu, só preciso de você para o meu...
..
Que cada passo que eu der seja com sua permissão meu Deus. Que eu não desaponte a ti, nem ao meu coração. Que eu siga conforme o propósito da minha vida mesmo que o que eu deseje seja totalmente diferente do que o que eu preciso. Ilumina meu caminhar.
Eu gosto de gente autêntica, simples e verdadeira, que não se esconde entre meias palavras e em meias verdades, que simplesmente chega e diz como são as coisas... Gosto de gente que saber ser gente mas que acima de tudo tem caráter e dignidade. Caráter para falar o que pensa te olhando nos olhos e dignidade para assumir as consequências do que falou! Fica a Dica ^^ Priscilla Rodighiero
Nasci vencedor. Cometo muitos erros e falhas, mas não desisto. Quando eu melhoro o mundo melhora. O mundo é o que somos cada um.
Eu não tenho nenhuma dúvida de que tenho a mais absoluta certeza de que sou alguém cheio de dúvidas.
Eu queria esquecer de coisas
que não preciso lembrar...
Mas a mente insistente
Joga o passado no presente
Sem que eu possa evitar.
Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.
Quando o Profeta Isaias Viu a gloria de Deus ele não disse : eu sou o cara, Jeová me escolheu , mas Disse : aí de mim, pois sou um homem de labios impuros
Você foi tão eficiente em mostrar que não me amava,
que agora que você jura que me ama
eu não consigo acreditar de jeito nenhum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp