Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 766275 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Os que dizem “quanto mais convivo com os homens mais gosto de cachorros” — os que encontram nos animais um alívio das exigências do convívio humano, devem ter o cuidado de analisar sua real motivação.

(Os quatro amores)

O povo de Deus é como sinos; quanto mais forte lhes baterem, melhor será o som.

Você só é tão alto quanto o seu coração deixa ser.
E você só é tão pequeno, quanto o mundo faz você
parecer.

Amo todos os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos animais humanos... São muitíssimas as exceções!

Sobre todas as coisas, para que alguém se torne digno de confiança, tão certo quanto a noite sucede o dia, é preciso nunca ser falso consigo mesmo.

Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai derramando lágrimas, é assim que se torna um verdadeiro homem. (Shanks)

Quanto mais nós planejamos nossa grande fuga, mais somos encurralados. (Levi)

⁠Como se costuma dizer, quanto menos você souber, melhor você dorme.
(Yomozuki Runa)

Os mais notáveis cristãos confirmam unanimemente que, quanto mais perto de Deus, mais aguda e viva se torna a consciência do pecado e o sentimento de desvalia pessoal. As almas mais puras jamais conheceram quão puras eram, e os grandes santos nunca souberam que eram grandes. O próprio pensamento de que eram bons ou grandes teria sido rejeitado por eles como tentação de Satanás.
Ficaram tão enlevados e preocupados em contemplar a face de Deus que tiveram muito pouco tempo para olhar para si. Ficaram mais que enlevados nesse doce paradoxo de consciência ou conhecimento espiritual, pelo qual conheceram estarem limpos mediante o sangue do Cordeiro, e pelo qual sentiram merecerem somente a morte e o inferno, por justa paga. Este sentimento aparece muito nítido e forte nos escritos do Apóstolo Paulo, e igualmente o encontram expresso em quase todos os livros devocionais, bem como nos hinos sacros de maior valia e mais queridos.

Felicidade é estar perto de quem a gente ama, por isso a felicidade é tão difícil de alcançar quanto o amor verdadeiro.

Quanto mais você acha que é difícil conquistar aquela pessoa mais seduzida você se sente por ela.

Somos capazes de sobreviver a essas coisas horríveis, pois somos tão indestrutíveis quanto pensamos ser.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Quanto mais profundamente ama, tanto mais dolorosamente sente os golpes sofridos pela mão amada.

Algumas pessoas só perceberão teu valor e o quanto você é especial e importante na vida delas
depois que elas perderem você. A vida é assim. Algumas pessoas são inteligentes, outras não.

Nada é tão permanente quanto um programa temporário do governo.

O homem nasceu para aprender, apreender tanto quanto a vida lhe permita.

Quanto mais a sociedade exige que o indivíduo corresponda aos seus conceitos e idéias, menos eficientemente ele consegue funcionar.

Quanto mais o tempo passa, descubro que tudo que se passou, me ensinou a superar as dificuldades e a sorrir com muito mais alegria.

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero [...]

E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer o quanto sentiu saudades o dia inteiro...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp