Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 778918 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Quando sua insensibilidade vai embora, não sabe o que faz, caí a lágrima e tudo acaba se tomando,como um profundo rio de sensibilidade.

Inserida por Kakamendes

Às vezes é melhor quando as coisas não são perfeitas. Pelo menos, dessa forma, você sabe que é real.

Inserida por bones

coração tolo não quis se defender deixando mim conquistar por alguém que não sabe amar como posso aceitar você se não sabe amar você quer brincar com meus sentimentos mais não paro de pensar em você um sor momento

Inserida por jardeloliveira

Não, você não sabe do que preciso!

Acho lindo quando algum amigO meu me dá o ombro pra chorar ou até mesmo só me diz umas palavras de apoio, quando algum cara me magoou. Mais fofo ainda é quando alguém demonstra gostar realmente de mim… Aí sempre chega aquele momento em que ele- ele aqui não tem nome- diz “Eu te faria feliz”. E a boba acredita, veja só! É só chegar um garoto fofo que diz coisas lindas e faz com que eu me sinta bem, que passo de NERD a garota-burra-iludida. Acontece, queridos, que vocês não sabem do que preciso. Porque se soubessem, não precisariam repetir tantas vezes que aquele que me magoou é um IDIOTA e, muito menos, ficariam repetindo “Eu te faria feliz”. Quem realmente sabe do que preciso, irá olhar pro meu rosto e dizer “Vem, eu te FAÇO feliz”. Ao invés de faria.
Perceberam?
É tudo questão de tempo. Verbal ou não.

Inserida por Lispectoriana

Há momentos em que as coisas estão tão mal , tão difíceis , e que ninguém sabe . Pra não piorar as coisas . Coisas estas que estão guardada somente dentro de você . E tudo que você precisa é ficar só . Só isso é preciso para acalmar e continuar o fingimento de sempre .

Inserida por PammellaCarolinni

Você não sabe , mas tem todas as soluções dos meus problemas . Basta segurar a minha mão . Que tudo se resolve . Tudo se apaga . Tudo fica bem .

Inserida por PammellaCarolinni

Dez amigos? ou um amor? Amigo é pra você hoje, amanha nao se sabe! Um amor habita dentro do teu coração e fica lá e é o sentimento mais sincero que existe. o amor...!

Inserida por YuriYan

Quem não ama não sabe oque é ter uma vida normal.

Inserida por KillerJoker

Quem nunca escutou uma musica triste no carro, e colocou a cabeça na Janela não sabe oque é estar em um clip.

Inserida por martinneto

Na frente dos seus olhos, isso cai do céu, quando você não sabe o que você está procurando para achar.

Inserida por biancasjs

Sabe quando voce acorda diferente?acorda com um brilho diferente nos olhos,nao sabe como ou porque,mas se senti diferente . Será que isso significa que sua ferida fechou?bem,acho que a minha ja se fechou,não tenho marcas,não sinto dor,não sinto VOCE mais .

Inserida por PamellaFerracini

Reconheço nisso a vossa teimosia, que só sabe desejar o que acredita não poder obter.

Inserida por melaniev

Vai te olhar no espelho antes de falar de mim otário, não fica me julgando, você não sabe nada sobre mim, não sabe a minha história, não sabe em que lugares estive e não sabe o que meus olhos viram, não se sinta no direito de me julgar. Então cala a boca, porque boca fechada não entra mosca.

Inserida por maribavaresco

Dizem que não se sabe o que o futuro trará, mais você consegue ver os finais felizes.

Inserida por PedroMlaker

Quando deixamos o medo de lado e permitimos cair no desconhecido e arriscar com o que não sabe, é brutal o quanto se evolui.

Inserida por Cuba

Não julgue as pessoas pelos seus atos, pois você não sabe o que levaram eles a fazer.

Inserida por AnaDantas

"Sabe o que é pior de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? É se apaixonando achando que ele pode ser diferente "

Inserida por Lucky

Uma palavra muito pesada é NUCA.
Nunca diga nunca...
Pois você não sabe o dia de amanhã.

Inserida por fabiowesley

Sabe,as vezes nem tudo aquilo que nos queremos,é aquilo que nós precisamos. Então não saia por ai dizendo que eu preciso de você,só porque eu te quero...

Inserida por alinedelamare

Quando se quer e acredita piamente no que quer, quando se é e sabe realmente como é, não há quem nos demova de chegar até o final, mesmo sendo a estrada longa e fatigante, porque não vale a pena a tristeza de ser meio frustrada. Que venha a felicidade nem que seja por meio da completa frustração, o que me importa é a tentativa.

Inserida por TeresaAlmeida