Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Há uma parte de mim que sabe que a outra parte de mim não sabe. Mas, esta outra parte aprendeu a ignorar a sua própria ignorância, e.a primeira se esqueceu de sua sabedoria. No entanto uma sempre anda ao lado da outra. E, juntas descobrem os segredos daquilo que ainda está oculto em si mesmo.
Se você estiver procrastinando é por que não sabe como resolver um problema. Se estiver nessa situação, não pergunte "como vou resolvê-lo?". Pergunte "quem pode me ajudar a resolvê-lo?". As vezes, a resposta não está em suas mãos, mas no mundo lá fora.
"O idiota não é aquele que não sabe, este é ignorante. Idiota é o que pensa saber, baseia-se em seu julgamento e faz dele ciência."
Não defina minha pessoa, dentro do seu próprio conceito. Você sabe a cor dos meus olhos, mas não quem eu sou.
"Se o que você sabe não lhe permite fazer a mudança que você deseja é porque o que você sabe não é suficiente para os seus propósitos. Abra mão de seu “saber” e comece a se perguntar o que você ainda não sabe."
Se você não sabe quem te gosta, olhe nos olhos de quem você não ver. Pois ali estará seu amigo de verdade que nunca irá te esquecer.
Você nunca sabe o que te espera.. O mundo é cruel!
Não se surpreenda com os atos alheios. Cada um, só dá o que tem!
Não cobre nada que tenha feito a alguém.. o que fizer, faça com amor.
Preocupe-se sim, com o que há dentro de você, com suas atitudes. Lembre-se que pode influenciar de forma positiva ou negativa a vida de alguém.
Não tenha medo de errar! Como dizia Steve Jobs; “ você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção “. Esteja alerta as novas direções!
Se ame, não se sabote!
Seja hoje melhor que ontem. Tenha atitudes que geram amor, que te tornem diferente do comum.. E seja feliz!
Não se compreende aquilo que nos falta. Só quem ama sabe o significado de singelos gestos, como um abraço, nem que seja virtual.
O legado de lutas em prol do povo sofrido não será nunca maculado por mentiras, as quais alguns sabem a verdade dos fatos
Você não precisa de uma chance na vida,pois, quem sabe viver perderá varias. Na verdade, o que você realmente precisa é coragem para caminhar com suas ideias, mesmo sabendo que outros não tê darão chance para explicar-las.
Cada qual sabe do seu calvário! O fato de não o lamentarmos não quer dizer que não o enfrentemos. Significa, apenas, que conseguimos ver além dele.
Cika Parolin
Não se permita jamais entrar em um relacionamento com alguém que não sabe o que quer. Quem não sabe o que quer é porquê não está querendo muito.
Esteja preparado, você não sabe quando o sol vem pra iluminar ou pra cegar o seu dia, você nunca sabe quando o próximo trovão vai berrar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp