Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
O pior não é o "beijo entre mulheres", e sim, mulheres sendo assassinadas, devido ao machismo. Todos os santos dias ao ligar a televisão há um caso de feminicídio diferente, homem mata mulher, mulher é assassinada... A sociedade se torna hipócrita, preconceituosa, quer sempre julgar, condenar o outro pela escolha sexual!
Não me importo com o bem que fiz a você, importo me com o bem que não fiz a algumas pessoas que lhes serviria como uma luva.
As Pessoas tem que aprender o hábito de aproveitar cada segundo da vida como se nao houvesse o próximo , pois se analizarmos na verdade nao há ".
NAVEGANTE
Navegou
no veleiro dos livros.
Desembarcou
e conferiu.
E o mundo que viu
não era o que imaginou.
Diálogo de surdos, não: amistoso no frio.
Atravanco na contramão. Suspiros no
contrafluxo. Te apresento a mulher mais discreta
do mundo: essa que não tem nenhum segredo.
Mediocridade não tem nada a ver com como você se compara com os outros; é apenas um resultado de não assumir o compromisso de aprender, crescer e melhorar a si mesmo, continuamente. Enquanto ser extraordinário – o que leva a níveis de sucesso extraordinários – é um resultado de escolher aprender, crescer e ser um pouco melhor a cada dia do que você foi no passado.
Não imponha limitações desnecessárias ao que você quer para si. Pense grande, mais do que tem permitido a si mesmo até este ponto.
"Oh, que lindo é aquele. Só que não consegui alcançá-lo. [...] Os mais bonitos estão sempre mais longe!"
as pessoas que mais amamos são as que tem o poder de nos ferir, isso não é nenhuma novidade.
sabemos disso e mesmo assim deixamos ser feridos, é um ciclo vicioso que parece não ter fim.
A pior espécie de covarde que pode existir é aquela que não gosta de você e ainda coage aos tolos, a fazerem o mesmo.
Lutar! Lutar é necessário, a vida não é estática, tudo que se passa em volta da vida, faz com que a vida se movimente. Vamos viver a vida, e degustar cada momento!
A voz de Deus
Não é tão difícil de discernir.
Quando Ele fala, soa como
Paz, Amor, Promessa, Cuidado.
Se não é isso
que você está ouvindo,
então não é Ele
quem está falando.
Não descobrimos num doente mental nada de desconhecido ou novo. Encontramos neste doente as bases de nossa própria natureza.
Dona de casa não, gestora do lar da minha família!
Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.
Viva a Dona desta casa!
Com muito prazer me apresento, minha profissão é múltipla.
Sou gestora dos interesses da família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp