Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776903 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

E só pra lembrar,
que tudo o que plantamos, colhemos.
Pode ser o trigo ou pode ser o joio.
Só não podemos nos esquecer da colheita.

Como o Sócrates perdeu a paciência ao não saber o que dizer ou fazer e disparou:
"Só sei que nada sei."

No Brasil, a mobilidade intrageracional é tão restrita que uma vida inteira não basta para mudar de lugar.

Embora a vida não seja um trevo de 4 folhas
Em todo o mundo há trevos de 3 folhas
Para nos lembrarque mesmo incompleta, a vida é linda

⁠Roupagem
A roupa não identifica, nem mesmo representa aquilo que um indivíduo é. Mas é determinante para os êxitos da vida. Principalmente quando se refere ao reconhecimento social por parte da nobreza, burguesia e os presunçosos.
Ser esdrúxulo deturpa a imagem do ser.

Deus não é egoísta, mas deseja ser o primeiro em seu coração.

Davi não fugiu de Absalão por medo. Davi se afastou porque sua consciência o acusava de ser um pai negligente.

⁠Não é possível agarrar a água
Mas ela está dentro do solo
Não é possível tocar o fogo
Mas ele está dentro da árvore
Não é possível segurar o vento
Mas ele repousa sobre a pedra
Se os deixar em paz existirão em todo lugar
A luz fraca e azul
Me faz suspirar
Minha explicação branca
Se tornou neve e lágrimas
Não fui capaz de deixá-las cair
Então as escondi
Apesar de saber que se formaram novamente
Sou um tolo
Que não ousa derramar uma única lágrima

- Palavras do Coração

Frustrante é perceber que o sonho que você achou que tinha virado realidade não passou de uma ilusão.

Então. Segura a sua inveja pois aqui ela bate e volta! Haa e não deixa cair hein!

A vida é tão preciosa, que para não desperdiçarmos nenhum pedaço Deus nos dá uma fatia por dia.

Até ao meu último sopro de vida irei lutar;
Irei utar para não quebrar alguém, para que alguém não sofra tanto;
Porque entendo o que é viver com o coração partido, jamais seria alarve para o fazer;
E no meu coração vazio irei sempre tentar preenche-lo com o brilho dos olhos dos outros;
Talvez por mim, talvez por todos, quero ver os olhos tristes tornarem a sorrir; por isso irei lutar;
Sei que por mais que tente preencher o meu coração com o bem de outros será uma luta eterna pois terei momentos de alegria mas jamais serei outra vez feliz.
De qualquer forma lutarei até ao fim.

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,

⁠Não devemos sofrer por quem não nos dá valor, devemos manter em nós o sorriso próspero, não podemos deixar que ninguém apague o brilho de nosso olhar, devemos amar independentemente do nosso amor próprio, porque o único amor verdadeiro devemos dedicar a nós mesmos, se mantendo assim assima de tudo e de cor quer coisa que venha nos causar dor, escrito por Armando Nascimento

⁠Não rasteje mendigando atenção e amor de ninguém
Não se humilhe por quem te despreza e te ignora
Desprezo se combate com desprezo
Amor e atenção a gente dá a quem merece e sente o mesmo por nós.

O amor não magoa ninguém!
O que faz mal é o apego ilusório.
O amor não é uma pessoa; é um estado de consciência.
Ele existe por si mesmo e está no seu coração.
E não pode ser comprado ou manipulado.
Apenas recupere o brilho.
O amor não foi embora. Foi só alguém que partiu.
Mas o amor não se parte; o que quebra é a ilusão.
Logo, não precisa juntar nada. Não há cacos.
O amor está aí, em você mesma.

Quando estiveres a admirar a beleza duma árvore, uma planta ou uma flor, não te esqueças do mais importante, as suas raízes !

Nunca despreze aquela pessoa que te ama. Apenas a compreenda. Pois ela não pode mandar no seu próprio coração.

⁠Deus Não Ouve Oração Contrária

⁠Não Precisa Ter Muita Idade Para Ter Muita Fé Em Deus