Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu te amo tanto, você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*
Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo, meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥
Sabe as vezes eu queria não ter te conhecido.
Porque eu ainda séria aquela "eu", a que não amava você ao ponto de sentir dor quando te ver indo embora.
Dói fingir que não sinto nada, já te falei te amo de todas as formas que pude.
Eu quase acreditei que você me amava, mas você sabe, mentiras não me atraem, fiquei apenas no quase.
Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Dizem que eu tô sempre tão desligada
Todos estão prontos pra me socorrer
E pedem que eu tome muito cuidado
E me dizem que viver é perigoso
E me pedem que eu não saia de casa
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é sair
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é cair
Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Me perguntam se eu levei muita porrada
Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô
E nem adianta dizer: "Não houve nada"
Talvez pareça que eu tô sempre cansada
Todo mundo tem muita boa vontade
E eu digo que estou triste, mas eu nem tô
Todo mundo quer cuidar de mim
Eu não te culpo, meu bem, eu nunca te culpei. Você sabe que a culpa é algo que escorre da minha boca para a tua em sincronia, em sintonia, é via de mão dupla, eu sei também. E o erro que eu joguei nas tuas costas tem o traço do meu lápis, tem o som da minha voz, tem as minhas digitais. Mas, veja bem, era mais fácil assim, entende? Teu sorriso já é manchado de arrependimento e eu não quis sujar as minhas mãos.
Você não sabe o que eu sinto nesse momento, pois não queria mim apaixonar por ninguém, mais essas coisas acontecem, simplesmente acontecem e não tem como voltar atrás.
Te amei como nunca vou amar outra pessoa,mas quando você se foi sem mim dizer nada,eu fiquei procurando o motivo, algum erro que possa ter cometido, mais no final da busca não achei nada, porque não havia erros, e foi nesse momento que percebi que tudo estava onde devia estar.
Jamais Deixarei Você
Bruna Karla
Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
E eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: "Deus conosco está"
E o nosso amor resistirá
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você
Agora eu já sei que quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe maisviver sem você
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem..."
☆ Haredita Angel
O cozinheiro sempre sabe tudo sob culinária e eu que não sei nada, fico a admirar as delicias que ele prepara.
Hum... Sabe o que é?
Eu queria que se importasse mais comigo, mesmo sabendo
que homens não se importam com os sentimentos das mulheres
por achá-las complicadas demais. Porém, eu queria que se importasse mais comigo, mesmo sabendo que isso não é capaz.
Eu sei que você faz o que pode, me liga quando lembrar da minha existência
ou quando se sentir só e necessitar-se não se sentir mais.
Eu sei que talvez em algum momento do seu dia você lembra de me, mesmo que não seja o suficiente para demonstrar me ligando na mesma hora. Mas eu sei que lembra, nem que seja de um momento de riso que te causei... É eu sei que lembra.
Eu sei que você faz o que pode para se dividir, e conseguir me encaixar na sua agenda, que está sempre vazia para todos, menos para me. Mas eu sei que faz...
Eu sei que posso te faz feliz, mas é fazer feliz de verdade e não do jeito que você acha que me faz!
Na verdade eu só queria que você demonstrasse me amar um pouco mais, mesmo ao seu jeito...
Cebolinha: – Eu aqui, com um ploblemão, e você não tá nem aí?
Cascão: Sabe o que tem de bom nesse problema?
Cebolinha: O quê?
Cascão: Não é meu.
Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.
Eu não pretendia amá-lo; o leitor sabe que eu tinha feito muito esforço para eliminar da minha alma os germes do amor ali detectados; e agora, na primeira visão renovada dele, eles reviveram espontaneamente, grandes e fortes! Ele me fez amá-lo sem olhar para mim.
Eu sei, Richer. Eu sei que fui um babaca, outra vez. E você sabe melhor do que ninguém, que eu não sou bom com sentimentos, e quando se trata de você, eu tropeço nas palavras e me perco. Mas você adora isso, né? Porque sabe que quando eu tropeço e me perco, você me ganha.
Traição
Perdoaria uma traição?
Para que trair?
Perdoar eu não sei sabe, porque uma traição não é um pecado, mas uma escolha, você escolhe ficar e trair ou virar as costas e ir embora, trair não é como cortar o dedo, trair é cortar quem te ama por inteiro, é rasgar sem dó nem piedade o
de alguém como se fosse uma misera folha de papel, trair é jogar fora, humilhar, jogar na lama quem sempre te fez sorrir, ate o dia em que você o traiu. Para mim traição é derrubar um castelo que foi construído, é tornar tudo o que era precioso em desgosto, é fazer com que as palavras de amor que foram ditas, se tornem frias ao tocar os pensamentos novamente, trair é a pior coisa que um ser humano possa fazer..
Mas agora pra que trair?
Eu não vejo motivos nenhum para trair alguém, apenas por diversão? (sempre estarei disposto para te alegrar e te divertir, basta apenas confiar em mim) por uma mera beleza? (toda beleza um dia acaba) por raiva? (toda raiva pose se acabar quando se conversa e resolve) por estar bêbado? (bebida não é desculpa para trair, mesmo com todo álcool no sangue, sua mente estará lembrando dela e mais uma vez vira a escolha "fico e traio, ou volto para casa" ) por uma briga boba? (nunca te darei as costas, sabendo que estamos brigados) por um desejo do passado? (sera que se fosse amor, não seria seu presente, sera que não passaria de um desejo) por que trair por apenas um status entre as amigas? (sera que são mesmo suas amigas??
Porque trair???? porque trocar uma vida inteira por apenas um momento de ilusão????
Porque existe a traição????
Porque as pessoas traem???
muitas perguntas e poucas as respostas...
Uma coisa eu tenho certeza, eu posso ser "Bobo" ne, mas eu nunca teria a capacidade de trair, eu digo nunca, mas é nunca mesmo, por que eu sei que se eu trair eu vou estar trocando tudo o que tenho de melhor, por algo que é descartável , algo que vai durar apenas um momento, e trair a ela, é uma coisa que eu nunca irei fazer, nunca... porque eu sei que mulher nenhuma vai me dar o que ela me deu e me da.. o que?? o sonho de poder amar, o amor que ela me da, a felicidade, o prazer de estar ao lado dela, poder sorrir sinceramente... Bom trair jamais..
"Pois trair é uma Escolha e não um pecado ou uma falha!!"
Páre com isso de desconfiar
Páre de me olhar assim
Claro que eu não sou seu, você sabe
Páre de me olhar assim
Um dia você
Vai me entender
Um dia você vai
Um dia você
Vai me entender
Um dia você vai
Me encontrar por fim
Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir
Um dia você vai perder
Um dia você vai
Um dia você vai me entender
Um dia você vai
Me encontrar por fim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp