Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe amanhã,
tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo de mais amor..
"Erro meu tentar apressar o relógio, tentar abraçar o mundo. Deus sabe a data, hora e minuto certo, para cada coisa, o mínimo que posso fazer é aprender a confiar e esperar."
Cada um tem a sua história, sua vida, suas dores... Só a gente sabe o quão profundas são as cicatrizes causadas pelos tombos que tomamos na vida. Só a gente sabe pelo que passamos, quantas vezes tivemos que nos levantar, enxugar as lágrimas e recomeçar. Só a gente sabe!
Não deixe que ninguém lhe diga que você não consegue. As pessoas gostam de falar sobre o que não conhecem. E quem mais te conhece está dizendo: "Tenho te sustentado até agora. Te levantei todas as vezes em que você caiu. Você vai conseguir, porque Eu, teu Deus, estou contigo."
Aquilo que ninguém me conta que sou
É aquilo que realmente sou
As coisas que ninguém sabe sobre mim
São as coisas que me fazem acreditar que
dentro de mim existe a paz, o conhecimento e o desconhecimento
tudo ao mesmo tempo;
pra mim isso basta
pra quem não quer ser entendida
estudada
medida
nem normal, nem notada
subestimada, ou decifrada
em um minuto,
mas sim em uma vida.
Você sabe qual a causa das palavras do Poeta?
Será o amor ou a tristeza? E as lágrimas? Também fazem poesia?
Qual a fonte de tanta inspiração?
Ocasiões ou sentimentos? Força ou fraqueza?
Angustia?
As vezes nem mesmo na dor somos capazes de produzir palavras poéticas!
Mas e o amor?
Eu sei o que é o amor! Mas eu ainda não sei amar...
Como eu vou falar de amor se eu não souber amar, eu preciso de alguém para me ensinar!
Quem é o poeta? Oque faz a poesia?
Palavras poéticas?
Eu sei que os poetas não têm medo, e que o que flui em suas palavras é estritamente de dentro, no fundo da alma e do coração...
Quer saber a causa da minha inspiração?
-É a primeira palavra deste poema.
A única especialidade do Homem é a máscara, nisto o Humano é especialista; sabe exatamente qual deve usar em todo lugar o tempo todo.
-Menina - pensa Amaro. - Tu nunca poderias compreender. Nem tu nem ninguém sabe quanta ternura há em mim. Eu hei de ser sempre para vocês todos o seu Amaro melancólico e taciturno, o seu Amaro que trabalha num banco e faz música nas horas vagas, o seu Amaro que vai ler livros à sombra dos plátanos, o seu Amaro que não sabe fazer um gesto de amizade nem de acolhimento. Vocês nunca compreenderão. E tu, menina, não podes compreender também a alegria íntima que me dás. Porque és poesia, és música, és... nem sei o que és... Tudo isto se pode sentir, tudo isso se pode pensar. Mas nada disto se pode dizer. Seria piegas, seria idiota, como seria idiota também eu dizer que te amo. Tenho mais de o dobro da tua idade. E algumas rugas no rosto. Pirolito não pode apanhar o raio de sol. O raio de sol é de um outro mundo. Clarissa, se eu pudesse te falar, se tu pudesses entender... Eu te pediria que nunca desejasses que o tempo passasse. Eu te pediria que fizesses durar mais e mais este momento milagroso. A vida é má, menina, a vida envenena. Amanhã serás gorducha e prática como titia. Amanhã terás filhos, te transformarás numa matrona respeitável. Onde estará então a menina em flor que corria no pátio atrás das borboletas? Mas tu tens curiosidade de conhecer a vida... É natural. Talvez nem compreendas a significação deste momento. Quanta coisa eu teria para dizer se eu pudesse falar, se pudesses entender..."
Saudades infinitas de: um Porque, de um Porem, de um Talvez, de um Quem Sabe, de um Até Logo,
de uma Boa Noite, de um Bom Dia, de um Aperto de mão, de um sorriso, de um Abraço, de um beijo,
de um Olhar, de um silencio, de um desejo, de um certo alguém, de um certo cheiro, de um EU TE AMO!
(By Eliane Rosa)
Sabe quando você acorda com aquela crença de que tudo o que é bom é mais dificil?
E.S.Q.U.E.Ç.A...I.S.S.O.
Isso é coisa da sua cabeça, o que é BOM , é simples, o que é simples é fácil, e se for difícil é porque a sua mente ou o seu coração estão confusos demais.
Sabe... Pessoas podem falar que "ah foi apenas um amor jovem, isso logo passa" deve ser por isso que dói tanto, deve ser por isso que essa dor não passa, espero que seja como as pessoas falam... Que passe logo.
Sabe o que é ser forte?
É olhar a pessoa que você um dia tanto amou com outro cara e agir como se nada te machucasse!
Você já sabe onde se oculta esse outro mundo, já sabe que esse outro mundo que busca é a sua própria alma. Só em seus próprio interior vive aquela outra realidade por que anseia. Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo, não posso abrir-lhe outro mundo de imagens além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar, a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível seu próprio mundo, e isso é tudo.
.. sabe quando você sente algo no ar? Que algo está pra acontecer.. bem pertinho?
Cheiro de benção por aqui. Isso é fé!
Sei que as vezes não queremos esperar mais.. e é difícil a espera.
Mas quando sabemos que quem prometeu é fiel e justo para cumprir todas as promessas feitas para aqueles que o servem , ai dá uma paz.. um sentimento revigorante.. uma força que só quem está em JESUS sabe.
Todos temos problemas e decepções... mais parar pra descansar e levantar depois para continuar marchando é coisa de VENCEDOR.
VENCEDOR EM CRISTO.
---- Continue! Deus esta do seu lado.. olhe! Sinta a presença Dele!
Fale com ele e preste atenção ao que Ele lhe diz.
NÃO TEMAS E NÃO DESISTA da sua benção tao perto de alcança-la .
(Flavia Leticia)
Você tem um novo Anjo.
Sei que já sabe o que fazer, mas quero te lembrar de um detalhe: faze-la acordar sorrindo todos os dias.
É verdade o que dizem... "a pessoas podem esquecer o que você fez, o que você disse, mas nunca esquecerão o que você as fez sentir.
Continue sendo Vida. Bjs
Sabe aquele tempo que a gente lembra com uma certa nostalgia: amigos de infância, o céu estrelado, olhar apaixonado, amarelinha na calçada, estudar um dia antes da prova e ainda tirar nota alta, pois é, bons tempos... Um dia a gente cresce e acha que sabe tudo, que agora sim vou ser feliz, ter uma casa, um carro, um bom emprego... uma pena que a gente demora tanto tempo para perceber que bom mesmo era sentar na calçada e olhar para o céu, imaginando os monstros que as nuvens formavam... bom mesmo era rir de tudo sem grandes preocupações, com a inocência que só uma criança traz no olhar... bom mesmo era curtir estes momentos tão especiais, tão cheios de sonhos, de fantasias, de esperança, tão perto de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp