Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Tem tanta coisa sobre mim que você não sabe, tanta coisa que você não viu ainda. Tem tanto caso sobre nós que nunca te deixei ver, não por medo ou vaidade, mas porque é tão grande que assusta só de olhar. Tem tanta história no meio dessa história, que pra guardar foi preciso me calar. Tem tanta verdade escondida no meio da dúvida, que por incrível que pareça, é mais clara que um domingo de sol. Tem tanta coisa dita sem nexo, mas com tantos planos por detrás daquilo, que mudaria tudo, e nem com todo esforço do mundo me faria ser claro contigo, límpido, transparente. Tem tanta noite mal dormida, tanto sonho inacabado, tantos acordados, tanta vertigem, febre, vontade exagerada. Tem muita coisa num pequeno mundo que nem com toda bruxaria conseguira ver. Há muito mais do que poesia por entre as linhas. Há muito mais do que amor nas entrelinhas. Há muito mais amor no homem do que no poeta.
Ricardo F.
A vida é como uma roda gigante, você sabe o ponto de partida, mas não sabe o ponto de parada.
livro "Pense nisso 1"
O amor materno não tem explicação é infinito, de tudo vai muito além. Só se sabe o tamanho deste amor quando se é mãe também.
Feliz é aquele que não prejudica ninguém para se dar bem e vive honestamente. Só cresce, quem sabe dar valor ao que é e ao que tem.
livro "Pense nisso 1"
Não vou negar que vou sentir saudade sua
Quem sabe um dia a gente continua
Posso pirar, me declarar pelos bares da rua
E esculpir o seu rosto na lua
Amiga linda, quem sabe um dia vira amada minha?
Você sabe que está amando quando não quer ir para a cama à noite porque sua vida é melhor do que qualquer coisa com a qual você possa sonhar
Precisamos entender que ninguém nunca vai entender o que sentimos, não adianta. Cada um sabe o demônio que enfrenta.
VIGÉSIMO SÉTIMO HEXÁSTICO
esse aprisionado sujeito
diz sempre o que não está dito
não sabe do uno se é bendito
ou talvez nem mesmo maldito
perdido no todo universo
junta cacos do ser diverso
Ninguém sabe do futuro só Deus,pessoas passam por nossas vidas e pessoas vão embora,não sabemos quem vai ficar ou ir,só Deus sabe!!!
[...] Se você me lê, você me entende. Se você me entende, sabe que não é preciso tanta coisa mais, nem provar mais nada. Tudo fica nos detalhes, nas mínimas coisas que sempre houveram, desde o começo de tudo. O amor é construção, parte por parte, encaixe por encaixe. E mesmo que algumas coisas não fiquem muito corretas no lugar, a gente sempre se encaixa, nem que seja um nos olhos do outro.
Ricardo F.
Nunca diga que o '"amor" não existe,sabe porque?
Porque sempre vai surgir um ser que te prove ao contrario!
Quem diz que é feliz sem razão, não sabe o que é gratidão.
Sabe viver quem vê motivos para agradecer!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
