Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Não siga a estrada, apenas; ao contrário. Vá por onde não haja estrada e deixe uma trilha.
Depois que você termina um namoro longo, você começa a selecionar demais, não entrega seu coração como um dia já entregou. Procura erros em todo mundo, ao invés de valorizar as qualidades.
So um recado: Deus é tudo o que você tem, acredite. Quando a dor não é mais possível de suportar, é Ele que faz o possível, te trazendo o conforto impossível e assim, mais uma vez, você consegue respirar. E repito, Deus é tudo. Acredite em mim.
é isso sobre o destino.Ao invés de muitas escolhas, de repente você não tem nenhuma. O príncipe da escuridão finalmente vê a luz, apenas para descobrir que não é mais uma opção. E o tempo para o amor chegou e se foi. O resto de nós precisa seguir em frente... Aceite que as escolhas saíram de suas mãos. O destino é que vai decidir.
E nossos olhos transmitiam coisas indizíveis e infinitas, que nossas bocas não podiam falar.
Nota: Citação inspirada em um trecho do romance "Dom Casmurro", de Machado de Assis.
É tempo de agradecer
Digo sem medo e sem lamento,
que não acredito na dor e nem no sofrimento.
Sei que tudo passa, tudo é experimento,
fruto das minhas ações, do que atraio para mim.
Por isso, hoje, apesar de qualquer dificuldade,
eu elevo meu pensamento e penso nas conquistas,
nos sonhos que tenho para realizar,
e sentindo-me realizado, eu digo aos céus:
Obrigado!
Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo.
Calvin: "Não se pode abrir a criatividade como uma torneira, você tem que estar no pique certo."
Haroldo: "E que pique é esse?"
Calvin: "Pânico do último minuto"
Quero um remédio que sare o orgulho e não deixe angústia, só deixe a ilusão de que tudo no mundo vai bem
Nem sempre a ingratidão é resultado de favores não reconhecidos, mas também de sentimentos não valorizados.
Sei que ela não está apaixonada por mim, mais queria que ela soubesse que não estou apaixonado por ela, porque o amor não correspondido desgasta e de tanto amar ela estou morto!
Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem da confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente. Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor.
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro. Ame como se nunca tivesse sido magoado. Dance como se ninguém estivesse vendo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
