Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Somos enganados e nos enganamos constantemente; e quanto a isso, somos impotentes. Não temos controle sobre o outro e pouco sobre nos mesmos, mas aprender com os enganos da vida é nossa única saída...
Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.
51
Precisaremos recriar novos tempos
tão bons quanto aqueles
em que os sorrisos não deixavam
nossos lábios.
Até que é uma boa ideia
essa aguardente dos anos.
Inebriar-se de lembranças,
beber amigos,
emprestar felicidades liquidas.
Abraços meus eu te deixo.
Eletrônicos e eletrificados de sentimentos.
Outros eu mesmo os darei,
em pessoa,
logo.
Algum de torniquete
pra fundir saudades,
pra suspender o tempo.
Joyeux anniversaire charmante demoiselle!!!!
Não preciso de datas especiais pra mostar o quanto te amo... Não preciso dizer que te amo só quando brigamos... Não preciso escutar de ninguém, "de valor a sua mãe antes que seja tarde"... Não! Pois você é meu bem mais precioso, minha amiga, minha companheira, meu ombro, meu porto, meu espelho, meu tesouro... Pois eu não discuto, eu tenho a melhor mãe do MUNDO. EU Te Amo Abelhuda. s2
Tudo que é meu agora não me consola , nem as frases tão banais quanto meus pensamentos ..
Restos que me surgem como abismos cegos
o fruto já não é mais proibido ...
As vontades que eu tenho já não me saciam ..
meu abrigo a minha calma, a minha agonia
meu pobre coração abandonado ...
salvo pelas falsas sensações de saudade ...´´
Se soubesse o quanto dói
talvez nem ficasse por aqui,
mas saudade
não tem noção do que é doer
dorme serena imaginando
que a quero perto de mim...
do meu poema - Helena
Alguém tão especial não tem como esquecer nunca, não importa quanto tempo passe, momentos especiais com alguém especial ficará pra sempre em minha memoria, sorrisos gostosos dados juntos de você... Uma pessoa que foi por muito tempo o motivo dos meus sorrisos, mas hoje é o motivos das minhas lagrimas
--Aprendi o quanto devemos amar as pessoas ''como se não houvesse amanhã'' conforme a letra da música de Renato Russo, devemos beber sofregamente todos os momentos, sem sequer cogitar que amanhã poderemos morrer sedentas e de inanição; creio que os momentos que vivi ao lado de meu pai foram assim, plenos demais, inesquecíveis, e só ontem percebi que ele me considerava uma parceira de brincadeiras e segredos, eu era ''o filho homem'' que ele nunca teve, aquela que ele efeminizou o seu nome,. aquela, que na sua presença, ele conseguia resgatar a criança que ele foi um dia...nós éramos apenas crianças felizes quando estávamos juntos.
Faz falta, mas não tenho saudades.
Saudade é um sentimento um tanto quanto profundo pra ser despertado por qualquer um...
Só faz falta! como posso explicar...
É como se fosse um quadro na parede da sua sala, que todos os dias você olha pra ele, mas não faz muita diferença, só esta lá... mas no momento em que não estiver você vai sentir algo faltando na parede.
Ao cair diante de algum obstáculo, não desanime, olhe para trás e veja o quanto você já caminhou colhendo resultados inesquecíveis para a sua vida.
Repudie a violência e o vandalismo, pois você é tão nobre quanto seus ideais e não convém se rebaixar ao cretinismo.
"E que tal você mostrar aquela pessoa que não te valoriza , O quanto você merecia ser mais você … Bem, mas agora eu posso, e não vou dar a minima a você , por que sou mais eu , agora tento procurar a minha felicidade, e não tentar dar a felicidade a quem não merece."
Quanto de Ti, Senhor, espera ainda por me iluminar?!
Que o Senhor não espere mais,
Que esteja a vossa paz em minha alma!
E a vossa infinita luz em meu coração!
Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a não sorrir e nos faz chorar.
Todos nós carregamos a cruz nos ombros e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar a nossa quando caímos sem forças para levantarmos e de e um coração para nos entender, quando o nosso sangra por dentro.
Profª Lourdes Duarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp