Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 765999 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cinco Dias

Há cinco dias sem te ver
Não consigo dormir
E muito menos escrever
Minha inspiração
Do outro lado da cidade
Com nome, sobrenome
E com vinte e cinco anos de idade

Estou sem sorte
Dias que parecem anos
Por favor, volte
Preciso de você aqui
Falando no meu ouvido
E me fazendo rir

Sem musica e televisão
deitado, jogado
Apadrinhado pela solidão
Lembrando da gente
Do nosso passado
E do presente

Volte pros meu braços
Pros carinhos
Mordidas e abraços
Que não seja temporário
E quando fizer frio
Serei seu agasalho

Então,
Quando abrir esta porta
Verá nos meus olhos
Como transborda
De felicidade ao te ver
Como um dócil cão
Que não vê seu dono há tempos
Mas aconteça o que acontecer
Jamais irei te esquecer.

Mesmo que você não venha a plantar nada, você certamente irá colher os grãos da inutilidade.

Não basta aprender com os erros.
É preciso aperfeiçoar os acertos.

A caminhada é longa quando os objetivos não lhe contemplam individualmente. Carregar a responsabilidade de querer o bem na prática para pessoas que você nem conhece tem um preço bem mais alto, muita sola de sapato, às vezes mudar a idéia, adaptar seus sonhos para que caibam mais e mais indivíduos que querem a mesma coisa. Que assim seja, que os fins justifiquem os meios, que os meios estejam dentro dos limites da ética e da moral, que consigamos sem guerra encontrar paz e luz para muitos sempre.

Quando um amigo se vai
Fica um espaço vazio
Que não pode ser preenchido
Pela chegada de outro amigo.

Facundo Cabral
Facundo Cabral, Cuando un amigo se va

Nota: Trecho da música "Cuando un amigo se va"

...Mais

Não sou daqui, nem sou de lá
não tenho idade, nem futuro
e ser feliz é a minha cor
de identidade.

Facundo Cabral
Facundo Cabral, No soy de aqui, ni soy de alla

Nota: Trecho da música "No soy de aqui, ni soy de alla"

...Mais

"A cigarra subterrânea começou a sonhar sonhos de ar livre e voos. Saiu da terra. Sua casca não era mais capaz de suportar a vida que crescia dentro dela. Arrebentou. E dela surgiu um outro ser, alado, pneumático. Nós, seres humanos, somos como as cigarras. Só que nossas cascas são feitas com palavras."

Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.

Remedios Quimicos não ajudam a curar nada, A natureza sim! Chá da vóvó !

"Quem come quieto come duas vezes" mas também se não comer bem, não come nunca mais.

" Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.

Sou volátil,
E até hoje não descobri
nada mais gostoso do
que paixões repentinas
que me façam ter a
sensação de vento no
rosto e água na boca.

"Não me importo se não estiver ao lado e nem tampouco olhos nos olhos. Importa-me que esteja sempre... dentro do coração! "

A natureza é bela e incontrolável, a sociedade controla o ser primitivo, não somos primatas, mas somos escravizados a dias corrosivos e extremamente estressantes, deveríamos morrer pelo ar, fogo, água ou terra e não morrer ou deixar de viver pelo controle desumano e irracional, um controle onde não acrescenta nada e impõe o consumismo ignorante em demasia, onde o querer muito e querer demais ainda é pouco, a natureza tem seus instintos e por ser incontrolável ela se torna obscura, se ela nos envolvesse talvez primatas seríamos, porém como a sociedade nos envolve, somos escravos, e ai? primatas ou escravos? será que buscar a iluminação ou melhor o equilíbrio segundo Buddah seria a solução? Depois do livro e do filme de ontem mudei muito minha concepção sobre...

Como somos seres humanos, não vamos ser perfeitos o tempo todo.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

te quero não por querer,
te quero porque te amo,
te quero por teu amor,
e por teu nome te chamo.

desfrutar do teu amor,
que mais quero na vida,
sentir o seu calor,
desfrutar do teu amor,
pro reto de minha vida.

assim que quero viver,
juntinho de ti meu bem,
te quero só para mim,
este teu imenso amor,
não divido com ninguém

"Não precisa se preocupar em ganhar a vida, os mestres são aqueles escolheram fazer
a vida ao invés de ganha-lá.Vai em frente faça o que goste n faça mais nada
vocês tem tao poco tempo.como pode pensar em perder o momento fazendo algo pra ganhar
a vida que não gosta de fazer, isso n é viver , isso é morrer.Não se sinta abandonado
pois estou sempre com você, não vou deixa-lo,
não posso deixa-lo você é minha criação e meu mundo.
Por tanto me chame onde e quando você tiver separado da parte que eu sou eu estarei lá"

A morte é apenas a destruição do corpo e não do perispírito, que se separa do corpo quando nele cessa a vida orgânica.

Allan Kardec
O Livro dos Espíritos

Poucos são os que têm a coragem para guardar suas espadas uma vez que as sacam.
O Medo não é o mal.
Ele serve para que você veja suas fraquezas
E uma vez que você reconhece essas fraquezas, você se torna mais forte e gentil.
As coisas não se resumem a capacidade de poder fazê-las.
Todos têm a vontade de vencer. Carreira, idade, essas coisas não importam.
Ninguém tem vontade de perder.
Por isso são poucos os que conseguem ver uma vitória em uma derrota.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp