Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu já não me importo com o julgamento de juízes leigos, sou culpado, carrego sobre meu ser a sina do pecado, mas tenho me esforçado, e para me defender, tenho o melhor advogado.
Eu já não me importo com religiosidade, preciso seguir o caminho da verdade, olhar para o porvir e aguardar poder entrar na santa e eternal cidade.
Eu já não me importo com juízos apócrifos, comentários jocosos, palavra maligna, ou gente atroz, preciso ouvir de meu salvador sua mansa e suave voz, receber seu imerecido favor, na manifestação de seu puro amor.
O mal vai ter seu merecido fim, a criação geme e ansia sim, pela manifestação do autor e consumador da noasa fé, Jesus de Nazaré.
Minha vida não é fácil, é uma batalha todos os dias, eu posso não ganhar todas, mas nunca desisti de nenhuma.
"A guerra que eu travo, diariamente, não é aquela dos canhões, metralhadoras e granadas... Meu campo de batalha é a vida e seus constantes desafios... meu implacável inimigo, não descansa. A vida é um combate meu filho, não se esqueça disso."
Sim, eu me calo
sempre que não vejo mais
razão nas palavras
Calo a alma, o coração
e a mente
Viro semente que germina
sem ser notada.
(Adriana Moulin)
O telefone tocou, não era você. Alguém me enviou uma mensagem no celular, mas não foi você. Eu vi alguém na rua, meu coração quase teve um colapso, mas também não era você. Nunca era você, nunca é você, nunca, e sempre é você, sempre!
Ricardo F.
Eu odeio te amar.
Já amei demais. Me entreguei, não fui capaz. Não conhecia a droga do amor. Não aguento mais, quero tanto te falar, és tão especial, bela única joia essencial.
Oh, tão bela és, preciso te dizer isso: quero um compromisso; me expressar, em mil e uma palavras te amar. Prometo te ter, te fazer feliz. Oh, fique comigo.
Permaneça em meus braços, amor, juro não dar errado, criar um laço. Desta vez vou ficar, prometi te amar, até meu último suspiro; te quero comigo.
Vamos caminhar, juntos apreciar todo o mundo, baby, eu odeio te amar, ter que me entregar, mais uma vez me acabar. Sei como vai terminar, você me deixando e eu superando... é sempre assim.
Me dê confiança, eu quero esperança; vamos dançar nossa música ao luar, com os pés no chão enquanto eu te beijo, te abraço, desejo, te amo, e crio um laço de amor e emoção.
FARIA, RC. 2019
"Por mais que eu não tenha sido clara o suficiente para te fazer sentir o apreço que te tive, acredite, você foi amado. E mesmo sem saber, mesmo estando em um dos mundos paralelos que vivi, você ajudou a construir o mundo que vivo e a pessoa que sou hoje."
eu fazia muito por ela, e não recebia nem um simples obrigado, até agora você me via triste, mas agora eu te farei chorar.
Eu sim tive o medo de sonhar com o amanhã
e não conseguir me ver por lá, mais mesmo
assim nunca deixei de sonhar.
O amanhã vai chegar, e o que fiz e participei hoje, um dia alguém irá lembrar.
Eu posso não demonstrar em palavras, você nem mesmo conseguirá perceber quando olhar para mim, mas saiba que eu estou destruído por dentro.
Muito obrigada por voltar, saiba que eu te amo muito
e não quero nunca te abandonar!
(14/02- So a data de hj)
Eu não tenho sonhos. Tudo o que eu fiz na minha vida foi por necessidade. Desde muito jovem eu aprendi a não sonhar. Aprendia a realizar. O que é um sonho? (...) Esse negócio de sonho é uma coisa muito boba. (...) Vou falar da minha vontade, então. A minha vontade é que Deus me dê sempre essa saúde que eu tenho hoje. Com essa saúde, tenho todos os meus sonhos realizados.
seguro meus cabelos
que o vento quer levar
e então eu os deixo ir
não adianta prender e nem amarrar
e eu fico com meus cabelos ao vento
é assim que deve ser
e depois que o vento passar
uma nova mulher serei
talvez a sereia do mar de lágrimas
ou a rainha da mente bagunçada
a mulher maravilhosa e competente
a mãe coruja de sempre
a irmã dedicada e amorosa
a tia louca e sorridente
a amiga fiel e confidente
a filha de Deus presente
aqui neste mundão
com os dias contados
e eu me (as)seguro
pra não fazer besteira
nem ficar de bobeira
reprimindo sentimentos
engolindo palavras a seco
me contendo de felicidade
então eu os deixo voar
livres, leves e soltos no ar
voam que nem pássaros a bailar
brilham que nem estrelas no céu
e meu coracao não aguenta de emoção
solta o amor que há nele
liberta-se do peso, das amarras
e o peito se abre que nem porta
porque coisas boas hão de entrar
e toda negatividade há de sair
e eu por aí sairei, que nem a velocidade da luz
voarei que nem o pó das estrelas
sou um universo próprio que criei para mim
o meu mundinho sem fim
e eu me seguro nas mãos de Deus
Ele não me deixa cair
desmoronar
me arrebentar
sem nenhuma razão
sem um motivo plausível
de me fazer evoluir!!!
Quanta saudades eu guardo, dentro do coração.
Os acontecimentos que destino me fez passar,
não apagou o sentimento ainda guardado.
Ainda na esperança do seu regresso!
Shirlei Miriam de Souza
"Não se Iluda com um simples Eu Te Amo. Quem fala da boca pra fora só quer machucar quem as ouvem."
Raiane Rhianna
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp