Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762709 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Quando você me vir novamente, não serei eu.

Eu vou seguindo... Não vou parar,
já perdi muitas coisas por falta de tentar,
hoje, não paro mas, vou devagar, mas
sempre, por que a vida continua e não
vai esperar por mim se eu não querer
seguir... Não quero muito apenas sentir
as flores pelo caminho, ver o brilho das
estrelas, quero estar atenta as pequenas
coisas, não quero deixar nada passar.
Quero sentir o amor do inesperado, que
chega num toque suave de amor.

A culpa ocupa Eu, não a culpo, a culpa, culpo Eu.

Eu não tenho medo de ser feliz, eu tenho medo de me machucar.

Começei a gostar de você,
Queria estar ao seu lado,
Mas você não me aceitou,
Queria que eu fosse outra pessoa,
Me julgou pelos meus defeitos e aqui estou, quero te dizer que estou desistindo de você.
Saber que eu te amo e que você não se importa é demais pra mim, não estou aguentando essa dor, sabe te afirmo com todas as minhas forças que eu te amei, queria somente te ver feliz independente da situação, mas você só me tras a dor!
Lembro que te chamei pra sair, bastava um simples "nao",masmas você quis me humilhar na frente de suas amigas, "ela não fez por mal"foi oque eu pensava,nunca fui o mais bonito nem o mais popular, eu só queria ver seu sorriso todos os dias,
Você me humilhava e eu nem ligava "ela não faz por mal".
Eu vi você chorando aquele dia na chuva, seus amigos queriam te obrigar a fazer coisas que você não queria, não estava na sua hora, você chorava, chorava, estava se odiando até,sai de meu conforte enfrentei a chuva,fiquei ao seu lado,te levei ate a varando de minha casa e te enchuguei com toalhas limpas,viz chá para você e te aqueci com minhas cobertas.
Te olhei nos olhos e te abracei, você retribuiu e foi o melhor abraço que eu ganhei, achuva parou você ligou para sua mãe e ela veio te buscar de carro,
No dia seguinte na escola você passou por mim e disse um obrigado toda sem graça e saiu de perto,suas amigas chegaram,aquelas "amigas" que te deixaram sozinha na chuva,perguntaram se você estava falando comigo e sua resposta foi não nem conheço esse babaca,saiu dali e foi embora, naquele dia perdi o chão, quando ouvi dizerem que você estava ficando com o cara da outra sala
Fiquei sem saber o que pensar, foi então que falaram perto de mim os meninos comentando que você era gostosa e re chamaram de vagabunda,não segurei e acabei numa briga,apanhei bastante e acabei na diretoria, suspensão de três dias, estava deitado quando recebi una surpresa, minha mãe veio falando que tinha uma amiga mminha na porta, era você tão linda como nos outros dias, veio me ver assim que ficou sabendo do motivo da briga, passamos a nos falar mais, na escola fingia que não me conhecia e depois me chamava para conversar, não queria que os outros soubessem que estava falando comigo por que se não você não seria mais tão popular, não aguentando a situação te pedi em namoro, não queria saber dos outros só de nois dois, então veio a resposta, "não gosto de você, você só me atrasaria, sou popular e você nem tem amigos na escola, nunca namoraria alguém como você" meu coração fou partido naquele momento.
Depois disso você ficou uma semana sem falar comigo, eu já não estava indo as aulas, me mudei na semana seguinte por causa do trabalho do meu pai e nem me despedi, lembro que você me mandou te esquecer,
Não vai ser tarefa fácil mais eu te ddixo para trás sabendo que vou te amar sempre. Espero que não si ta minha falta, não quero te ver sofrer como você fez comigo, mas saiba ai da que eu te amo!.

Fui jantar num restaurante chinês ontem e meu biscoitinho da sorte disse pra eu não acreditar em horóscopo. Estou sentindo uma batalha pela clarividência.

Por quê eu te amo? Essa é a única pergunta que eu provavelmente não saberei responder com exatidão.
Não sei se foi pelo seu olhar quando me mostrava um mundo totalmente diferente do meu, quando me mostrava a sua sensibilidade escondida na sua velha mania de "ser suficiente" de ser "o cara"
Ou se foi pelo seu sorriso que é a forma mais bonita que você tem!
Ou se foi pelo simples fato de você ser o único capaz de despertar turbilhões de sensações em mim
É certo que eu não me dei conta de quando e como isso aconteceu, mais aconteceu e vem acontecendo e provavelmente acontecerá até o último dia da minha vida! Ja que acredito na afirmação "um grande amor a gente nunca esquece" eu não tenho a pretensão de te esquecer, de te amenizar, de te arquivar, de te deletar. NÃO eu não tenho! Eu escolhi sentir e viver cada fase desse sentimento embora eu saiba que sozinha, eu quero um dia contar desse sentimento sem medo, sem trauma sem rancor algum, quero contar só o lado bom e gostoso de amar alguém verdadeiramente. Falar de um amor puro, sem volta sem pretensões, sem intenções, um amor involuntário, um amor sem base, sem fundamento mais que por ser amor ainda continua intacto mesmo depois da ação do tempo e das suas ações.
Eu vou continuar te amando por escolha minha, por vaidade do meu coração. Vou continuar lembrando, cuidando e regando as tuas lembranças!
Ouvi uma velha música que dizia (um grande amor não se acaba assim, feito espumas ao vento) não tenho a mínima idéia de quem seja essa composição, mais eu sei que ela tem idéia do que eu sinto!

E quando me dei conta, fui até o espelho...
Eu não via absolutamente nada
Eu não enxergava sucesso
Nem fama, nem dinheiro

E nem felicidade, diga-se de passagem
Mas fiquei confuso
Um detalhe na hora que chegou de intruso

Então eu vi, com dificuldade
Que em meu interior exalava orgulho
Paz, amor e harmonia
Enchia os olhos das crianças de alegria
Oferecia aos que não tinham nada, moradia

E pude perceber que, eu realmente não preciso ser feliz
Eu não preciso estar bem nem tampouco ter dinheiro
Eu só preciso ser com os outros verdadeiro
Cumprir a minha missão de gente, de humano, de guerreiro

Manifestar o bem, construir um mundo melhor
Entender que a sua vida é muito inútil perto do objetivo que você traçou pra ela
Entender que, por mais que não pareça
Sim, eles precisam muito mais de você do que você pensa.

E quando abrir os olhos, vai ficar tudo muito claro
Que você não é feliz, mas você é a felicidade.

Senhor... tapa meus ouvidos,para que não escute o que eu não quero escutar.
Feche meus olhos para que não veja,coisas que não quero ver neste mundo,pois minha alma,clama por amor,chega de tanta dor !i

Eu sou muito velho para isso, sou muito velho para aquilo, acredite, você não é velho para nada. É engraçado, pois dizemos que somos velhos, mas no fim não sabemos quanto tempo ainda temos para viver e para sonhar. Uma pessoa de 60 anos pode ter 10 anos de vida, enquanto uma pessoa de 20 anos pode ter 1 dia, por isso é importante nunca deixar de dizer o que sente, não deixe nada guardado para si mesmo, cada palavra não dita é uma palavra perdida, então se entregue, fale, grite, expresse todo esse sentimento que está dentro de você querendo gritar, afinal tudo é passageiro, mas já que é passageiro, tente sentar na janela pelo menos.

Hoje eu percebo o que eu já tinha percebido a muito tempo,mas não tinha coragem de adimitir: A nossa amizade acabou.
Eu ainda me lembro do tempo que nós só ficávamos juntas,sempre rindo,brincando,uma ajudando a outra,chorando juntas,rindo juntas,pagando mico juntas... Mas acho que VC esqueceu de tudo isso,pq agora VC nem olha mais pra mim só quer saber dos seus novos amiguinhos que só estão com VC por interesse. Não sei pq VC preferiu eles do que quem sempre esteve com tigo,quem sempre te entendeu,quem te aconselhou, quem sempre te consolava quando VC chorava,quem verdadeiramente te amou...
Eu cansei de tentar me reaproximar de quem me deixava como segundo plano,de quem me jogava fora como um monte de lixo...
Eu cansei. Mas mesmo assim eu desejo que VC seja feliz e que não se arrependa da escolha que fez,mas se VC se arrepender não conte comigo pois cansei de ser deixada pra trás.

Eu sou tudo aquilo que você não conseguiu ser...

Eu sou seu psicológico sua imaginação sua falta de atitude...

Nós não podemos mudar as cartas que nos foram dadas, mas apenas o modo como iremos jogá-las. Se eu não estou tão deprimido ou triste como deveria estar, desculpe desapontá-los.

Eu deixo ir, como o vento, que vai , e volta, que gela, que abafa, deixo ir,como que não esperasse a volta, mesmo sabendo que espero cada dia , choro, mas deixo ir , rio, mas deixo ir , mesmo sentindo saudades

Eu deixo ir, como o vento, que vai , e volta, que gela, que abafa, deixo ir,como que não esperasse a volta, mesmo sabendo que espero cada dia , choro, mas deixo ir , rio, mas deixo ir , mesmo sentindo saudades

Nem tudo na vida tenho vergonha:
Não tenho vergonha dos meus amigos ter e eu não ter .
Mas tenho vergonha de usar aquilo que não é para min .

Não é que eu não te ame.
É que é preciso nos amarmos primeiro,
para poder dedicarmos amor a alguém.
Estou me amando antes.
É isso, apenas.

Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.

L.J. Smith

Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.

O que eu não falo,
Meu silencio responde

A única pessoa que pode me puxar para baixo sou eu mesmo e eu não vou me permitir fazer isso novamente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp