Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Da vida quero apenas viver, ter boas razões para que com ela eu faça minha melhor versão, pois todos os dias é um novo recomeço uma nova história que escrevemos no livro da vida, mas sabendo que à cada amanhecer Deus tem coisas melhor para nós oferecer.
Do teu beijo senti vontade
Do teu abraço senti saudade
Teu cheiro eu precisava sentir
Tua voz eu queria ouvir
Ao teu lado eu queria estar
Pra nunca deixar de te amar
Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas
Falando com Deus..
Quando eu falo com Deus no silêncio do
meu quarto,sinto a paz dentro de mim
acontecer,ouço um sussurro bem baixinho
em meu ouvido, não temas filho, sempre
estarei com você. E quando clamo pelo
sangue derramado lá na Cruz, meu coração
dispara e eu não paro de orar, posso sentir
em minha volta algo tão divino, pois sei que
os anjos do Senhor está aqui neste lugar;
Então, prostrado de joelhos no silêncio do
meu quarto, peço com fé em minhas orações, olhai por nós, Senhor Jesus,
tende Piedade,somos teus servos e recorremo-nos a vós.
Você só anda com problemas de autoestima. Eu acho você bonita e atraente. Você se acha pouco, e por mim tudo bem, eu não preciso de muita coisa para ficar feliz.
(Bicho do Mato)
Boa Noite Princesa da minha vida.
Quero que você saiba.
Que mesmo eu sem estar á conversar com você.
Eu nunca irei deixar de te amar.
Pois você foi uma pessoa muito especial para mim.
Mesmo devido algumas besteira acontecidas.
Não é uma barreira para a gente deixar de se falar.
Pois ter você do meu lado me faz feliz.
Mesmo quando eu estava triste o seu sorriso que me alegrava.
Mas caso você não soubesse disso agora você pode ter certeza.
Até porque o meu amor por você não foi em vão.
Não o importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado.
MyPrincesa: 💖
Grandes sonhos, gângster
Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida
Eu estava tipo "não, por favor, fique aqui"
Nós não precisamos de dinheiro
Podemos fazer tudo isso funcionar
Todo dia eu recebo uma tapa na cara da corrupção, mas nada se compara a dor que sinto sobre tanta impunidade.
Eu tinha medo de amar tanto alguém. Eu tinha medo de apostar tudo e no final aceitar viver de lembranças e você me fez perder esse medo tão rápido. Uma vez me falaram que amar alguém é como se jogar de um precipício hoje posso afirmar que essa é a afirmação mais verdadeira. Mas mesmo sabendo que no final poderia dar errado eu resolvi me atirar do precipício porque o meu amor e confiança gritava mais alto que os meus medos. E a cada dia eu tinha a mais plena certeza que la embaixo ia ter alguém para segurar a minha mão. Posso confessar ? Tudo o que eu mais queria era que você estivesse agora me esperando e falando que toda essa minha loucura de me jogar valeu a pena. Mas aprendi que um dia, você não só vai pular do precipício, como também vai ter alguém que pule com você
Medo de amar
Por acaso ou ironia do destino ,eu volto sempre
pra você ,busquei com todas as minhas forças ir noutras direções contrarias à sua ,mas meu
caminhar insistentemente pede que eu volte e
percebi que quanto mais me distanciava mais próximo de ti ficará ,pois meus pensamentos não lhe deixaram nem sequer por um segundo,
agora aqui estou eu retornando mais uma vez
só que com muito mais medo , o de não ser aceito por ti ,mas tenho esperança na vida e no amor ,assim como a base da vida é composta
por forças opostas ,talvez tenhamos um chance
no amor : meu medo de te amar com sua coragem de me amar.
“Eu sei onde você quer chegar. Olha, vou ser honesta contigo, algo me diz que você merece. Eu não sou interessante. Você entende? Sei como é, só porque eu sou bonitinha, eloquente e meio exótica, com seus olhos você enxerga uma garota inteligente, divertida, culta, impressionante, talvez boa de cama. Eu não sou nenhuma dessas coisas. Eu não tenho graça nenhuma.”
(Bicho do Mato)
“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick
Queria que você me desculpasse por ser assim, uma chata. Me perdoe por viver em uma TPM sem fim. Eu sei que muitas vezes eu te magôo com minhas palavras. Quando eu podia simplesmente dizer “eu só quero ficar sozinha...”, mas você me conhece. Sou “forte” demais pra assumir que sou fraca. Eu sou a contradição em pessoa. Você não ver, mas sabe. E eu sei que sabemos. Me desculpa pelas vezes que eu esqueci que tínhamos um encontro. Pelas vezes que eu fui dormir, ou sai com os amigos e não te avisei e você ficou me esperando. Sei que você se apega a detalhes. Mas o detalhe maior sou eu. Me perdoa por ser assim. Por as vezes te cansar. Por está longe quando você precisa, e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Sabe, eu não sou pra sempre. Você não é. Nós não somos. E ainda que nossa história linda de amizade e amor esteja eternizada em pensamento e lembranças, pra mim não é suficiente. Eu vou embora quando você menos imaginar, e não quero que sinta minha falta. Por isso eu sou assim. Só pra você não morrer quando me procurar no vazio que eu sou e não me encontrar. Mas saiba, que mesmo assim ausente, eu te amo. Muito. Talvez bem mais do que você imagine. E não importa em que cama eu acordar amanhã. Eu vou pra sempre lembrar de você ao anoitecer. Se cuida. Me perdoa. Te amo.
Posso ver que você está sofrendo mais do que eu. Você é o único que está confuso e sofrendo por dentro.
Começou errado, eu querendo alguém pra me ajudar a decidir entre cor-de-rosa e marfim e você procurando uma distração para sextas-feiras geladas.
(Vem calar a minha boca)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
