Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776501 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Se você me deixar muito solta por aí, eu irei tão longe que logo logo não estarei mais ao alcance sequer dos seus olhos!

Não sei o quão estranho seria se eu pedisse pra algo que já foi embora ficar em minha vida. Mas sei que alguma parte sua ainda existe em mim, e se eu estiver certa, quero que ela fique.

Mas é que eu tenho aquela mania idiota de me agarrar a beiradinha da lembrança e não esquecer de nada, absolutamente nada. Tenho aquela mania de imaginar mundos e fazer deles minha realidade, viver sempre em uma fantasia. Tenho aquela mania de chorar quietinha e sorrir com os olhos, escrever coisas que ninguém vai ler, escutar música de madrugada, esperar uma ligação que nunca se completará, acredito em anjos, leio livro deitada na rede. Tenho mania de desarrumar o guarda-roupa só para achar algo que eu tenho certeza que não está ali, mania de escolher palavras erradas para me expressar, e querer ir embora sem ter nenhum destino planejado.

Eu sei. Eu sei. Eu faço tudo errado. Mas tudo bem, não é? As pessoas nunca preferiram o certo mesmo.

Eu estou perdido no fundo do abismo, a espera de alguém para me estender a mão. Amigo eu não tenho para a tal função, então quem será que vai me tirar da escuridão?

Que eu possa demonstrar o meu amor enquanto eu viver.
Porque não há nada mais triste do que nascer...
crescer e morrer sem nunca ter aprendido a amar.

Agora é tarde.

Eu disse fica, e você foi.
Eu me fiz toda dor, e você não notou.
Eu comecei a me curar, e você voltou.

Eu sorri, e você emburrou.
Eu sonhei, e você acordou.
Eu contei verdades, e você mentiu.
Eu me mostrei, e você outra vez partiu.

Eu te procurei, e você se escondeu.
Eu melhorei, e você reapareceu.
Eu desisti de nós, e você não entendeu.
Eu voltei a brilhar, e você escureceu.
Eu tranquei a porta, e você bateu.

Eu mantive distância, e você se aproximou.
Eu te fiz passado, e você se espantou.
Eu disse vai, e você se magoou.
Eu saí de mão dada, e você me seguiu.
Eu ganhei um beijo, e o seu coração partiu.
Eu não quis mais te ver... E foi aí que você me viu.

Eu não sei disputar... E na verdade eu odeio disputas!
Não disputo trabalho, não disputo coisas, não disputo pessoas... Não disputo o que ou quem está em situação de leilão.
Quem entra numa dessas comigo disputa sozinho e no final das contas ainda fica em segundo, se é que chega lá.
Coisas (e pessoas) de leilão são muito instáveis... Se está barato qualquer um leva fácil, se está caro ninguém quer. E na realidade em ambos os casos o que está em disputa mesmo é o preço que vale e não o valor que tem.
Joguinhos fúteis não me inspiram. Gosto do simples, porque no simples não há concorrências. O dia que eu quiser me desgastar com disputas, vou correr na São Silvestre, pois ainda que eu chegue em último, certamente vou terminar a disputa com mais saúde de quando a comecei.

Eu não vou entregar meu coração
a uma mulher que não seja especial o suficiente.
Eu só estou perdido porque não te encontrei ainda...

Eu queria ser balconista de boteco. Eu ouviria histórias de amor. Certamente, as que não deram certo. Eu conheceria pessoas apaixonadas, sofredoras. Afogadores de amor, de dor...

Eu até posso te dar corda, mas não vou decidir por você o que fazer com ela, mesmo se você, dentre tantas outras opções, preferir utilizá-la para se enforcar!

Existe uma maneira infalível de me motivar:
Dizer que eu não vou conseguir.

Há uma maneira de me irritar:
Mexer com aqueles que eu amo.

Se tem um jeito de tirar minha paz?
Julgamentos.

Quer me deixar sem vida?
Tire de mim as coisas que amo.

Só tem duas coisas que você nunca vai conseguir me arrancar:
Deus e meus sonhos.

Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz, eu creio que a ocasião é agora. Portanto, ame e seja amado sem demora, pois cada dia que se vive é um momento especial.

Eu gosto de ver as coisas boas da vida brotar, o que estava morto reviver, o que não tinha mais vida renascer e pedra bruta lapidada virar pedra preciosa.
É assim que o amor de Jesus nos faz, a tudo transforma e cria em nós um novo ser.

É que a sensação que me da quando alguém fala de você pra mim é de dor, eu não consigo me lembrar sem que meu coração não chore e isso me deixa na dúvida porque foram tantos momentos bons, tantas coisas boas vividas, mas tudo em vão, sim em vão, pois o que me parece é que pra você não significou nada. Mas tudo bem, é questão de tempo, eu também tenho pretensão de olhar pra traz com frieza, mas esquecer por enquanto não dá. É uma pena, infelizmente eu fiz demais, eu fui atrás e me perdi, mas eu vou me encontrar, e até que eu me ache certamente alguém mais uma vez me fará lembrar que mesmo longe você existe aqui dentro e isso me levará a me perder de novo e de novo e de novo...

Não suporto falta de consideração. Me desconsidere e eu te deleto da minha vida.

Eu sou um anjo, mas não aquele que tem asas ou auréola, mas aquele que tem sonhos e pesadelos, que ama, que odeia, que prefere viver a realidade e que mantém o pé no chão, que não se curva a nenhum Deus, que tem seus prazeres e aquele que se vinga dos outros que o ameaçam e que derramam seu sangue. Alguns diriam que sou um demônio. Aquele que traiu teu deus. Talvez teu pesadelo. Prazer, eu.

O fato é: eu não perdi a fé nas pessoas eu apenas mudei as pessoas nas quais depositava a minha fé...

“Tá bom, então.” do latim: “Se não vai ser do jeito que eu quero, que se foda.”

Eu nunca fiz questão de existir
Não queria incomodar.