Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu conheci o lado bom da vida, e agora preciso conhecer o outro lado que pareci não ser tão bom assim. Não que eu queira, eu não quero, ninguém quer apostar em coisas que não conheci.
Ninguém quer sofrer ou ter desilusões, mais hoje eu sei que todo mundo precisa disso.
Mae, ja que nao consego conversar com voce pessoalmente ( ou pq eu comeco a chorar ou pq voce comeca a me interromper) resolvi escrever essa "carta" . Cartas tem esse poder, ninguem interrompe ninguem e ninguem grita com ninguem, ainda que as palavras tenham muita forca.
Tem sido dificil nossa convivencia de uns tempos pra ca nao e? Nao sei se e pelo seu preconceito sobre quem eu me tornei ou se e por algo que eu faco e nao tenho notado, mas queria resolver essa situacao. Nao quero me mudar, nao quero te magoar... Sinto falta da nossa amizade e do jeito que nos tratavamos. Eu mudei para melhor, voce nao consegue ver que eu estou mais feliz? Nao passei por cima de ninguem, nao machuquei nem roubei ninguem, me desprendi de coisas que me aprisionavam e so pq encontrei a minha alegria nao quer dizer que a sua esteja errada, nao quer dizer nada! Simplesmente me deixe aprender as coisas, me deixe biver, aceito suas repreensoe se elas vierem livres de preconceitos e cliches, nao so aceito como peeço para que voce me ensine a viver! Por favor nao inclua ninguem em nossas vidas, nao coloque ninguem no meio da nossa rotina e da nossa relacao eu nao quro Que voce seja influenciada e nem eu... Eu amo voce mais do que vice um dia possa pensar e quero estar com voce para sempre, te ajudando e te apoiando como sempre fiz e agora pecço que faca isso comigo.
"Eu sei que sou cheia de imperfeições e eu não pretendo mudá-las, de forma alguma. Considerando a impossibilidade de aceitá-las, me largue."
Se fiz oque eu fiz,
Não foi pra te magoar e nem te ferir.
Se fiz oque eu fiz,
foi exatamente pra não te magoar e não lhe ferir.
Você nunca vai intender porque nunca passou por isso,
Mais intenda nada foi feito por não te amar,
mais sim por te ama de mais .
Eu prometi não me apaixonar, mais quando você faz aquele amorzinho tão gostoso não tem como eu não me apaixonar, sei que nosso lance é coisa sem compromisso mais não tem com não resistir...
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
Eu não parei de escre(ver), não parei de escre(ver) pra você, pra mim. Das vezes que eu mais me findo ao chão, eu fico perdida lá em baixo daquela nuvem passageira medíocre, parada por uns tempos, recompondo-me até passar. Meus pulmões mal sabem ‘respirar’ sem que eu use a minha bombinha de bolso para o ar entrar, sair e o sangue fluir escrotamente...
Eu não sei se deveria estar aqui, te escrevendo mais algo como isso. Mais um texto dos quais você provavelmente não tenha lido nenhum, mas que na verdade falam sobre a mesma coisa sempre. Os dias estão passando mais rápido do que imaginei, e acho que por esse motivo meu coração ainda não entendeu que esta a tanto tempo apertado por alguém por ai, amando outras pessoas, fazendo outras sorrirem. Elas tem tanta sorte por ter por alguns dias nas mãos, o meu maior desejo. Elas tem sorte de poder abraçar e beijar a qualquer momento, a pessoa que eu mais amo. Enquanto eu estou aqui tentando criar inspiração para criar um texto como todos os outros. Não sei se você lembra aquele dia, em que eu disse que nunca desistiria de nos dois. Me arrependi inteiramente de ter dito aquilo, não porque não era verdade, mas pensando bem talvez nem fosse, mas passou a ser depois daquele dia. Aquele dia eu selei o resto da minha vida, dizendo que não ia te esquecer, e olha só aonde estou. Escrevendo meu milésimo texto exatamente para a mesma pessoa. E eu mudei bastante desde aquele dia, amadureci em relação a muitas coisas, ate meu sentimento amadureceu. Foi se tornando mais forte, mais seguro de si, foi tomando conta de tudo. E você infelizmente continua o mesmo, aquele mesmo que sempre diz as mesmas coisas e canta as mesmas musicas, apenas pra garotas diferentes. E você continua me atrapalhando, mesmo não querendo ou nem sabendo disso. Mas enfim, e isso, no fim sempre sera isso, sempre sera você. Me impedindo de olhar por ângulos diferentes, ter perspectivas diferentes, buscar coisas diferentes. No fim sempre sera o mesmo olhar, para a mesma pessoa com as mesmas intenções. E por mais que você não entenda ou sinta tudo isso um dia, vai ser sempre a mesma coisa. Você tentando amar, sem ao menos saber o que isso significa.
Desculpa, não sei se consigo ficar próximo de você ainda. Passamos por tanta coisa que eu tenho medo do que poderia acontecer agora Príncipe. Tenho medo de lembrar mais do que já lembrei nessa simples conversa. Tenho medo de querer largar tudo e ir atras de você. E tentar viver aquele conto de fadas. Tenho medo de magoar pessoas que são importantes pra mim. Ouvir você dizer que sente minha falta, que precisava voltar no tempo e lembrar de tudo o que passamos, e que precisava chorar... Isso foi demais pra mim. Não entendo porque não veio antes, não entendo porque teve medo de ser feliz ao meu lado. Eu simplesmente não consigo mais entender. Tava confusa e você me deixou mais ainda. Claro que eu ainda sinto tua falta. Sinto falta das nossas madrugadas falando no telefone. Sinto falta das brincadeiras e até das suas crises de ciúme por alguém chegar perto de mim. Mas eu tenho medo de voltar tudo de novo. E o pior, mais forte ainda dessa vez. Somos adultos agora, temos responsabilidades, deveres. Tenho medo do que pode voltar a acontecer.
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim, essa dor e esse rancor por todos que já passei, por tudo que eu já fiz, e não fui feliz, por toda a arrogância da sociedade contra mim. Alias, pra que amar se não é amado, pra que dar carinho se nunca recebe, pra que lembrar de uma coisa que me feriu... E assim eu vivo com a minha memoria intoxicada por lembranças amaldiçoadas.
Eu sou dessas, que relembram o passado, imaginam o presente, mas não se importa com ele. Sou daquelas que amam os amigos e estou lá independente das consequências, que nem sempre ligo, digo que amo ou me faço presente, nem sempre quero a companhia ou dizer o que fiz, mas se caso precisar de mim, estou bem aqui. Sou dessas que faz cara de marrenta, sou um pouco mimada e nem gosto de crianças, mas tenho cá minhas exceções, sou dessas que ao ver uma chorando, quero pegar no colo e explodir o mundo e tudo que a fez sofrer. Sou dessas que sinto saudades, que ama os inteiros e nunca as metades. Amizade é rever conceitos, aceitar defeitos e defender os erros (pros outros). Aprenda o que é amizade, que eu te ensino o que é respeito, mas não te poupo da saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp