Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776200 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não sou depressiva. Eu fico.

Eu não me preocupo com o que as pessoas acham de mim, mas sim com aquilo que elas não acham.

Se eu não tivesse amigos, eu já teria parado de beber.
Que bom que ainda não parei :}

O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!

Eu não aguento mais, a cada segundo que passa a dor chega a se tornar insuportável. A gente finge que tá bem ,finge sorrir ,finge tá feliz ,quando ninguém percebe que por dentro você está morta.Eu não digo literalmente, mais essa é a minha maior vontade!Por um lado to sentindo maior orgulho de mim mesma por não ter descontado toda minha dor com a gilete.Eu só queria achar uma maneira,pra que a dor que to sentindo agora,fosse embora de uma vez por todas!

- Meu amor, eu não te venderia. Desfrutar seu corpo é um prazer reservado a um único homem, por sorte, loteria divina , ou o que quer que seja, esse homem sou eu.

Eles olham pra mim e acham que eu sou normal, mais não olham no fundo dos meus olhos e não enxergam a alma de um louco que eu carrego dentro de mim.

Eu realmente não entendo porque as pessoas gostam tanto de falar da vida dos outros, ao invés de cuidar da sua própria vida.

Não sei se acredito em destino, às vezes sim e outras vezes não. Eu fiz um caminho e fiz minhas escolhas e de repente conheço alguém inesperado, que chamou a minha atenção e por ali ficou.

B.

Eu queria seu fixo. Telefone? Não, amor.

Minha vida anda bem particular; eu não quero compartilhar, estou feliz e me sentindo acolhida por mim mesma. Estou aceitando melhor ficar sozinha em certos momentos, mas continuo com medo de ser esquecida, quem sabe, esse medo nunca passe.

Não quero ter alguém seje como for eu quero ter alguém com um grande amor

O duro não foi perder você, foi descobrir que eu nunca te possui..foi isso que me matou.

*Sua oculta presença me fascina
Sua sabedoria me desarma
E eu, mera presa me sinto
Não posso tão frágil me tornar
Preciso então...te evitar*

-Quer um cigarro?
(Silêncio)
-Não fumo.
-Eu também não. Por onde andastes?
-Pergunte á minha mãe.
-E o amor como fica?
-Fica preso.
-Certeza?
-Nenhuma.
-Quer andar?
-Sim
-Pra onde?
-Pra onde o destino me levar.
-Seu destino sou eu.

Eu te amo

Estou preso a você, é como se eu tivesse sido enterrado ao seu lado.
Não consigo falar, mim mexer nem respirar se não estiver perto de você
É esquisito e diferente, mais ao mesmo tempo bonito, é algo profundo.
É um sentimento difícil de descrever, difícil de achar mais fácil de sentir.
Algo puro mais se não bem cuidado capaz de destruir o espirito e corromper o coração
Pois não é fácil administrar os sentimentos nem tão pouco conquista-los
Acho surreal o que sinto algo desesperador e um tanto quanto preocupante
Isso que sinto Pode fazer o meu coração sangrar, pode fazer minha alma esvair.
Quer saber não ligo o importante é eu sentir você e acreditar que você nunca vai se afastar de mim.
Não acredito em desencontros nem tão pouco em “foi sem querer”, acredito em nós e isso basta.
Quer saber não espero muito de você, só espero e te peço que nunca se afaste de mim, por que sinceramente eu te amo.

Não diga as pessoas que vou embora; não quero despedidas. Eu vou simplesmente.

As vezes eu queria não precisar fingir.

Eu não ligo pro que os outros dizem, eles fazem parte da roda da Hipocrisia, olha só o meu sorriso no rosto, curta Todo Dia.

Minha maior diversão é brincar de não ser eu.