Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 778507 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

E então aquela sensação de impotência vem de repente e lhe arrasta por horas a fio. Você não sabe porque ou de onde, só vem, como se nada tivesse um destino ou objetivo. Como se a morte já tivesse lhe atingido, e lhe atingiu de certo modo. Estamos todos jogados na vida sem certeza de para onde vamos, o resto são apenas especulações.

Inserida por belapessoa

Se uma pessoa não sabe sofrer (e quem sabe?) fica endurecida, amarga, paralisada no tempo, revivendo ressentimentos. Não é errado que a dor nos desagrade; gostar de sofrer seria masoquismo. Não há o que procurar na dor, mas é preciso enfrentá-la com amor.

Inserida por swamipaatrashankara

Um Homem sem gratidão esta morto por dentro e não sabe.

Inserida por DEJAVI

Não desista dos seus sonhos por causa da incredulidade de quem não sabe sonhar, nem tão pouco de ouvidos a quem crítica a sua liberdade estando acorrentado.

Inserida por godfix

Qualquer caminho serve quando não se sabe onde quer chegar!

Inserida por MagnoConstantino

Sabe por que os mais velhos são mais sábios? Porque para viver não existe mistério. Tudo que você está passando agora já foi vivenciado por alguém em alguma época da história. Como todo ciclo, as coisas só se repetem.

Inserida por MagnoConstantino

A vida é como um mar,a gente não sabe o que pode encontrar,mas tem certeza de uma coisa,que coisas boas virão assim como as ruins também...

Inserida por Patcks

Talvez um dia, quem sabe...quando teus olhos não disserem mais nada aos meus, quando teu silêncio não calar minha voz, quando não arrepiar a pele, quem sabe talvez. Quem sabe quando teus passos não mexerem com a minha mente, quando tua voz não consumir meus sentidos, quando teu corpo não for meu desejo... quando eu não me perder em sonhos, em loucuras...quando não for mais...quem sabe a gente volte outra vez.
Outra vez amigos, quem sabe !

Inserida por LeoniaTeixeira

A poesia são caminhos sem estradas
Não se sabe nunca onde vai dá
É um palco com palavras
Iluminado por luas e luar
São desejos não se sabe de quê
São vontades escancaradas
Nos versos que se compõe
São pensamentos soltos
Indomados,
A poesia são silêncios
Falados
Escritos
São sentimentos narrados
Decorados
A poesia são declarações
São entregas
De alguém para não se sabe quem
Ser poeta é está nas nuvens
Sentar no chão,
Viajar em oceanos
Em ruas de algodão
A poesia são pensamentos tortos soltos
São músicas e violão
Ser fosse eu,
Poeta
Te entregaria vinhos em flores
Te daria o sol, o ar
E por fim
Te daria prosas
Poesias,
Embrulhados em papel estrela
Com fitas rosas e amarelas
Te cantaria
E te daria o céu e o mar de ilusão.

Inserida por LeoniaTeixeira

VOCÊ tem força própria.

Tem ASAS e não sabe…

Inserida por klismann

Quem não ama não sabe como é viver amparado pelo coração de outrem.

Inserida por swamipaatrashankara

O abismo está diante dos meus pés

o que ele não sabe,

é que tenho

ASAS

Inserida por klismann

Sabe aquela vontade de falar e se entristecer em saber que não vai ouvir, peço aos céus que tire você do meu caminho e ao mesmo instante pergunto pq o colocou, respiro fundo e sinto você fecho os olhos vejo você, meu pensamento as vezes me mata sem que eu sinta dor, mas uma lagrima desce sabendo que o vento que te trouxe é o mesmo que te leva.

Inserida por Nice15

Não deixe alguém impor o seu limite, pois só você sabe aonde podes chegar.

Inserida por LucasGb

A rotina continua a mesma. Só meu coração que não anda lá nos eixos, sabe moço?! Você costumava ser tão mais carinhoso, que bastava ver teu sorriso que a alegria que pulsava aqui dentro transbordava. Bem que dizem que no início tudo são flores. Eu gostava de me perder em você, de me aventurar nos teus olhos castanhos que de tão estranhos pareciam com os meus. Gostava de ver teu riso bonito. Absorvia o máximo possível todo o teu conhecimento, tudo que provinha de ti, todos os detalhes. A vontade era enorme de adentrar em sua mente. Tentativas totalmente fail. As lembranças são intensas. Lembro bem da primeira análise, naquela sala, vazia, mas cheia de sentimentos. Meu coração desentoava. – se bem que ele já é desentoado por natureza – Mas o todo era lindo. E tatuei esse dia na memória. Lembranças de você feito um executivo-doutor, sentado em sua poltrona, e eu lá em um divã imaginário. Lembranças que jamais serão esquecidas num canto qualquer. Teu abraço foi o encaixe perfeito e a rotina era detalhe perto de todas essas lembranças. Em meu peito formou-se um buraco enorme e ridículo no dia em que você partiu. Porém, mais ridículo ainda, foi todas aquelas palavras clichês, de “me desculpe, mas é preciso ir embora”, “não é você, sou eu”. Naquele momento eu não compreendi e nem entendi o porque de todo esse espetáculo. Mas senti que ainda restava uma palavra não dita, um abraço e um beijo não dado. E esse quase-amor me deixou na solidão, prometendo pra mim mesma que nunca mais iria querer vê-lo novamente. O que particularmente eu não entendo essa mania humana de nunca mais. Nunca mais leva tempo de mais, e não serve pra maioria das pessoas que a proferem.
Um mês depois, nos encontramos novamente, nos corredores da vida. Pelas escadas e elevadores. Tentava fugir de você a todo instante. Mas esbarrei contigo em uma das noites, naquela festa surpresa. E você me puxou para um abraço maldito e todas as minhas armaduras, de moça que não dói, caíram. E naquele instante tive a convicção que você continuava sendo a minha fraqueza. O meu quase-amor guardado no consciente e inconsciente. Era uma sensação de amor e ódio por mim, por ti. Porque as coisas não deveriam ser assim! A verdade é que longe de você eu me refaço, mas perto me desfaço. Sou réu confessa desse quase-amor. Você invadiu meu cérebro, minh’alma de tal forma que não consigo te negar, negar essa paixão.
Tente de várias formas resistir a esse teu charme barato em cada abraço dado, mas não sabia como me conter diante do tato a tato, sabe moço?! Você tinha o pequeno poder de amolecer minha armadura de moça que não se magoa, que não chora. Eu sucumbia ao teu lindo sorriso de canto e sempre que me dava conta, já estava ali, retida naquele pedaço de mundo, só nosso.

Inserida por nandaribeiro90

Te procuro na luz.. e não te encontro.Te procuro na escuridão, e acho uma alma perdida, por não saber que sua outra asa,se encontra do outro lado do mundo e só aguarda que você a reconheça com um simples olhar..e enquanto isso..espero..

Inserida por DejaneMenezes

Existir é uma tortura quando não se sabe todas as respostas

Inserida por felinto

Quem é Ziraldo?
Vai me dizer que você não sabe?

Inserida por Meninomaluquinho

"Burro é aquele que não sabe tirar aproveito da sua burrice " - Adle

Inserida por rafaelaadle

Aquele que vai
Não sabe o por quê
Sai do jogo sem poder olhar para trás.

O que fica
Já não sabe
Mas finge que não vai
Pois, se fingisse saber
Jamais viveria.§

Inserida por geradotinoco