Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 779553 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Convocado ou não, Deus estará presente.

Frase original em latim: VOCATUS ATQUE NON VOCATUS DEUS ADERIT.

⁠Não podemos mudar nada até que o aceitemos. Condenação não liberta, oprime.

As vezes somos vítimas da nossa imaturidade, não é a idade quem a define, é a nossa estabilidade emocional!

Vai pensando que ela é fácil. rapaz
Ela não é daquelas minas "tanto fez, tanto faz".

Não te peço consideração. Ou você tem, ou não. Antes havia mais gente ao redor, hoje é cada vez mais só.

"Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mundo."

O que é amar? Se não o sublime suspiro de uma alma desesperada e desamparada pela falta de sua semelhante?

Discutindo com o meu namorado sobre o porquê dele não namorar comigo.

A presença de carisma não substitui a ausência de caráter. Prefiro ter amigos tímidos e íntegros do que carismáticos e desonestos.

Não existe nada mais triste neste mundo do que um falso amigo desleal.

Não tenha medo. Tenha fé.

Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.

Em uma batalha, quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer.
Às vezes é necessário recuar para surpreender.

Cuidado com os rótulos mais bonitos, pois se foi preciso caprichar no rótulo o conteúdo pode não ser tão bom.

O homem rotulou muitas coisas. Agora só vemos o rótulo, não vemos o produto.

Cuidado com o motor, não morde mais pega...

Águia, rainha dos ares, caçadora! Por favor, não venhas a devorar meus pimpolhos! Assim implorou um dia a coruja a Sua Majestade. Com tais respeitos, a águia concedeu: Sim! Respeitarei teus corujinhos. Basta que os mostres ou me descrevas como são. Com medo de exibir seu ninho, a coruja se explicou: São os filhotes de passarinho mais lindos e rechonchudos do mundo! E lá se foi a trabalhar e a águia a caçar. Em pouco tempo a soberana da caça encontrou o ninho da coruja e olhou bem: Esses miniaturas de dinossauro sem penas não podem ser os filhotes da minha admiradora coruja! E foi um belo manjar para o papo! Quando a coruja voltou e não achou os seus filhos, soltou seus gritos desesperados e atraiu a águia de volta que lhe replicou: Tu disseste que eram teus filhos os mais lindos passarinhos do mundo! Se te explicasses melhor, na certa eu os teria poupado! Conclui o fabulista - Para quem ama o feio, bonito lhe parece. Em outras versões se explica que bonito e feio são conceitos subjetivos e de pouco valor para quem nos ouve. Bem que poderiam os reformadores sociais entender a fábula e não querer devorar os seus semelhantes em nome de conceitos de ódio, inveja, arbitrariedade e rapinagem. Perceberiam que seus ideais são como miniaturas de dinossauros para os outros enquanto eles acreditam que são os mais belos corujinhos do mundo!
(A águia e a coruja)

Isso não e uma indireta,isso e uma direta para o recalque.Não importa os defeitos,o importante ea personalidade

Pessoas vivem depressivas porque não cuidam do essencial que é gostar primeiro de si mesmas e depois de deus...

Não posso saber do futuro
Mas agradeço pelo presente conquistado
E peço a Deus que me conceda
Que sejas tu, minha eterna namorada!!