Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Pobre coração
Será que eu ainda sou
importante pra você,
Ou eu nem cheguei a ser?
Não sei, mas tudo mudou
Estou muito confuso,
preciso mesmo saber...
Meu sonhos foram
todos jogados ao chão
Me diz onde estão
aquelas palavras de amor?
Devem estar apenas
no meu pobre coração...
Gui Gouvêa
Eu...
Imperfeito? Incógnito? Divino?
Não sei...
Eu...
Tive um passado? Sem dúvida...
Tenho um presente? Sem dúvida...
Terei um futuro? Sem dúvida...
A vida que pare de aqui a pouco...
Mas eu, eu...
Eu sou eu,
Eu fico eu,
Eu...
Se você namorar comigo, você não está autorizada a flertar com alguém desculpe, eu faço as regras aqui.
Só preciso de Deus...
Eu só preciso de Deus e de mais ninguém
não preciso de amigos, só preciso ter Deus comigo
não preciso de um namorado só preciso de Deus ao meu lado
não preciso de dinheiro, Deus é sempre o primeiro
não preciso ser poopular Deus estar comigo em qualquer lugar
não preciso ser amada, Ele nunca me deixa desamparada
não preciso da sua atenção, só quero que Deus escute a minha oração
Deus me ama quando todos me odeiam
Deus me acolhe quando todos me desprezam
Deus me ouve sem me interromper
Deus não se cansa de mim, quando todos se cansam
Deus está comigo quando estou sozinha
Ele sempre me perdoa quando eu erro
Deus sempre acredita em mim quando ninguém mais acredita
Ele enxuga minhas lágrimas
Ele sabe tudo sobre mim
Até o meu silêncio pra Ele é um grito!
Enfim.... Deus é tudo pra mim.
É eu errei e errei feio, acreditei em quem não devia e paguei um alto preço por isso, mas como tudo na vida serviu de lição, sei que vou dar a volta por cima mais uma vez, vou me reinventar quantas vezes for preciso, creio no Deus que sirvo e sei que ele nunca me abandona.
Hoje eu estou triste
De uma tristeza tão plena
que não deixa mais espaços
Então hoje estou tão triste
que só o que estou é triste
sou tristeza
não sou raiva, ou decepção, ou frustração ou desamor
não sou nem amor
sou todas as lágrimas que não existem
e todas as ideias frustradas
sou todos as negativas da vida
todos os erros
e alguns acertos
hoje estou triste, tão triste
que sou plena, tão plena
a tristeza me abraça de uma maneira doce
e doce estou, abraçada
e triste estou, doce
Todas as minhas cores hoje, estão cinzas
e há tanta harmonia em minha tristeza
que hoje, só hoje,
eu me sinto plenamente feliz
Amor cego.
Eu acredito sim que o amor é cego.
Por isso,
quando te apalpar,
não brigue comigo...
estarei só verificando a textura desse amor.
Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.
O mundo é dos inteligentes, não dos que se acham espertos,
Enquanto você ta indo com a pergunta eu ja voltei com a resposta
Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.
Meu eu interior estava escondido,meu eu interior havia falecido,meu eu interior não queria mais viver,meu eu interior só queria evitar de sofrer,por um acaso você apareceu e acordou o meu eu,eu queria esconde-lo..mas ele se negou a dizer adeus...quanto mais proximos ficavamos,mais meu eu se desarmava...quanto mais ficavamos intimos o meu eu sentia todos os sentidos,todos os sentidos de um sentimento adormecido que eu jurei evitar sentir,um sentido que eu lutei pra me desfazer,um sentido de sofrimento e alegria,esse sentido não tem nome e muito menos se chama amor..esse sentido é algo diferente dificil de nomear,esse sentido é perigoso..mas não é pior do que amar.
Todo segundo eu penso: Será que vai demorar eu sentir o calor e o gosto do teu corpo? Mas não bastará somente tê-la em meus braços, mas sim te amar na maior das perfeições;
Tenho um sentimento absurdamente exagerado... Nasci para amar intensamente e não para viver o drama de uma ilusão confusa;
Eu entendo que não é a vida que é injusta, são as escolhas que tomamos que geralmente são mal feitas.
Não tenho muitas garantias nessa vida, mas de uma coisa tenho certeza: eu nunca queria que você tivesse entrado no meu coração. Você nunca mereceu, só me iludiu e estragou meus sonhos, não vale a pena nem lembrar.
Zombam de min, por eu não ter um aparência que querem,
Mais levo na irônia, Por ter mais caráter que Eles !
Está certo, eu não convivo com você 24 horas por dia, não estou pessoalmente com você, ou quando precisa de alguém, não sou eu a primeiro a te abraçar ou te dizer palavras para te confortar, não sou a melhor pra você, mas você sabe que eu faço o melhor pra você. Se um dia, bem distante, você esquecer que um dia eu te amei, pare e lembre-se de todas as mensagens no meio da noite, mas não se lembre das boas, se lembre das brigas, pois foram por elas, que eu me declarei inúmeras vezes a você. Se lembre de todas as vezes que eu te disse que te amava, mas leve em consideração somente as vezes em que eu disse que eu te odiava, e que eu não te queria mais em minha vida; Foram com essas palavras, que te contei todas as mentiras sobre mim. Lembre-se que eu sumi, que eu desapareci, e chorei, e chorei por várias vezes quando você e eu parecia não combinar e não dar certo. Lembre-se que por 4 vezes ou mais, eu te quis e disse adeus, e que por todas elas, quando você me pedia, eu voltava, e te deixava viver a minha vida junto a mim. E se mesmo depois de tudo, mesmo depois de todas as lembranças, você quiser continuar nessa de nós não damos certo. Pare e pense, que um dia, todos nós vamos cansar de toda e qualquer situação, que um dia de tanto quebrar a cabeça, a gente aprende a montar as peças certas, e lembre-se que de todos os meus defeitos, alguns eram corrigíveis, outros suportáveis, mas poderiam ser aceitáveis
MINHA FRASE 0623 | 21/08/2013
Sim, eu adoro cachorros! O que não adoro são os donos dos cachorros que não têm vergonha na cara e passam a vida inteira incomodando os outros com os cachorros mal educados que têm. Isso eu não adoro. E você?
E eu não quero ser normal, quero ser diferente sempre, quero a inquietude de ter alguma coisa fora de ordem, quero me sentir desconfortável e ir buscar outros ares, novos lugares longe da mesmice de ser sempre a mesma. Eu não quero ser normal, não quero ser igual, não quero ser plural, quero a singularidade de ser incompreendida, quero a falta de compatibilidade com o todo o resto. Não quero ser normal, quero surpreender, quero inovar, quero atirar tudo pro alto e dizer que pouco me importa os padrões. Não quero ser normal, não quero que me meçam, não quero que me regrem, não quero que me controlem e nem me prendam. Não quero ser normal porque a sociedade quer ou tenta impor, não quero apenas existir como também não quero me aquietar e silenciar.
Deixe eu ser o que eu bem entender, deixe minha mente livre para criar e desfazer mundos, deixe-me ser alguém que ainda não nasceu, permita-me a malcriação da dúvida e do questionamento, autorize a minha entrada na lista inexistente dos mistérios sem solução da vida, conceda-me o direito de enfrentar os obstáculos à minha maneira, e que ela não seja nem tão simples, nem tão complexa, mas na medida certa da minha coragem. Não quero ser nada mais do que fui ou do que sou, do que eu quis ou do que meu pai mandou, ainda não quero encontrar o fim do que recém-começou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
