Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quanto vale um amigo?
Amizade não se compra,
não se vende em prateleira.
Não tem promoção de amigo
no shopping, nem lá na feira.
Um amigo é um presente
de graça, mas faz a gente
ser rico pra vida inteira.
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.
SAUDADES
Em quanto busco inspiração penso em você, não sei oque aconteceu sei que ficou um vazio muito grande em mim do qual tenta me entristecer, faço de tudo para não fica triste por que oque me consola é saber que tenho uma vida inteira pela frente e pra você também sei que raiva é pasageira, maguas ficaram mai se vão, mais a saudade fica espero que fique boas lembranças de mim do tempo que não volta mais, quando era so amizade, só alegria .
Na verdade, se nosso coração não estiver engajado no louvor que manifestamos, não importa quanto sejam magníficos os momentos musicais, eles não passam de mera música.
Sei que não falo isso tanto quanto deveria, mas saiba que você é muito especial para mim. Tenho uma gratidão enorme por você trazer tanta cor e tanta alegria para minha vida!
Faça de tudo que puder para não perder a calma. Tão rápido quanto chegam os pensamentos perturbadores, tão rápido se pode expulsá-los. Serenidade sempre!
Tanto tempo a procurar por respostas.
Remoendo o que não era pra ser.
É engraçado quanto tempo
a gente perde de viver...
Pra que?
Se tudo lá fora é tão grande.
O bom mesmo é aquilo que chega
sem a gente buscar.
Naquele olhar...
Que faz com que gente crie asas...
E tão bom é voar,sonhar!
O melhor da vida acontece
quando deixamos de esperar...
O que você ganha ao atingir seu objetivo não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo.
- Não há nada tão triste quanto uma criança levada - começou - especialmente uma menininha levada. Sabe para onde vão os maus após a morte?
- Vão para o inferno - foi minha pronta e ortodoxa resposta.
- E que é o inferno? Pode me dizer isso?
- Um poço cheio de fogo.
- E você gostaria de cair nesse poço, e ficar lá queimando para sempre?
- Não, senhor.
- Que deve fazer para evitar isso?
Eu pensei por um momento; minha resposta, quando veio, era contestável:
- Devo me manter em boa saúde, e não morrer.
Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!
O que foi não mais existe; existe exatamente tão pouco quanto aquilo que nunca foi. Mas tudo que existe, no próximo momento, já foi. Consequentemente, algo pertencente ao presente, independentemente de quão fútil possa ser, é superior a algo importante pertencente ao passado; isso porque o primeiro é uma realidade, e está para o último como algo está para nada.
"Não existe sentimento tão puro quanto esse tal de amor,ele faz rir,chorar,faz feliz...
Mais não existe tal sentimento que consiga fazer tão bem ao coração tanto quanto esse tal de amor"
@hungria_juan
Não adianta tentar combinar, o nosso reencontro vai ser tão sem querer quanto qualquer bom reencontro. Vai ser um susto, seguido de um abraço.
Não importa o quanto corremos atrás das borboletas, elas sempre escolhem aqueles jardins mais floridos. Então, cultive flores no seu jardim, de todas as cores.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
