Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776906 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não aguento mais esperar por um amor indeciso... Quero pra ontem o amor que ja tenho desde entao... Cade você?

Só sei que você não sai do meu pensamento...
Te quero a todo momento...

Chorei por não saber o que fazer, chorei por não ser insuficiente, chorei por estragar tudo em minha vida, chorei por estar cansada de tudo isso.

Reflita...


Não importa a cor, não importa o jeito, o que importa é a sua voz, suas palavras, sua essência.










20 de novembro.
Dia da Consciência Negra no Brasil.

O verdadeiro sentido da vida não está em encontrar respostas, mas em descobrir perguntas que nos levem a crescer, a amar e a viver com propósito.

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sei diferenciar o que tá errado do certo... Amor, amizade... Prevaleça sempre o que te faz bem!

...só me diga que você não gosta, que você não me quer... ...só depois sigo a minha vida com ou sem você...

Cresci guardando tudo pra mim...
Então desculpa se às vezes pareço não ligar, só não sei como me expressar...

Não deixe que coisas insignificantes roubem sua paz, foque no verdadeiramente importa.








UM DIA DE CADA VEZ!

Seja aberto, mas não transparente demais. Seja honesto, mas não desnecessariamente vulnerável. 😊

Sabemos, no fundo, que o que não conseguimos processar no momento só requer tempo.








UM DIA DE CADA VEZ!

Não é a solidão que nos define, é a forma como escolhemos nos conectar com os outros que nos torna quem somos.

Não esconda o que sente,
Não seja orgulhosa...
Se quer algo real,
Seja sempre leal!

...é sufocante sentir saudades e não poder fazer absolutamente nada...

⁠A auto-estima não vai com o vento, não vai com um tornado, nem com um furacão, mas facilmente se perde com um simples insulto dado de alguém que não nos chega ao coração.

OLHAR DO TEMPO


Não posso, e nem quero, olhar a vida alheia, muito menos julgá-la: afinal, também tenho meu teto de vidro!
Eu observo, isto sim, o tempo que corre velozmente e me expõe nu...
A fadiga que hoje me pesa nos ombros, eu a criei. E das sementes que plantei, busco regá-las. Mesmo que não colha os melhores frutos, estarei pronto para a colheita, no tempo certo!
O tempo é o próprio jogo da vida. Rebuscar o passado requer coragem, exige nobreza; é uma questão de honra!
Ensinaram-me valores tais que me perdi neles. Não por culpa de outrem, mas pela minha própria visão tacanha sobre o mundo.
Eu vivo as ilusões que me foram ensinadas e busco aperfeiçoá-las, de modo que tudo que vejo se torne belo. Não para mostrar aos outros o caminho da felicidade, mas para provar a mim mesmo que também erro quando falho em entender os porquês da vida!
Eu ouço o despertar do relógio, e são 6 horas...
Logo mais, ouço o badalar dos sinos, e são 18:00 horas. Comprazo-me com o tempo: ele foi ajeitado em compassos lentos nos ponteiros do relógio... mas a vida... a vida passa, dando sinais de que o tempo que me resta jaz confinado neste corpo. Um corpo pueril e condenado à dor; a dor que eu não queria sentir, mas que, por consequência das horas, se desfaz involuntariamente nas veladas marcas do tempo.

⁠sou solteiro porque quero um longa e não um curta metragem.

Se realmente a ama, não desvie o olhar.
Não importa o que aconteça, não importa o que souber dela.
Não importa o que veja, não desvie o olhar.
Quando a tiver em seus braços, não a solte.
Quando decidir amar alguém, essa é sua responsabilidade.

Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos.
(Kyo)

A gente não precisa chegar primeiro, a gente precisa chegar inteiro!