Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764460 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu sou a Lua.

Seja o meu céu?

Eu contemplo aquilo que ninguém observa, eu penso o que ninguém reflete, abraço o que sempre é desprezado, talvez seja porque quando mergulho não tento ficar na superfície sempre tento ir mais profundo. Pois os seres humanos buscam as resoluções de seus problemas na superficialidade, enquanto que, é lá no fundo que está o tesouro, e, lá no fundo poucos chegam. Mergulhe mais profundo, e veja as coisas como elas são e não como aparentão ser, enquanto isso, te aguardo lá!

3 de maio

Aprendi com meu filho de dez anos
Que a poesia é a descoberta
Das coisas que eu nunca vi

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Poesias reunidas. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1971

Filha, eu também te amo. E eu adorei as flores, especialmente a azul.
Você já parou pra pensar que, se morrermos amanhã, a empresa para qual
trabalhamos poderá facilmente nos substituir em uma questão de dias.
Mas as pessoas que nos amam, a família que deixamos para trás, sentirão
essa perda para o resto de suas vidas.
E nós raramente paramos pra pensar nisso.
Às vezes colocamos nosso esforço em coisas muito menos importantes que nossa
família, que as pessoas que nos amam, e não nos damos conta do que realmente
estamos perdendo.
Perdemos o tempo de sermos carinhosos, de dizer um "Eu te amo", de dizer um
"Obrigado", de dar um sorriso, ou de dizer o quanto cada pessoa é importante
pra nós.
Ao invés disso, muitas vezes agimos com rudeza, e não percebemos o quanto
isso machuca os nossos queridos.
A família é o nosso maior bem!

Tornar Amor em Verbo-
Para minha querida e amada mãe

Eu poderia falar
cada som de meu coração
Poderia cantar cantar
cada palavra de meu peito
Poderia abrir meu coração
com todas as chaves de minha alegria
Mas jamais conseguiria
Tornar amor em verbo
Imagina se pudesse
Assim me aliviaria da carga
de meu sentimento
Que sufoca meu corpo
e acorrenta meus pensamentos
Este amor que me domina
e me liberta de ser livre
Como gostaria de tornar o amor em verbo
Soltá-lo em palavras
que dançariam com o vento
E bateria nas portas
de seu coração
Poderia assim compartilhar
meu fardo contigo
Tornaria sua mente
pesada de emoção
e carregada de sentimento
Assim não sofreria feliz sozinho
Mas nada seria suficiente
Nada tornaria tão eloquente
Jamais serei livre
do que me liberta
De ser escravo
de uma vida sem você

Te amo!
Era para vir acompanhada de bons momentos, boas lembranças. Mas o que eu vejo são lágrimas de descontentamento.

Você pretende me deixar no vácuo pra sempre ou vai me responder ainda esse ano? Só para eu anotar aqui na minha agenda pra me organizar...

E todos irão me amar depois que isso tudo acabar, e todos irão me amar depois que eu me matar.

Eu quero é MUITO MAIS!

Viva mais, beije mais, beba mais,
sorria mais, viaje mais, veja mais amigos,
conte mais histórias, dê mais gargalhadas.
Seja mais você, sincero ou hipócrita,
sorridente ou mal-humorado, tímido ou desinibido,
SEJA MAIS VOCÊ.
Se for pra brigar ou abraçar, faça com vontade,
se for pra arruinar a vida de alguem FAÇA DIREITO,
se for pra dar um beijo que seja sincero,
se for, se for, faça o que for amando e
ame o que te faz bem; sendo status, religião, vícios,
amores, amigos, ame e viva com quem você quiser viver,
se você se arruinar, sua atitude foi mereçedora.
Cada um é consciente de seus atos,sabe onde quer chegar,
sabe o que é certo e errado e se seus valores
não te impedem, viva o risco.
Se tem vontade faça...
...a vida é sua e de mais NINGUEM!

Eu percebi algo sobre Kurt Cobain,ele sofria pela á vida que ele enfreta-va,ele se sentia-se feliz,mas magoado por dentro,mas eu sinto tristeza por dentro,por não amar alguém,mas eu fico pensativo por fora do meu eu

Eu sei que é difícil, eu sei que eu errei, mas ninguém é perfeito. Quando você puder me perdoar, eu irei te agradecer. Eu só queria uma chance para te provar o carinho imenso que sinto por você. Lembra daquela vez que corremos de madrugada pela calçada, gritando? Lembra quando fomos andar de bicicleta no parque e um garoto te olhou e te xingou, lembra o que fizemos com ele? São tantas lembranças inabaláveis, lembranças que eu jamais esquecerei. Você é minha, só minha melhor amiga, e não importa, eu te amo.

