Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Pra que desabafar ? As pessoas só querem saber porque são curiosas ,elas não vão resolver seus problemas .
Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. Já sofro o bastante com amor não correspondido , imagina amar inimigo, Ta difícil.
Mude sua vida hoje. Não deixe para depois, aja agora, sem demora.
Porque namorar não é so trocar o status do Facebook pra um relacionamento sério, namorar é ter alguem ao seu lado que vai te fazer sorrir, às vezes chorar, brigar, ter ciúme e depois voltar com aquele maior sorriso do mundo!
Namorar não é so textos e definições românticas. Namoro é entrega, é ter em quem confiar e saber que tá seguro quando tudo dá errado, é pensar o dia inteiro na pessoa, é estressar com aquela amiguinha que nem sempre oferece perigo, é receber um eu te amo inesperado, um beijo gostoso, uma entrega devoradora.
Namorar é pele, é química, desejo e tudo junto e misturado.
É turbilhão de sensações, junto com bipolaridade...
Quem nunca odiou o namorado por uma coisa e logo depois viu que o amor era maior?
É perdão, é renúncia é amor. É alma e espírito... Vício e prazer.
E pra quem não tem um, não se apresse, as coisas sempre chegam no momento certo... E se você esperar vai aprender a valorizar quando chegar.
Existe uma grande diferença entre solidão e solitude. Quando comecei a viver sozinha, não me sentia confortável por não ter com quem falar, em especial quando voltava para casa e não encontrava ninguém a me esperar; achava estranho a sensação de liberdade total, como passar o tempo que bem desejasse fora de casa e ninguém reclamar a minha ausência. Apesar de amar e valorizar demais ser independente, não estava habituada aquele tipo de situação o que muitas vezes me deixava com uma nítida sensação de abandono. Com o passar do tempo comecei a me adaptar a nova vida, e, consequentemente a compreender que na verdade nunca estive sozinha, eu sempre estive com a melhor companhia que alguém pode ter, a minha, isso se chama solitude. Passei a achar o máximo poder sair e voltar quando bem entendesse, sem ninguém me fazer interrogatórios intermináveis e tremendamente abusivos; Me olhar no espelho e conversar comigo mesma sem pensarem que fiquei pirada, vestir várias roupas só pelo prazer de saber se ficavam bem em mim, dormir e acordar sem ser incomodada durante o tempo que quisesse, pequenas coisas que passaram a fazer sentido e se tornaram importantes para mim.
A solitude me ajudou a conhecer melhor as minhas limitações, qualidades e defeitos. Hoje sou outra pessoa aprendi a me autoconhecer, me valorizar e não aceitar qualquer companhia.
Liberdade, é tudo!!!
O plano é perdoar e esquecer! Perdoar a mim mesmo por acreditar em pessoas que não merecem minha confiança e esquecê-las.
''Nós não sabemos como as pessoas conseguem ser frias, até a partir do dia que decidimos ser uma . ''
Sou o "infinito". Uma metamorfose ambulante. Não sou bipolar, mas sou inconstante. Amo e odeio. Não suporto injustiça. Vivo questionando a vida. Acredito em Deus.
Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar.
Estou convencido, pela fé e pela experiência, de que se manter sobre a Terra não é uma aprovação, mas um passatempo - se vivermos de maneira simples e sábia.
Não posso dar-me ao luxo da política. Numa ocasião, fiquei cinco minutos a escutar um político e morreu-me um velhinho em Calcutá.
Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me
amavam, por isso sabia o que o Augustus estava fazendo. Você trinca os dentes. Você
olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los,
e você não vai ser nada mais que Uma Tristeza na vida deles. Você não deve se
transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo
enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha
para a pessoa que ama você e sorri.
Lanternas japonesas são um símbolo de deixar o passado para trás. Bem, novidade: Não somos japoneses.
Por que não somos como o Sol.
Ele não quer receber elogios;
E nem se gabar de sua beleza;
Ele simplesmente brilha.
AMPARO SAGRADO
Amor de mãe é o que existe
Na inquietação e no sossego
Como se não existisse
Distância, só aconchego...
Maturidade não é discernir o bom do ruim, mas sim, tentar ver o bom em tudo aquilo que parece ser ruim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
