Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Talvez seja necessário errar um pouco - disse Merrin. - Se você não erra, provavelmente está pensando demais. E esse é o pior erro que se pode cometer.
"Tanto no moral como no físico, sempre tive a sensação do abismo, não só do abismo do sono, mas do abismo da acção, do sonho, da lembrança, do desejo, do arrependimento, do remorso, do belo, do número. Cultivei a minha histeria com prazer e terror. Agora, continuo com a vertigem e hoje (...), sofri uma singular advertência : senti passar por cima de mim o vento da asa da imbecilidade"
Uma mulher forte não precisa de um homem para dominá-la.
Precisa apenas de alguém especial que a compreenda.
Uma mulher forte não quer ser confrontada,
quer desafiar a fazê-la mudar de ideia.
Uma mulher forte não quer ser forte a todo tempo, porque cansa.
Ela quer confiar o suficiente para descansar, sem precisar tomar as rédeas da situação.
Uma mulher forte é humana, impulsiva, intensidade pura.
Ela explode, ela xinga, ela diz o que vem na mente,
mas ama como ninguém.
É um poço de verdade e um mar de empoderamento.
Nem sempre é fácil lidar com uma mulher forte, mas fogueira não assusta faísca.
A gente não morre sem antes fazer uma revolução, seja na nossa vida ou na vida de alguém.
Ninguém morre sem antes deixar sua marca.
Não tenho dúvida alguma sobre a imensurável grandeza da alma feminina. Por mais que a história da humanidade fale mais de homens do que de mulheres, nós homens, em verdade, somos vultos coadjuvantes dos nossos próprios feitos. Dentre as incomparáveis façanhas de ser mulher, o dom de ser mãe é o maior de todos. Não tenho pudor algum para admitir que tudo existe por causa da mulher. Ao parafrasear Vinícius de Moraes e sua poesia, eu digo: "Os pais que me perdoem, mas ser mãe é fundamental”.
Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.
Passo a Passo vou fazendo o meu caminho....não sigo passos prefiro desenhar sozinho as curvas, labirintos e estradas até que esteja pronto meu pergaminho.
Bjs. da Ellis.
Enquanto a política for um circo cheio de palhaços meu voto é nulo,não vejo a menor graça em ser o palhaço.
Tudo na vida tem seu lado bom e ruim. Em uma batalha de esqueletos não tem sangue, mas em compensação toda fratura é exposta.
Dia dos namorados para um solteiro.. é um dia normal como o outro; você não deixa de viver, comer, dormir e refletir por conta desse dia..
Queria não ser de lugar nenhum
E pertencer a todos os lugares,
Ser várias pessoas ao mesmo tempo, e todas com histórias diferentes, vivendo de maneiras diferentes
De repente, até o oposto...
Queria explodir de emoção, porque um só corpo não suportaria tanta confusão
Viver e morrer todas as manhãs, como faz o dia, todos os dias
Queria dizer mais do que falo e, ser compreendida, sem que ninguém me entendesse
Queria que os sonhos durassem mais, porque sempre no momento mais excitante o corpo resolver acordar, e nunca se sabe o que poderia ter acontecido...
Queria que quando algo incrível acontecesse, uma notícia ruim não viesse estragar tudo...
Queria que as palavras significassem mais, já que os sentimentos não aprenderam a falar...
Queria que o eu e você não fossem eu e você, mas nós e, que nós respeitássemos o eu e você...
Queria tanto...
E, quero ainda mais...
E mesmo que os obstáculos separassem, que a experiência de haver obstáculos fossem traduzidas em boas lembranças, ao invés de fugir de medo
Queria mais, quero tanto...
Então, deito e durmo para não lembrar
De esquecer que nem sempre podemos o que queremos ter...
Tem pessoas que só são amigas na hora em que estão precisando, quando não precisam mais somem, arrumam outros amigos (a) que atendam seus interesses.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
