Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 779220 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Acabe com seu orgulho, pois a sua felicidade está atrás dele, não deixe que ele seja maior do que seus sonhos; a felicidade não gosta do orgulho, ele é muito infeliz, muito vaidoso. Ela se esconde dele; livre-se dele.

O medo não é uma das minhas emoções mais frequentes

Podemos perder a bússola, o compasso, e até o mapa, porém, não a esperança, se quisermos achar o caminho e também um sentido para as nossas vidas.

No jornalismo, não há fibrose. O tecido atingido pela calúnia não se regenera. As feridas abertas pela difamação não cicatrizam. A retratação nunca tem o mesmo espaço das acusações.

” Quem não procura é porque não sente falta
Não não, é que a saudade é grande, mas o orgulho é bem maior. ”

Sou de extremos, nao existem meio termos, meia verdade e muito menos meio amor. Ou e tudo ou e nada.
Nao me venha com medianas, pegue elas e de para seus bichinhos de estimacao, de preferencia para suas cadelinhas ou suas galinhos.

O homem se bem souber não satura uma mulher, no momento que ela fica saturada, é o seu limite maximo de aguentar as IDIOTICES dele, dai ela passa para outro patâmar o da SUPERSATURAÇÃO, é nesse momento que ela o presenteia dando o troco com muitos Chifres , antes de larga-lo.
Então é melhor andar na linha porque já viu saturou demais ai é só um belo presentinho:
-CHIIIIIIIIIIIFREEEEEEESSS!
#Não queira experimentar a ira de uma mulher traída.

Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.

Na maioria das vitórias de Ayrton Senna, ele não começou na frente. E sim com sua convicção e força de vontade.

Não existe democracia onde não existe a palavra livre.

Não tenho motivos para querer aparecer ou me esconder; faço o que faço por mim mesmo, não quero ser palhaço diante da platéia!

Ele: Ei Te Amo, não esquece viu?
Ela: Se diz me amar tanto,porque tuas atitudes me provam o oposto.
Ele: É que cada pessoa tem seu jeito de amar.
Ela: Se amar for machucar a outra pessoa, não se importa com o que ela sente, estar com ela e paquerando as outras, fazendo ela de boba, ferindo-a, e tratando a como se ela não significa-se nada. Parabens você Ama... Já eu, não Amo, porque o que eu tenho : é preocupação, respeito, sinceridade, carinho, atenção, as vezes renuncio a mim mesmo por conta de você, deixo de me amar para te amar, penso em você no momento que acordo até quando vou dormir...Como nossas concepções de amor são diferente é sinal que eu não nasce pra você e nem você pra mim. vamos parar por aqui, não quero perder tempo com quem eu não vou ter para vida toda.
Ele: Não foi isso que quis dizer.
Ela: Você não disse, foi bem mais além: VOCÊ ME PROVOU.

Você não se preocuparia com o que as pessoas pensam a seu respeito, se soubesse o quão raramente elas de fato fazem isso.

Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço quem tenha certeza que me quer? Eu mereço ser amada?
O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece.

Não brinque com fogo, a água do seu balde pode não ser suficiente para apagar…

Entende que

Não perdi o meu romantismo ou deixei de acreditar no amor, apenas deixei de arriscar por quem não vale a pena ou por quem não sabe amar.

Nao desejo a sua infelicidade, quero mais é que você seja feliz, mas que seja bem longe de mim.

Não se cale com medo
das pessoas,elas aprenderão
a respeitar suas opniões.

Não queira ser alguém
que você não é, só para
satisfazer as vontades
dos outros... Seja

Amor verdadeiro

O amor não pede nada em troca
Nasce, cresce, e ama
Ser amado...nem sempre
Mas ama porque ama
Sem nada pedir
Com muito a desejar
Nos sonhos e devaneios
Nem sempre realizados

É assim o amor
Inteiro e real
Amor de verdade
Que aguarda paciente
A entrega total
Que se não acontece
Não deixa de amar
Tão pouco de sonhar
Adormece silencioso
Guardado e aguardando
O amor florecer

O amor verdadeiro
Transpassa espaços
Segue infinito
Nos espaços da vida
Sabendo esperar
A hora do reencontro
Das almas escolhidas
E por "instantes" perdidas
Simplesmente por saber
Que é amor de verdade