Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776860 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!

Não existe isso de: "eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer". Você diz que perdoou mas no seu coração a mágoa nunca acabou!

Não aprendas comigo eu não vivo para sempre, em breve dependerás de mim e estarei morto.

Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.

Se eu te chamar de fofa, lindinha, gracinha ou querida depois de te conhecer, é porque eu não gostei de você.

no maximo que vou ouvir é um NAO! sei que posso perder a amizade mas, eu nao posso ficar me perguntando, me torturando toda vez que essa pessoa chegue perto...

Estou tentando dizer que me arrependo,eu não queria partir seu coração. Mas achei você esperando a luz do dia.
Existem muitas coisas que quero te dizer, mas eu não sei por onde começar. Eu não sei o que vou fazer se você se for. Eu tentei ir adiante. Eu me perdi no caminho.
Mas toda vez que eu olho pra você, não importa pelo que eu estou passando, é fácil perceber. E toda vez que eu te abraço, as coisas que eu nunca te falei parecem que chegam mais fáceis, porque você é tudo pra mim.
Eu nunca realmente quis deixar você entrar em meu coração. Queria acreditar que isso logo ia acabar, pensava que eu não me importava se nós nos separássemos.
Mas agora eu descobri que estava só fingindo. Eu sei que te machuquei, mas você ainda pode acreditar em mim.
Vai levar um tempo pra eu te mostrar o que você significa pra mim. Parece que quanto mais eu vou te conhecendo, mais eu preciso fazer você ver que você é tudo que eu preciso. Tudo pra mim. Você é tudo pra mim!

Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.

"Tem dias que eu acho que não amo ninguém , em outros eu tenho certeza! Eu amo mesmo é o amor, ele sim vale apena!"

Não, eu não tenho medo de amar. Só não quero me machucar!

Eu sei que não sou perfeito, mas contigo sou completo. Também sei que não tenho tudo, mas eu te tenho e não preciso de mais nada.

Não suporto que me cobrem coisas que eu não tenho obrigação de fazer.
Deixa que eu surpreenda, deixa que eu queira.

"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los."

Eu queria te pedir para não partir,
Mas como se pede isso a alguem que sequer chegou?

Ele: Eu tenho saudades de você.

Ela: Pena que saudades não trás ninguém de volta.

"E eu passei os dias desejando que aquilo não passasse uma mera atração, e que não fosse além disso. Aquilo que era pra ser só “momento” acaba virando algo mais forte, mais intenso… Algo que simplesmente não dá pra controlar. Então chega a noite, e eu acabo criando aqueles diálogos clichês, que há algumas semanas atrás eu achava infantis, mas hoje… Hoje é tudo o que eu quero escutar. Peguei-me várias vezes me fazendo planos com você, sem nem ao menos saber se você um dia iria corresponder. Então converso contigo, e não importa como tenha sido o meu dia, só um simples “oi” seu me faz sorrir. Me faz sorrir de verdade. Há dias que sinto-me afogar num mar de melancolia, tão profundo é meu desânimo com a vida. Mas quando te vejo amor, é como se eu imergisse. Por isso não exagero quando te comparo com o ar que respiro: tu me és necessário. É incrível o jeito que você me é capaz de trazer a tona o melhor de mim. E é por todas essas coisas que eu quero te ver feliz, te fazer feliz. Logo eu, que tenho o costume de magoar pessoas que amo. Mas contigo vai ser diferente amor, só pela simples razão que eu não posso perder você."

"Os incomodados que se mudem"
É, e quando eu não gosto eu mudo, mudo meu sorriso,
mudo o meu olhar, mudo os meus gesto e até paro de
de beija... Não sou de fingir candura, não sou de simular
doçura...

Para que se meter no que eu fumo, ou deixo de fumar se você não vai me dar um pulmão, um organismo novo?

Quando eu falar que amo,é porque amo demais; quando eu falar que odeio,é porque não simpatizo.Sou assim,demoro a meter alguém no coração e para soltar,basta um adjetivo.Não tenho a habilidade de amar a todos, mas tenho o dever de afastar da minha vida quem não me faz bem.

As veses você usa pra mim adjetivos como CRIANÇA e IMATURA, mais não sou eu a incensivel e fria! Mais o pior é que por tras dessa máscara que finge não se importar e nao ligar pro que acontece você
chora, se fere e no fim se sente sozinho! Queria poder partilhar desses teus momentos tristonhos, e também dos alegres, mais pra isso você tem que se permitir, abrir as portas do teu coração e saber esperar por algo bom!