Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762844 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Sabe, nós já produzimos calor
Só precisamos de alguém para não deixa-lo sair =)

Inserida por PedroLucasMarques

Não julguemos o próximo! Cada um sabe a cruz que carrega e existem várias maneiras de torná-la mais leve! Compreensão e respeito são dicas poderosas para aceitarmos a reação de cada um!

Inserida por KarlaBorges

QUEM SABE E NÃO COMPARTILHA ainda precisa aprender o que realmente faz a diferença: que o conhecimento somente se torna importante quando é compartilhado e gera valores, do contrário, não passa de soberba (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Façanha

A mulher canta
Porque não sabe
Outra maneira
De afastar
O que te espanta

A mulher dança
Porque não sabe
Ficar sozinha
Parada no canto
Numa tardezinha
Ouvindo tristeza
E curtindo lembranças

E quando ela pula
E faz piruetas
É pra esconder a gula
E destrair o capeta
E quando o baile acaba
Toda sujeira ela varre
Algumas pro lado de fora
E outras pra debaixo do tapete

A mulher quando ama
É porque já cansou
De matar e morrer
Por uma só pessoa
É porque já casou
E isso só não bastou
Quis fazer diferente
Acendendo outra chama.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Só ama aquele que sabe admirar em alguém as qualidades que não transparecem.

Inserida por Tramm

"Oxente seu menino! Sabe esses escândalos dentro das Igrejas? Eles não me preocupam não, pois sei que é a Bíblia se cumprindo. Agora! Aí, de onde vem o escândalo".

Inserida por JoseCarlosSabino

Não temo o caminho, quem o prepara sabe onde me conduzir.

Inserida por Marivaldodinho

Para de fingir que não sente nada, no fundo você sabe que tem, sente algo por mim.

Inserida por ZaqueuJhonathas

E esse mundão não sabe mais oque é "amor" não sabe mais oque é perdão !!!

Inserida por luana859

E sabe quando você não acredita em mais ninguém por conta daquela pessoa que mentiu, traiu, maltratou seu coração?

Inserida por luana859

Tudo com tempo, tem tempo..
O tempo só é ruim, pra quem não sabe ESPERAR!

Inserida por WostinhoNascimento

Não adianta ajudar quem só sabe julgar.

Inserida por Marciootnniel12

A vida é um desafio pra quem não sabe lutar, se você tem medo de tombos nem queira começar..

Inserida por RAPELOTENSE

Ele já sabe o final por isso não se ilude

Inserida por RAPELOTENSE

Não pare, não desista... Acredite, Você pode!
Você sabe que pode, só Deus sabe a hora de parar. Ele está ao seu lado e acredita em você. Acredite em seus sonhos, não desanime. Quando sentir que a caminhada está difícil, não olhe para trás, não desista, não deixe que suas forças o abandonem. Olhe para o céu, peça com amor, com fé e com esperança. Deus vai te ouvir, pois Ele nunca deixa você caminhar sozinho. Ele é seu maior amor, melhor amigo, e seu Pai. Então, não desista!

Inserida por belandrei

As pessoas não sabe interpretar Karl Marx e fazem critica sem conhecer o verdadeiro pensar e refletir.

Inserida por Mauricio007

Sabe aquela mulher guerreira
Que não se importa com as batalhas da vida
Para te ver feliz
Sabe aquela mulher que cura suas feridas
Aquela mulher que toma suas dores
Aquela mulher que chora suas lágrimas
Aquela mulher que enfrenta o mundo por vc
Aquela mulher que muitas vezes chorou por vc
Aquela mulher que é anjo protetor
Aquela mulher que é guerreira
Aquela mulher que muitas vezes cansada
Não te negou um abraço um sorriso no rosto e sempre que você vai embora ela chora sozinha
Essa mulher é a minha é a sua mãe. mãe hoje é seu dia mas não o seu único dia todos os dias é dia de agradece aquela que deu a vida
feliz dia das rainhas das heroinas das guerreiras feliz dia das mães em especial a minha rainha heroina e guerreira minha mãe por onde eu for você estará no meu coração te amo mae

Inserida por Poeetadomundo

Sábio não é aquele que acumula muitos conhecimentos e experiências, e sim aquele que sabe usar de forma eficaz cada coisa aprendida e, além disso, é capaz de ignorar tudo aquilo que não é útil, que não lhe permite crescer para avançar como pessoa. Viver é, no fim das contas, economizar e saber o que é importante.
A arte de saber ignorar não é nada fácil de aplicar em nosso dia a dia. Isso se deve ao fato de que ignorar supõe, muitas vezes, nos afastarmos de certas situações e inclusive de certas pessoas. Ignorar é aprender a priorizar...
Ser feliz é a arte da escolha pessoal. Podemos ter sorte em um dado momento, mas na maioria das vezes a felicidade vai depender de nós mesmos e das decisões que tomarmos.
Para isso, é necessário adquirir uma perspectiva não apenas mais positiva das coisas, como também mais realista, onde o autoconhecimento e a autoestima sempre serão fundamentais.
A vida é muito curta para nos alimentarmos de amarguras e de frustrações: descarregue as suas lágrimas, ignore as críticas e rodeie-se daqueles com quem você se importa e que acrescentem algo para você de verdade. Entenda que priorizar não é apenas ignorar o que nos prejudica, é reorganizar a vida para encontrar espaços próprios para ser feliz.
Aprender a ignorar quem não nos acrescenta nada não se trata de brigar, nem de usar ultimatos ou chantagens. Saber ignorar é uma arte que pode ser realizada com elegância e sem chegar a extremos desnecessários... Não se preocupe com o que você não pode mudar: aceite que esse familiar continuará tendo essa atitude fechada, que o seu colega de trabalho vai continuar sendo intrometido. Deixe de acumular emoções negativas como raiva ou a frustração e limite-se a aceitá-los do jeito que são. Ignore críticas alheias enquanto você aumenta a sua própria confiança. É muito provável que, na hora em que você decidir tomar distância de quem não interessa, apareça a rejeição. Entenda que as críticas não definem você, elas não são você. Fortaleça a sua autoestima e saboreie cada passo que você dá em liberdade, longe de quem o prejudica. É um triunfo pessoal. Na vida, vale a pena contar com “pessoas” e não acumular “gente”, portanto, priorize e avance leve: leve de aborrecimentos, raiva, frustrações e principalmente de pessoas que, longe de valer a alegria, só valem penas e distâncias.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Você não sabe a força que tem, até que a vida exige que você seja forte! Aí você supera seu pior inimigo, você mesmo!

Inserida por Roger_Stankevicz

Aquele que Ama, serve e não foge de servir. Sabe que servir ao próximo trás a pureza da Alma.

Inserida por tatianasguerra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp