Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Alguns dizem que não existe amor verdadeiro e eterno. Eu posso dizer para todos que existe. Tive um grande amor aos 21 anos, esse até hoje me dá pontadas no cérebro e coração, me lembro dessa pessoa todos os dias da minha vida. Mas, me conforto com o fruto dele e a amo cada vez mais. Vou levar comigo.
Eu não canso de falar que criamos caso de amor com o sofrimento, temos tanto medo de estar só que preferimos sofrer com algo que sabemos que deixa a gente mais triste, que feliz. É uma fuga, um abismo, ficamos o tempo todo esperando que o outro mude de ideia, opinião, se transforme no que a gente pintou e a pessoa é totalmente o contrario. Já passei por isso, não desejo a ninguém, mas espero que quem esteja passando se salve. Porque fundo de poço só tem mola se a gente tiver força pra impulsionar.
- Aline Lopes
Eu não sou perfeito não sou bonito sou simples eu do primeiro dia que conversei com você eu gostei do seu jeito do seu sorriso e da sua voz que linda , eu não sou nenhum galã mais o que eu tenho pra te oferecer não se compra, vem daqui ❤eu te dou amor carinho,meu simples jeito de ser posso ser feio mais posso guardá algo de bonito o amor e paixão que tenho por você
Não consigo para de pensar como tudo aconteceu meu mundo mudou e eu vou decolar na maré que traz a paz vou me afogar no teu profundo olhar e vou mergulhar nas águas passadas de lembranças para contemplar que naquele instante que te olhei facilmente em se apaixonar navegando em direção ao porto de seus sentimentos que hoje só lamento em não ter tido o privilégio de estar anos atrás nos seus aposentos trazendo semelhança que é o sofrimento de compreender que foi só uma questão de tempo para as turbulências não desviar meu caminho em busca na bússola solitária de meus pensamentos que hoje todas as constelações estelares diz que é assim primeiro a gente faz um rascunho e depois vive a limpo toda forma de expressão de um amor que já está escrito.
Eu não quero te influenciar, participar das suas decisões!!! Só queria fazer parte, de um instante do teu sorriso!!!!!!
Não acredito em astrologia mas eu sou do mês de junho, e minha arma mais letal se encontra na mente e não no punho.
Eu não me interesso pelas mesmas coisas que vocês, eu estou no tempo errado ou na vida incompatível?
As vezes dá uma vontade de se esconder num canto, chorar e não fazer mais nada.
Mas ai eu lembro que vivo mais para outros que para mim.
Passo uma água no rosto e sigo a vida.
Eu sou como um arsenal humano. Mas eu não pedi isso. O que quer que sejam esses poderes, eu não acredito que eles nos foram dados com a finalidade de realizar nossos desejos.
– Eu não pedi para ser salva, lorde Nicholas – retrucou ela, o tom de voz subindo.
– É, bem, considerando que eu salvei a sua vida duas vezes nesses dois dias desde que a conheci, devo sugerir que peça da próxima vez.
Minha reputação está arruinada porque eu sou uma mulher, e nós, mulheres, não nos pertencemos. Nós pertencemos ao mundo. Nosso corpo, nossa mente.
A Filosofia está para mente, assim como o chocolate está para paladar. Eu não abriria mão de nenhum dos dois.(Walter Sasso)
A simplicidade dele parece arrogancia para aqueles que não conseguem ver além do exterior. Se eu concordo? Acredito na simplicidade, sou apaixonada por ela. Ele tem a minha torcida !
Todos somos diferentes, parecidos, idênticos! Não entendeu? Nem eu, mas acredite de alguma forma, nossos pensamentos e comportamentos nos remetem a essa verdade, dependendo das circunstancia.
Apenas uma função me deste, e mesmo assim te decepcionei. Fiquei dependente de ti, não sabendo eu que o teu tempo, não havia mais espaço para a minha existência. Desculpa!
Se tenho vontade de tomar Coca-Cola
Pra você eu não ligo
Pra dieta não dou bola
Chega de punição que extrapola
Chega de comer feito esmola
Tem gente com medo da gordice e se isola
Eu aproveito a vida de boa
Devoro tudo que revigora
Sem demora, no lanche da escola nada de granola
E os jovens curtem os doces trazidos de sacola
É contagioso a alegria de quem degusta a carambola
Dá nojinho de quem por comida me amola
É daora, seja feliz e rebola
Coma o que quiser e não enrola
Doces e salgados, vale tudo ser gabola
Adoro todas delícias
Baby, deixe pra reclamar outra hora
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp