Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776923 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Ainda não estou preparado para perder-te. Não estou preparado para que me deixes só...Não estou preparado hoje nem nunca o estarei. Ainda te Necessito.

Mesmo ferido se consegue dormir... Mas se causar o ferimento não tem paz , se é exilado, não se consegue dormir.

Às vezes o que a gente mais quer, não acontece. E algumas vezes o que não se espera, acontece.

Há pessoas que não param de se atormentar com lembranças das coisas passadas; outras se afligem pelos males que virão. É tudo absurdo, pois o que já aconteceu não nos afeta e o futuro ainda não nos toca... Devemos contar cada dia como uma vida separada.

Agora você vem a mim e diz 'Don Corleone, faça justiça', mas você não pede com respeito. Você não oferece sua amizade. Você nem sequer pensar em me chamar de Padrinho.

Uma das razões por que não temos ou temos pouca motivação para viver a vida cristã é por que: “o meu povo está sendo destruído por lhe faltou o conhecimento”. Eles não entendem que Deus é, Quem eles eram, o que Cristo fez, o que se tornaram e o futuro que os aguarda; e, portanto carecem de todos os estímulos e as emoções para entregarem verdadeiramente suas vidas a Cristo. Vivemos em uma era que diz: “Eu não quero nada desta coisa de doutrina, eu só quero Jesus”, “Eu não quer
o nada desta coisa de teologia, eu só quero Deus”. Bem, há um problema aí. Quando você fala que não quer teologia e só que a Deus, você está dizendo que quer todos os benefícios de Deus, mas não quer conhecê-lO. Quando você diz que só quer Jesus e não quer doutrina - “doutrina” vem de uma palavra hebraica que significa ensino - você está dizendo que quer os benefícios de Jesus, mas não os ensinos.

Um homem que não passa tempo com a família não pode ser considerado um homem de verdade.

"Não é o que nos acontece que importa, mas o modo como lidamos com a situação. Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se o limão estiver podre, plante as sementes a fim de ter mais limões. Ou use-os como fertilizantes."

⁠Em vez de nos escondermos e fingirmos que o bullying não existe ou que dá pra nos livrarmos dele, precisamos aprender a nos defender. Física e mentalmente. Pois, às vezes, as cicatrizes não visíveis são as que mais doem.

Se não vivemos pelos elogios dos homens, não morremos por suas críticas.

Ninguém entende de verdade a política até compreender que os políticos não estão tentando resolver os nossos problemas. Eles estão tentando resolver seus próprios problemas - dentre os quais ser eleito e reeleito são número 1 e número 2. O que quer que seja o número 3 está bem longe atrás.

“Não podemos viver felizes se não formos justos, sensatos e bons; e não podemos ser justos, sensatos e bons sem sermos felizes.”
―Epicuro

Não há boas meninas que deram errado – apenas meninas más que foram descobertas.

-' Se exibe e não disfarça
Provoca e dá risada

"Quando agradamos a Deus, não importa a quem desagrade."

UM HOMEM PRECISA VIAJAR

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir.
Um homem precisa viajar.
Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv.
Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu.
Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor.
Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto.
Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto.
Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser.
Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
O mar não é um obstáculo: é um caminho.
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir"
Passados dois meses de tantas histórias, comecei a pensar no sentido da solidão.
Um estado interior que não depende da distância...Nem do isolamento; um vazio que invade as pessoas...
E que a simples companhia ou presença humana não pode preencher.
Solidão foi a única coisa que eu não senti, depois que parti...Nunca...Em momento algum.
Estava, sim, atacado de uma voraz saudade.
De tudo e de todos, de coisas e de pessoas que há muito tempo não via.
Mas a saudade às vezes faz bem ao coração.
Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias.
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudade...Mas não estará só!
Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tevês, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para entender o que é seu …
Descobri como é bom chegar quando se tem paciência.
E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão.
É preciso, antes de mais nada, querer.

Em teoria não há diferença entre teoria e prática. Na prática, a teoria é outra.

Não sou nada, não tenho nada, mas foi pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis.

Oração do Doador Desconhecido

Não chamem o meu falecimento de leito da morte, mas de leito da vida.
Deem a minha visão ao homem que jamais viu o raiar do sol, o rosto de uma criança ou o amor nos olhos de uma mulher.
Deem o meu coração a uma pessoa cujo coração apenas experimentou dias infindáveis de dor.
Deem o meu sangue ao jovem que foi retirado dos destroços de seu carro, para que ele possa viver para ver os seus netos brincarem.
Deem os meus rins às pessoas que precisam de uma máquina para viver de semana em semana.
Retirem os meus ossos, cada músculo, cada fibra e nervo do meu corpo e encontrem um meio para fazer uma criança inválida caminhar.
Explorem cada canto do meu cérebro. Retirem as minhas células, se necessário, e deixem-nas crescerem para que, um dia, um menino mudo possa ouvir o gritar em um momento de felicidade ou uma menina surda possa ouvir o barulho da chuva de encontro à sua janela.
Queimem o que restar de mim e espalhem as cinzas ao vento, para que elas ajudem as flores a brotarem.
Se tiverem que enterrar algo, que sejam meus erros, minhas fraquezas e todo o mal que fiz aos meus semelhantes.
Deem os meus pecados ao diabo. Deem a minha alma a Deus.
Se, por acaso, desejarem lembrar-se de mim, façam isso com ação ou palavra amiga a alguém que precise de vocês.
Se fizerem tudo o que pedi, estarei vivo para sempre.

Robert N. Test

Nota: Trecho do poema To Remember Me (Para se lembrar de mim, em tradução literal), atribuído a Robert N. Test.

...Mais

Quando os convido a ser santos, peço que não se conformem em ser de segunda linha, mas que aspirem a um “horizonte maior. Não se conformem em ser medíocres.