Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
[...] regras não servem pra mim. Não tenho vocação pra bailarina, tenho fobia de linha reta, tenho o corpo livre, o espírito solto, sou do mundo, das pessoas, das conquistas, das novidades, vou construindo fatos e lembranças nas esquinas. A vida que tem lá fora gritou e eu não ouvi. Agora me movo a passos curtos, ziguezagueando por entre mudas de flores recentes que querem ser botão. Eu quero ser flor: quero terra viva que se mova e me faça mover.
Já não corro mais atrás, percebi que não compensa. Correr atrás por quê? Se tem meu número, meu endereço, sabe onde me encontrar, então se quiser me ver, virá. A saudade precisa ser mútua, o sentimento precisa ser recíproco, não adianta insistir. Um bom relacionamento não é feito de cobranças, um bom relacionamento é composto de vontades, expectativas, sentimentos correspondidos. Um bom relacionamento é você querer estar ao lado da pessoa e a pessoa querer estar de volta, sem precisar ficar mendigando por atenção. É a pessoa estar lá por você e você pela pessoa em qualquer situação, simplesmente por vontade de estar lá por ela, sem que um precise chamar o outro. Se a pessoa realmente gostar de você ela não ficará nem a frente e nem atrás, ela ficará constantemente do seu lado. Amor, carinho e atenção, não se cobram. Tenha em mente que se é você que tem que ficar sempre correndo atrás, então é porque a pessoa está distanciando de você. Percebi que não compensa, não adianta você fazer de tudo para ficar ao lado da pessoa e ela não fazer nada. Não compensa mover o mundo por quem não move um dedo por você. Sinceramente? Parei de correr atrás de quem não faz questão de dar um passo por mim.
Confesso que esperava um sorriso ou qualquer outra manifestação dessas de afeto. Mas não houve nada disso.
Escolhi esperar a pessoa certa, mesmo tendo ciência de que ela ainda não nasceu, e provavelmente não irá existir.
Quando vejo você passo a acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.
Sem traumas. Sem dramas. Sem dores. Seria exagero dizer que você faz o mundo melhor. Você não é pra tanto, mal dá pro gasto. Mas que fica tolerável, não posso negar. É que… já não estamos nos falando direito mesmo, então acho que preciso aproveitar que nós dois não somos uma aposta segura a longo prazo e que também não sou assim, tão louca por você. Nada parece fazer diferença agora e tudo indica ser uma boa hora pra largar mão disso de qualquer forma
Que gostavam de estar assim, agora, sós, donos de suas próprias vidas. Embora, isso não disseram, não soubessem o que fazer com elas.
Também já não tenho aquelas queixas infantis, na base do “tudo dá errado pra mim”, ou autopunições como “eu sou uma besta, faço tudo errado”.
O que fazer se os meus olhos não encontrarão os seus
Se meu coração não sentira o seu,
Se seus abraços não são para meu afago,
E se seus beijos não tocam mais meus líbios,
Se seus pés não caminham em minha direção,
Se nossos mundos se tornaram tão opostos que nem por um furacão se encontrarão.
O que fazer se te amar significa amar em vão
E te querer significa não te ter e ferir meu coração.
O que fazer se te ver em meus sonhos é o máximo que posso chegar,mesmo que meu coração não queira acreditar.
O que fazer se esse amor não tem inicio nem fim.
E a resposta para o que fazer? Não existe porque me esquecendo de vc eu, eu me esqueço de mim
Frequentemente gastamos muito tempo tentando consertar o que fizemos no passado, mas não percebemos que a vida continua acontecendo, porque esquecemos o quanto ainda temos para viver
Certas coisas que não consigo dizer.
Como definir o indefinível, se tudo o que sinto não pode
ser expressado com palavras?
Como falar sobre algo que faz meu coração bater descompassado,
Que traz ao meu rosto aquela cara de bobo apaixonado,
Simplesmente por me lembrar de seu lindo rosto.
Tento me conter, mas às vezes me pego pensando em você,
Pensando em como seria bom estar contigo e ter o poder de parar o tempo para que
Esses momentos perdurassem para sempre.
E, mesmo assim, não conseguiria definir meu sentimento por ti,
Não conseguiria dizer se gosto, se estou apaixonado ou se te amo,
Pois realmente algo de bom acontece dentro de mim quando lembro-me de você.
Quero sempre tê-la em meus braços, acariciar seu corpo delicadamente,
E beijá-la bem devagar.
Quero me embriagar com seus carinhos, me deleitar no calor de seu corpo,
E navegar no profundo mar do seu olhar, que me hipnotiza e me leva a um labirinto,
No qual não me preocupo em achar a saída.
Então, ao pensar sobre estas coisas, percebi que te amo, pois quem ama não consegue
Dizer o que sente, porque o amor foge de qualquer possível explicação.
(...)Não sei se agradeço por isso. Ou se te culpo por me tirar a vontade de lutar por alguma coisa. Também não sei se isso é relevante. Talvez seja só uma maneira de me desculpar por ter desistido de nós dois também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp