Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Só por hoje quero ouvir você falar EU TE AMO,mesmo que não seja para mim, apesar de que eu adoraria ouvir, em fim faça com que as pessoas estendam o quanto elas são importantes para você e o quanto são insubstituíveis em sua vida, declare-se para pessoa amado, mas com uma condição fale apenas quando esse sentimento for verdadeiro.
New Moon (Part 2)
Sei que hoje eu errei
sei que falei coisas que não deveria ter dito
e por mais que saiba de tudo agora
peço que não fica afastada de mim.
Minha vida não é nada sem você
você completa o vazio que há dentro de mim
você me faz feliz, me fez amar de novo.
Você é mais do que especial pra mim.
Em minha vida cometi muitos erros,
disse coisas sem sentido
apenas para parecer mais importante do que os outros
sei que isto é errado
mas só percebi isto agora
e não quero te perder.
Queria que compreendesse o que já passei
para chegar até aqui.
Pois nem tudo na vida é fácil
nem tudo o que se quer
se pode ter
mas de uma coisa eu sei
se lutarmos e se acreditarmos até o fim
um dia conseguiremos alcançar nosso sonhos.
Como uma mãe que nunca desiste de seus filhos
meu amor por você jamais será vencido.
apenas quero que me perdoe pelos erros que cometi
e espero que possamos nos entender.
Pois amo muito você
e sei que não posso simplesmente
apagar você da minha mente.
Passo esta noite apenas pensando
nas palavras que lhe disse
e me arrependo do fundo do meu coração
espero que volte aos meus braços para que juntos
possamos ser felizes novamente.
Por fim resta apenas te dizer que
Te Amo muito
e que você me guia
pelos caminhos da minha vida
meu anjo
espero que possa te dizer mais do que simples palavras.
Tudo o que eu queria era conversar com você, mais quando você pergunta sobre o que, eu não sei o que dizer, queria que você me entendesse, mais nem pra me olhar nos olhos, você está servindo.
E não era você a pessoa que ia ler meus pensamentos, segurar minhas mãos, e fazer eu me sentir segura?
Cadê você? Cadê a pessoa que vai me fazer feliz, suprir minhas necessidades, e ainda vai me amar, sem querer nada em troca?
Cadê o príncipe encantado, e o final feliz da minha história?
De que me valeria fazer sentido o eu,
Se o contigo ainda era um enigma.
Grito a todos que não tenho pressa
Que me venha ao tempo que achar preciso
Pois confesso, que de vez em quando meus joelhos vão ao chão.
E se amar é um processo lento,
Quero que demore tempo suficiente para que envelheça a solidão...
Não sei se eu conseguiria viver uma vida toda sem você! Só de pensar em te perder, sinto uma sensação horrível parece que meu coração se parte e voa até você. Parece que fico surda quando não ouço sua voz, parece que fico cega quando não te vejo, parece que fico muda por não ter ninguém que eu possa dizer que amo. Durmo e acordo pensando em você, e sem você com quem irei sonhar?
hoje, foi como qualquer outro dia normal; não fosse, eu amar você mais que ontem. o amor não mata, nem sufoca.
Liberta-nos para voar a um horizonte tão mais profundo que o do oceano.
Quero concentrar toda a minha saudade em você; tudo o que eu sinto e não tem denominação, toda a minha confiança e atenção. Te dar tudo o que eu tenho agora, que é a vontade de experimentar algo novo, que é querer pertencer a alguém de forma íntegra, pelo menos com um pouco de sentimento; sendo feliz, e só.
Divido com você, tudo o que sinto, tudo o que tenho.
Não me darei mais ao luxo de um amor platônico. Direi na verdade o que eu sinto. Estou tentando não me preocupar em ter um relacionamento improdutivo. Eu não me darei mais ao luxo de um suspiro guardado, coração desparado. Eu quero gritar pra quem quiser ouvir, arrancar meu coração, minhas tripas, quero meu lugar ao sol, eu quero sua calça apertada.
Não me darei ao luxo de ser quem eles querem que eu seja.
Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.
Não faça nada para me impressionar,eu não me abalo e não reparo em nada que fazem pra chamar minha atenção
Se eu fosse um passo
acho que não seria o próximo.
Quase nunca olho onde piso.
E se for pra chegar a algum lugar
me conformo que seja 1cm após o agora.
Não é medo.
É só uma tentativa de perpetuar o momento...
Talvez eu não precise de muito para ser feliz mais o simples fato de eu te ter ja me torna a pessoa mais feliz.
“Eu não sou o que pensam de mim. Seja bem ou mal. Eu sou o que sou. Eu me conheço. É uma pena que você pense isso de mim sem me conhecer.”
Não me preocupo que vida seja curta ou longa. Ainda menos, que eu seja uma referência - boa ou ruim. Sei que quem me vê, vê apenas um ângulo.
Não almejo uma paixão arrebatadora, essas são as piores, eu rio mais, estas proporcionam os maiores sonhos e as maiores quedas, consequentemente. Mesmo assim sou capaz de me apaixonar a cada dia e esquecer todas vez que me sinto insatisfeita. Não estou atrás de alguém que me ame de verdade, pois estas pessoas já nasceram e não nascerão duas vez, afinal foram eles que geraram. Não penso em viver um grande amor, pois ele nos deixa bobos, coisa que de fato não quero para minha vida, não combina comigo, mas também não quero poucas coisas, nem poucos momentos, não me contento com pouco, aliás o único pouco com que tenho me contentado nos últimos tempos é você, mas isso é momentaneamente, enquanto dou um tempo e começo a viver seriamente.
Beijaria
Eu te beijaria se não tivesse uma pessoa passando ali atrás
Eu beijaria você se não houvesse pessoas à nossa volta
Beijaria você se estivesse ao seu lado
Beijo você em pensamento quando não o posso
Estou sendo apenas eu mesma
Me declaro:
Por vontade!
Não há obrigação
Abraçaria você em praça pública
Beijaria você no meio de uma multidão
Me declararia em palanques
Gritaria o meu amor
Mesmo a distância,
Nem ela barra a alegria de te amar
Lembrar do amor que tenho guardado em mim
Sé ele já é o suficiente para trazer a meu rosto um sorriso
Mesmo que o beijo sele o amor existente
Nele não cabe todo o sentimento que há aqui em mim
O carinho, o amor
Todos os bons sentimentos que a ti afluem
Não estão contidos em nenhuma demonstração
(material ou física)
Nem todas as palavras os conteriam
Eu te beijaria se não fosse errado
Te beijaria se não houvesse censura
Beijaria se ele explicasse meus pensamentos
Beijaria se não nos causasse um mal
Sua companhia me completa
Seus olhos me acalmam
Seu eu me alegra
Com você sou mais feliz
Não foi curiosidade
Nem ao menos desejo
Foi você
A união dos nossos seres
Chove forte, eu não ligo
Todos correm, menos eu
Alguns esperam, eu não.
Caminho devagar, fico a pensar na vida...
O que é uma simples chuva diante de tudo isso?
Não tenho pressa de chegar
E posso muito bem enfrentar a tempestade que se aproxima
Afinal, já enfrentei coisas muito piores...
O que é uma SIMPLES TEMPESTADE diante da vida?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp