Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 781454 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Relações de amizade baseadas em mentiras, são como pesadelos: quanto mais cedo se encerrar, melhor!

Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado em todos os momentos nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa resposta que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos.

Quanto maior for o nosso conhecimento, mais chances teremos de vencer as dificuldades e os percalços que nos impõe a vida.

A ciência nada mais faz do que procurar compreender a grandeza da Criação Divina. Quanto mais avança no estudo da Natureza e das suas leis, mais reconhece a harmonia e a inteligência que estão por detrás de tudo o que existe. De forma mais ou menos directa, quanto mais conhece os fenómenos naturais, mais reconhece o Poder e a Glória do Seu Autor.

Quem porventura debaixo dos céus nasce bom? O homem é iníquo desde tempos remotos e, quanto a isso, pouco ou talvez nada se possa fazer. Se fundamentam na própria mentira e acreditam-na como verdade.

O orgulho nos põe em um pedestal.
E quanto maior for esse, maior sera nossa queda.
E mais difícil será nossa descida à humildade.

Amar é despir-se.
Porque nada,
é tão revelador quanto o amor..

A importância da leitura


Soaria até clichê e redundante dizer o quanto a leitura é essencial em todos os aspectos da vida do ser humano, desde a fase escolar até a maturidade social e o convívio em outros meios profissionais.

Somente a leitura é capaz de proporcionar a contemplação de mundos até antes inimagináveis , além de ser uma forma pura de adquirir conhecimento.

Não há conhecimento a ser desprezado.

Toda forma de saber e se informar é sempre bem vinda.

No entanto, o hábito de ler não se adquire de um dia para o outro. Enganam-se aqueles jovens que, estando no terceiro ano do ensino médio, acreditam que mesmo sem o hábito rotineiro de leitura, passarão a ler os livros dos vestibulares mais diversos e abstrair, como num passe de mágica, tudo o que aquelas páginas proporcionariam.

Ler não é tarefa difícil, ao menos, não deveria ser, pelo contrário, pode ser prazerosa e não deve ser encarada como obrigação, porém necessita de um processo contínuo e perseverante.

Ler todos os dias. Ler e reler , quando possível.

A leitura deve ser construída passo a passo, desde a infância, desde pequeno, desde a creche.

Uma pesquisa realizada pela Instituição Pró-livro afirma que as crianças dos onze aos treze anos são as que mais leem, tendo uma média de 8,5 livros lidos por ano.
A leitura portanto, parte do incentivo e exemplos dos pais que leem e transmitem saber.

Ler enriquece o vocabulário, dinamiza o raciocínio e a interpretação, permite àquele aluno e hábil leitor estar a frente de seus colegas ao escrever uma redação para algum concurso, expor conhecimento de mundo, sair-se bem nas conversas,estar apto para falar sobre assuntos diversos,ser crítico e ter argumentos convincentes.

Não há quem reclame de um livro de mil páginas quando a leitura é prazerosa e envolvente.
Ler é a melhor forma de construir um cidadão com opiniões bem formadas e ciente do mundo que o cerca. Ler é viver outras vidas além da sua, é transpor-se, é transbordar-se de palavras e, ainda assim, achar pouco.

Se algum dia houver DÚVIDA quanto minha palavra, caso DESCONFIE qualquer coisa sobre meu caráter,
apenas afaste-se, sem adeus, sem justificativas, sem ARREPENDIMENTOS e sem desculpas. Apenas suma.
Já sofri muito com MENTIRAS, se acreditar que sou capaz de mentir e usar as pessoas, você realmente não me CONHECEU nem um pouco.

E quanto tempo você já perdeu acreditando em uma coisa que na verdade nunca existiu?

Gosto de ver o Céu a noite e imaginar o quanto seria bom, viver a felicidade de uma noite de Lua cheia

Ela...
Ah! Se ela soubesse
o quanto me tem,
o quanto sou dela,
o quanto
me instiga...
me domina...
Ah! Se ela soubesse
que com esse jeitinho
de menino malvado
ela ateia fogo ao meu corpo,
ferve minhas veias
e dá paz a minha alma.
Ah! Se ela soubesse...

Antes de qualquer escolha, questione-se. Verá ver o quanto estava errado sobre você mesmo.

Aquele que tem conhecimento da verdade e se cala, é tão
mentiroso quanto aqueles que têm a mentira como argumento.

"Quem presencia uma injustiça, e permanece omisso, é tão culpado quanto quem cometeu o pecado"..

Chefe é como prateleira, quanto mais alto, menor é sua serventia.

Que seja belo quanto a chuva.
Que seja simples quanto a um beijo.
Que seja sincero quanto a um sorriso de uma criança.
Que seja maravilhoso quanto o nascer do dia.
Que seja magnifico quanto a um arco-iris.
Que seja emocionante quanto a trovoada.
Que seja eu e você... Que seja nós.

Quanto mais conheço as pessoas mas elas me mostram que devo ter muito cuidado.

A morte é o golpe de misericórdia em uma matéria que um dia despertou tanto aflita quanto que por milagre.

Concentre suas energias em sua força interior. Quanto mais você reconhece quem é você neste nível, você entra em sincronicidade com um campo inabalável.