Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu procurei um lugar perfeito para estar ao teu lado e descobri que ao teu lado, não existe lugar mais perfeito.
Já é madrugada amor
Tenho que ir embora
Não me leve a mal
Eu volto outra hora...
mel - ((*_*))
BOA NOITE PRA QUEM ESTÁ ONLINE!!!
Não vai adiantar eu pegar a esquerda, e, você tentar seguir pela direita de uma estrada. É você. Sempre foi você, mesmo que as vezes há congestionamento, mas sempre vai ser você! Eu não sei onde eu estava com a cabeça todo este tempo, tentando me enganar de que não seria você! Te Amo Tanto.
Eu não saber nem se estou vivo não seria o maior motivo de pensar que tudo não passa de uma mentira muito bem contada ???
Eu estava triste, chorando. Mas não era um choro comum, era um choro de sofrimento, de dor. Não era um choro normal para quem passou por muita coisa nessa vida. Sentada no chão, abraçando minhas pernas, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Ninguém poderia me escutar chorando, então resolvi me trancar no banheiro. Somente eu, Deus e minha lamina. Estava prestes a fazer o último corte que me levaria a morte, comecei a lembrar de todos os momentos bons e ruins da minha vida. Eu estava fraca, quase sem sangue, eu sabia que aquilo seria o meu fim, mas eu realmente não queria morrer. Então comecei a gritar, mas minha voz era fraca de mais para me ouvirem, ela ia enfraquecendo cada vez mais. Até que eu percebi que estava morrendo aos poucos, as lagrimas escorriam pelo meu rosto. Então comecei a ficar mais calma, tentei me focar só na minha respiração, ela estava fraca de mais, meu corpo estava amortecido, então escutei as palmadas que a minha mãe dava na porta do banheiro, tentando abri-lá para me salva. Era tanto sangue que chegava a passar em baixo da porta. Eu realmente não queria morrer, eu estava sem forças e tentava ficar só na minha respiração, ela estava cada vez mais fraca, eu sentia meu coração parando de bater, então comecei a rezar para que Deus me perdoasse pelo que eu tinha feito. Então vi que minha respiração estava parando totalmente, tentei puxar o ar com toda a minha força, mas eu estava fraca demais. Me lembro das minhas ultimas palavras: ” Tudo vai ficar bem ”. Repetia isso para mim varias vezes. Logo passou um ”filme” de toda a minha vida na cabeça: o dia em que perdi o meu primeiro dente, o dia em que aprendi a andar de bicicleta, vi meu avô fazendo suas brincadeiras só para me fazer rir, vi a tarde que passei junto a minha tia, também lembrei das tardes que passava junto com a minha vó, lembrei de tudo que a minha mãe tinha feito por mim, lembro de todas as piadas sem graça do meu pai, lembrei até das brigas com a minha irmã, lembrei de quando a minha vó deixava de fazer as coisas dela para me cuidar, lembrei de todos os meus amigos e de todos os momentos que vivi com eles, lembrei do meu amor e de todas as vezes que ele me fez rir, lembrei de cada detalhe, lembrei de TUDO que eu já tinha vivido. De repente meus olhos foram se fechando, dei um ultimo suspiro e meu coração parou de bater.
Eu pensava que tendo Deus, eu não precisava de mais ninguém, mas me enganei, porque é através de você que Ele as vezes fala comigo.
Quando eu não tenho sol, eu tenho chuva.
Quando eu não tenho estrela, eu tenho a lua.
Moro na terra, mas vivo no céu!
Não vou desistir, ainda tenho muito pra sorrir. Não quero guerra com ninguém, tô em paz eu me sinto tão bem.
Eu costumava dizer que odeio a escola. Acho que na verdade eu estava sendo egoísta e covarde em não admitir que eu era a errada por não gostar de estudar nem de me esforçar nos estudos. Veja bem, como somos... Culpamos aos outros quando na verdade a culpa é nossa...
Se precisar arriscar a minha vida para alcançar algo que fosse material eu não o faria nunca pois nada pode representar o valor que uma vida humana tem , mais se for necessário perder a minha vida para ajudar o próximo pode ter certeza faria sem problemas. Sabe por que ainda tenho esperança em nós!
Chegara um dia em que eu farei sorrir todos aqueles que não consegui...
Falarei com todos aqueles, que a timidez não deixou
Enterrarei a Vergonha, buscando Alegria
E por fim...
Alcançarei as nuvens do céu, e conquistarei o futuro
Eu senti a dor do que é ser ferida com palavras,então passei a me calar pra não te ferir como você me feriu!
“Querido alguém que eu ainda não conheço. Queria dizer que você está demorando, viu? Talvez já tenhamos nos esbarrado por aí, entretanto ainda não te senti. Você já me notou? Sua história já colidiu com a minha? Querido estranho por qual aguardo, sabe-se lá por que o espero, quem sabe o teu mais puro sorriso eu transforme em notícia boa. E eu anseio por notícias boas, meu bem. Acho que já imaginei como o teu abraço deve ser e até o perfume que você usa. Você também deve possuir alguma mania, de morder os lábios, eu espero. Tua risada ainda é uma incógnita, contudo já a imagino contagiando um dos meus filhos. Teu rosto é um mistério. Os olhos são castanhos ou azuis? Esquece, tudo em você será perfeito. E eu aguardo ansiosamente o ressoar dos sinos, os coros de “Aleluia”, nossos sonhos compartilhados, até mesmo minhas lágrimas depois de uma briga. Eu já imagino as costas macias das tuas mãos secando os meus prantos, tua boca calando a minha, o choque das nossas incertezas. Que demora hein, estranho. Estou dividindo a minha solidão em parcelas de quarenta e três vezes, pois sei que, depois de tropeçar na tua presença, o caminho até o primeiro abismo é quase que um pulo. Estou poupando as quedas. Ou não. Mal te conheço e já sinto aquele ciúme bobo, um frio na barriga indesejado, um sentimento até então abstrato. Já sei também que traz consigo o velho hábito de jogar a toalha molhada em cima da cama, de não ouvir uma música até o final, de pular dois degraus a cada vez que subir e descer as escadas. Posso idealizar você odiando o pôr do sol, uma vez que eu te contarei sobre o meu passado, e você entenderá porque tanta luz já me fez tão mal. Perderá o controle ao ver-me num vestido justo, mas saberá que a exclusividade de tirá-lo será só tua. E seremos felizes. Você com o os pés no chão e eu um rabisco errante de pensamentos mal articulados. Ou vice versa. Vamos combinar assim, você vai anunciar em rádios e jornais que procura a garota com o cabelo loiro que não sai da tua mente, a menina dos teus olhos, cujo nome desconhece, mas sente que é real. E eu estarei aqui, te aguardando em poesia, te perpetuando e te desenhando pelas entrelinhas. Estou na expectativa de lhe dar “bom dia” a cada dia até o fim dos tempos. Então vamos?"
Me dê o ar da graça e me faça perder o fôlego.
Paraíso
Ah se eu soubesse que o paraíso era tão perto,
Não perderia tanto tempo,
tentando achar
o que estava aqui dentro,
guardado,
esperando
o então inesperado encontro
Enxergar a vida como ela é,
viver na
intensidade,
aprender,
amar,
sofrer,
tudo faz parte de um conjunto,
esta tudo junto,
reunido para ser vivido,
e te digo
Isso é o paraíso.
"Amanda,
Não sei por onde começo, nem sei se deveria começar, mas você me conhece, eu me localizo no avesso das demonstrações, sou obcecado por finais e não gosto de andar pelas mesmas retas todas as manhãs. Deverias suspeitar de que isso tudo aconteceria, que eu não me envolveria, que não seria tu a menina dos meus olhos. Perdoa minha mania inconsciente de evidenciar o que nunca senti, dizer sem pensar, não pensar e agir. E esquece, sabe. Você não precisa de mim, passou dezoito anos sem a minha presença e não vai morrer agora depois de sete meses juntos. “Juntos”, porque eu te procurei em outras espessuras, texturas e não encontrei, até me dar conta de quê não eras tu o que eu realmente buscava. Tu lembras alguém que já me fez muito mal, loira, e ainda me faz. E eu não estou pronto, confesso, não estou ciente de nada, e não encontro sentido nessas relações impessoais. Não me culpe, você mais do que qualquer pessoa sempre soube disso também. Você se envolveu em outro mundo, criado por tuas frases nada firmes e pelo colorido que apenas tua íris enxergava, atribuiu a mim qualidades que nunca tive e nunca pensei em ter. Perdoa por ter lhe apresentado meu meu quarto, minha bagunça, meu mundo. Releva o fato de eu manipular teu corpo, sucumbir tua mente, te moldar numa nova personalidade. Desculpa se eu te arranquei sonhos, se eu te ignorei em alguma festa, se não era o teu sorriso que infestava o meu céu de paz. Se livra desse bloqueio de conhecer gente nova, de lembrar o meu aniversário, da cor do meu olho, e vive. Apaga os meus maus costumes, meus péssimos conselhos, esquece o meu fanatismo por tudo que posso dominar. Deleta as minhas visitas ao teu coração e me tira de lá de um vez por todas. Perdoa se eu não guardava minha canalhice toda pra ti, se eu te fiz mal, até o que fiz ou deixei de fazer. Desculpa também ter deixado o meu perfume no teu travesseiro, meu gosto amargo na tua boca, o meu abraço calculista marcado na tua epiderme. Desculpa os momentos em que uma lágrima escorregou por teus olhos por minha causa, quando tu perdeu horas de sono indo ao meu encontro na madrugada, o valor da passagem que você gastou, as horas pensando em que roupa usaria para me agradar. Desprende da memória aquele hábito repetitivo meu de desafinar tuas músicas favoritas, esquece a mania que eu tinha de tomar o teu lado favorita da cama. Perdoa o efeito da reciprocidade não ocorrer entre nossos corpos, Seg. Porque a gente acredita numa mentira para não morrer por dentro, e você se apegou a ela. Eu sou tua mentira. E você me surpreende. Quando você está triste, não chora, escreve. E eu não consigo secar tuas palavras, Amanda, não consigo ampará-las ou abraçá-las. Vivemos uma fraude e, bem no fundo, você tinha razão por nunca querer lutar por mim. E a esquizofrenia de se perder sozinha no tempo te levava a inventar o ser perfeito que lhe preenchia. A insanidade que lhe conviesse. E eu nunca fui o correto pra ti. E acabou como começou. Não nos conhecemos mais..”
*Acho que era o que eu queria ouvir da tua boca.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
