Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A humanidade vive cheia de preocupações porque não obedece ao mandamento divino de prioridade: Buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar.
Para ter uma vida perfeita, temos de ser feliz, certo? Portanto, temos de aceitar que não há vida perfeita. Aceitar que o que precisamos é o que temos. E isso já é o essencial.
A franqueza é uma arma apontada diretamente para os bajuladores, onde há verdade não predomina calúnia!
Talvez o meu sorriso não seja pelo momento atual, talvez nem o meu e nem esses sorrisos todos jogados aos quatro ventos sejam pelo presente,alguns nem são reais.
Talvez esses sorrisos são simplesmente uma esperança de um dia sorrir de dentro pra fora e não apenas de fora pra fora.
Esse sorriso talvez nunca penetrou de verdade em nossos corações, mas faz feliz pensar que esses sorrisos já fizeram alguém sorrir de verdade,faz bem ver que esse nosso sorriso ja fez alguem feliz e sorrir com o coração.
Mas esse sorriso que estampo não é de forma alguma uma máscara para esconder meus pesares,porque convenhamos que nossas dores não podemos esconder de quem mais gostaríamos, de nós mesmos! Afinal só escondendo de nós mesmos é que evitariamos alguma dor prolongada,algum sofrimento prorrogado. Os sorrisos que vemos podem ser como etiquetas em roupas de grife. Aquela marca em si diz muita coisa, apresenta, convida e até vende o produto mais não lhe dá garantias nenhuma, nem quanto a durabilidade e muito menos a qualidade. As aparências são feitas para mostrar o que nos convém ser mostrado, mostramos o que queremos e as pessoas interpretam o que vêem. Mais os sorrisos podem ser soltos mesmo que nunca tenhamos abraçado a felicidade. Ainda assim não devemos deixar de sorrir, se o sorriso é totalmente condizente com nosso estado de espírito isso é apenas detalhe. Deixar de sorrir não vai melhorar nada nunca. Sorria!
Uma hora dessas o nosso estado de espírito vai condizer com esse sorriso que nunca deixamos de estampar no rosto e as pessoas vão perceber somente que nosso sorriso ficou mais leve, mais bonito e que fomos fortes o suficiente para nunca perder o sorriso ainda que os motivos tenham sido muitos.
Solte sorrisos e em breve você abraçará a felicidade. Olhe menos a sua volta e mais para si mesmo. A felicidade está por ai... dentro de você! Cabe a você enxerga-la!
Sorria!
A ti desejo em dobro o que desejas quando me vê... Mas, ao contrário do que pensam, não desejo mal a quem me quer mal, desejo que tenhas em dobro tudo de melhor, tudo de bom... A mim peço a Deus que me tornes espelho e que eu reflita luz e alegria sempre para todos que me cerquem... Boa noite, que sua noite seja mágica, que sua vida seja linda! E tenhas o que precise para ser feliz!
A vida me deu duas pernas para jogar bola,não para correr atrás de uma mulher que não se importa comigo!
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.
Não se deixe abalar pelas coisas ruins
Levante a cabeça e simplesmente siga em frente
Mostre que apesar de tudo a barreira é pequena quando se tem uma meta.
Linda e maravilhosa é a vida
Com seus altos e baixos ,não
se pode fazer tudo o que se pensa,
pois muitas coisas não estão
ao nosso alcance
Mas podemos contribuir
de alguma forma, ser positivo
àqueles que perderam
a esperança ,ser solidário
nas dificuldades
Desobstrua sua estrada,
mas não jogue as pedras
longe , deixe-as de lado
para ter o que contar aos
seus no futuro
O fato de superar tudo
o que nos impedia de
ir em frente é um grande
passo para a paz e
serenidade do presente.
12/9/15
"Não permita que pessoas pessimistas e mal humoradas estraguem seu dia.
Escute e só absorva o que vale a pena.
Tenha um lindo dia."
#FlaviaLeticia
Muitos dizem que o amor não existe e uns persiste, para de doideira de dizer que o amor não existe e que a vida é só uma brincadeira, uma bandalheira,só uma vida passageira, que besteira, a prova de amor perfeita veio de Jah, deu seu único filho para nos salva, agora posso ver meu Deus ama EU e VOCÊ... <3
Palavras lançadas
Não se incomode tanto com os comentários maldosos. Geralmente, eles vêem de pessoas que não sabe metade do que se passa com você e acredita que sabe tudo, outras vezes são admiradores secretos. Se importe com quem te quer bem, esses sim você deve prestar atenção no que dizem.
As palavras podem trazer bênçãos ou maldições. Sempre é necessário policiar o que se diz. Cuidado com as palavras mal empregadas, na hora errada, para pessoas que não merecem. Respire fundo e não revide, mesmo que seja uma discussão. Voce vera com o passar dos dias que o silencio foi a melhor escolha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
