Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Filho, em um dia, tu choras, pois não queres ficar comigo. Em outro, não queres ir embora, pois és meu melhor amigo. Como me sinto? Coração partido, pequeno príncipe, porque te amo incondicionalmente. Que Deus te abençoe sempre!
"Não se preocupe com os ventos contrários, pode ser só uma brisa. Se ele estiver forte talvez tenha vindo só para mudar algumas coisas de lugar, para bagunçar seu cabelo e te acariciar. Talvez tenha vindo para mostrar que nem toda direção que pensamos ser contrária realmente é a que devemos evitar."
A vida é a maior perfeição de obra, depende de nos aprimorarmos ou não, não deixar nada passar em vão é um bom começo para uma vida extremamente feliz e completa aproveitala como cada minuto fosse o ultimo.
O tempo não cura nada, apenas faz com que novos aconteçimentos reduzam a importância de aconteçimentos anteriores.
O varaal
Esperança é algo que já não tem mais,muda um varal em um noite qualquer,o mesmo varal onde pendurei minha fé,voou também que nem vi, Venta muito por aqui, nada fica firme por muito tempo, as roupas não secam ,somem ,voam não sei mais pra onde, eu já nem sei o que vestir mais , quando me convidam, por isso nunca aceito ,mais fico em casa com satisfação, vou até o quintal por muito tempo, estender fotos, passados , sonhos, tudo no mesmo varal, é só pra tirar o mofo sabe? , tomar um ar, mas sempre voam,voam sei lá pra onde e eu vou perdendo as peças da minha história,uma por uma tudo que eu amo desaparece
do quintal da minha casa não da pra ver o seu , mas imagino que lá no fundo que la tem um varal, o seu varal! , onde não venta e deve tá pendurado, meu sorriso , minha certeza, minha fé, quem sabe um dia bate um vento de que tão forte,que faça trazer de volta tudo que é meu, de volta, o meu quintal.O tempo voa quando espero, estendo a vida no varal, esperança já não há
voa sei lá pra onde, nada fica firme por muito tempo,venta muito por aqui.
Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '
PERDÃO VOCÊ...
Perdão você...
Se em algum momento fraquejei.
Se não fui suficientemente presente em sua vida.
O exemplo e conduta a ser seguida.
O fiel parceiro, o inseparável companheiro.
O amigo verdadeiro.
Perdão você...
Pelas tempestades infernais.
Pela falta de refugio.
Pela ausência de paz.
Por não ter sido o porto seguro de um coração casando.
O cúmplice nada perfeito, com falhas e erros.
Humano, corpo e alma.
Perdão você...
Por me esconder do presente, por fugir do passado.
Por não ter nada a dizer.
Por te olhar calado.
Por emudecer.
Por fingir ser, o que não ser.
Perdão você...
Por te pedi perdão.
Por não ter espaço pra você em meu coração.
Por não te dar espaço no meu espaço.
Em minha vida.
Por não te amar.
O mercado não sobreviveria caso os consumidores se apegassem às coisas.
Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva. Era Deus chorando por ter perdido um dos seus mais belos anjos... você.
Profissionais responsáveis não se deixam influenciar por mensagens postadas em redes sociais sem a devida confirmação.
Quem faz isso é FOFOQUEIRO.
Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho.
"Que a gente obedeça o coração e não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. Que a gente mantenha um sorriso na boca e não esmoreça quando a vida fechar uma porta. Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo."
Efêmero
O vento de ontem não é o mesmo de hoje,
Nem o mar permanece igual quando navegado,
A certeza torna-se incerta no amanhã,
Basta uma palavra, um gesto, um pensamento e o próprio tempo contribuem para o efêmero.
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam e que por alguns instantes alegraram a nossa existência,
Deixam em nosso coração a sensação que poderia permanecer mais.
Mas, a vida providencia a efemeridade
Tristeza? Às vezes!
Entretanto, me acostumei ao efêmero.
A vida também me ensinou a entender as quimeras interrompidas pelo acaso ou destino.
o que sei, é que caminho, a paciência e a fé é o que resta.
Talvez algumas das efemeridades da vida ainda venha trazer a primavera.
A velhice não está nas rugas que o espelho nos mostra, mas na alma que precisa do espelho para ser feliz.
Há um certo número de coisas que não podemos atingir a não ser dando deliberadamente um salto na direção contrária. É preciso partir para o estrangeiro, a fim de encontrar a pátria que abandonamos,
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