– Nossa, você mudou tanto.
– Claro, né, achou que eu ia ser otário pro resto da vida?

Machado dizia, as mulheres são como maças, eu digo, as mulheres são como estrelas, cada qual com seu brilho, cabe ao homem aprender a voar para chegar até elas.

SENHOR TRATA-ME AMANHÃ COMO TRATEI OS OUTROS HOJE.

Que eu seja julgado com a mesma justiça com que julguei;
Que eu seja amado com o mesmo amor que doei;
Que meus filhos me tratem da mesma forma como tratei meus pais;
Que meu companheiro faça por mim tudo que por ele fiz;
Que meus pais me respeitem como eu os respeito e que falem comigo com o respeito com que falo com eles;
Que as pessoas reconheçam minha luta e minha vitória assim como eu reconheci a deles;
Que eu nunca me sinta vitima da situação e sim autor;
Que eu pense antes de agir e que seja humano suficientemente para arcar com as conseqüências;
Que eu saiba reconhecer que sei tão pouco que chego a ser digno de pena;
Que eu saiba aprender com o erro dos outros, não para tripudiar, mas para diminuir a dor da minha jornada e para menos errar;
Que me dêem a atenção que receberam de mim;
Que me ouçam da mesma forma com que os ouvi;
Que se um dia eu cair, ou caído estiver me ajudem da mesma forma que eu os ajudei;
Ao final de tudo, espero que as pessoas tenham o sentimento de companheirismo para agirem e doarem-se mutuamente, mas que cada uma faça o bem que lhe cabe sem esperar nada em troca, pois assim o bem será mútuo e contínuo e que
Eu seja o filho que Deus projetou;
E o irmão por quem Jesus tanto sofreu...
Que eu leve alegria, mesmo que por dentro a dor me consuma...
Que eu saiba reconhecer que por pior que esteja ainda há quem esteja pior que eu... e que precisa de mim;
Que se nada na vida conseguir, eu consiga ao menos deixar boas recordações... sorrisos e saudades, pois tudo o que é material um dia se acaba, mas o que é espiritual, o que é advindo do amor, dura eternamente.

Que eu seja mais alma que carne;
Que eu doe mais, muito mais do que posso receber.

Quando me provoca as tentações, eu perco o juízo e a razão... E agradeço a Deus por ter me feito tão perecível as delícias da vida!

Por onde andei enquanto você me procurava?
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Por Onde Andei"

Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas em fazer um desejo se realizar. Acredito mesmo. Toda a vez que eu vejo um pôr-do-sol eu fazia um desejo em segredo um pouquinho antes do sol se esconder no horizonte. Parecia que o sol tinha levado meu desejo com ele. Eu fazia logo quando o ultimo raio de sol brilhava. E um desejo é mais que um desejo é um alvo, é algo que seu consciente e subconsciente podem tornar realidade

Eu,
Acredito que nada acontece ao acaso.
Acredito que tudo o que parece ruim tem um fundo de aprendizado necessário, para que o próximo passo seja para melhor e, sempre é para melhor...
Acredito que portas não se fecham se não houver portas maiores e melhores abertas à frente, basta que nossos passos, cabeças e olhos sigam essa direção.
Acredito que o que ficou para trás, se foi ruim pode servir de aprendizado, mas não deve ser mantido por muito tempo na memória e de jeito nenhum em nossos corações; se foi neutro pode ser colocado de lado, não se deve perder tempo com o que nada significou; e se foi bom deve ser lembrado docemente e pode até ocupar algum espaço em nossos corações, até porque, coisas boas trazem bons sentimentos, mas, olhar o tempo todo para trás não é bom, quando menos se espera estamos diante de um paredão, por isso, CUIDADO!
Acredito que a vida deve ser desfrutada, não aceito nem tão pouco permito que minha passagem por esse belo Planeta Azul seja insignificante.
Acredito que o segredo da vida está em não deixar de ACREDITAR!!!!!!!!

Eu tenho dúvidas se eu tenho dúvidas.

Trago-lhe FLORES e aquele sorriso cafajeste que eu sei que você adora, haha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp