Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"Não importa o quanto falem ou expliquem, descobriremos o que é o amor apenas quando sentirmos. Deus é o amor"
Se você soubesse o quanto é difícil saber que seria perfeito, mas talvez para você perfeição não tenha o mesmo significado que tem para mim.
O quanto é difícil, sei lá esquecer ou superar já nem sei o que devo fazer com os meus sentimentos, quando tudo que faço me lembra você, pois sei que você também estaria fazendo o mesmo ou que tudo que penso em fazer pra me distrair pra esquecer e mudar o foco, adivinha! me lembra você, que você faria as mesmas coisas.
Parecia tão legal sermos tão compatíveis, tão iguais até nos sonhos, mas agora já não é tão legal assim, até quando minha mãe faz minha comida favorita pra me agradar parece que ta é me torturando e tudo ta sendo uma tortura.
Uau!! Que turbilhão que esta minha mente.
Não desisti de você, eu só não sei o que fazer, é acho que não desisti de você, pois é nem isso eu sei.
“E você deixa pequenos fragmentos de si se perder ao longo do caminho, e não nota o quanto tornou-se irreconhecível...
Não consigo nem me olhar no espelho, nem mesmo pensar nos meus problemas. Quanto mais nos problemas alheios.
A beleza física chama minha atenção num primeiro momento, mas não me encanta tanto, quanto a beleza da alma. A verdadeira beleza está no caráter. É a integridade que te faz belo(a) ou feio(a) aos olhos de todos.
O amor não morre
Não morremos junto com o amor. Morremos quanto desistimos, quando deixamos de amar.
Morremos quando negamos a existência da dor, quando deixamos de sofrer, quando ludibriamos e burlamos o tempo.
Tempo ao tempo! Vive teu luto, tuas lágrimas, sem renunciar aos teus sentimentos.
O amor tem seu lado negro, mas sua luz é maior. Vive suas DRs, mas é conciliador.
É composto por pequenos atos, e são os pequenos céus somados, que nos salvam do abismo.
Não jogue a toalha, lute até o fim, aceite às regras do destino. Só é feliz quem um dia já sofreu.
Quem um dia não se acovardou, mas se entregou e amou na certeza do amor.
Todo ponto final dói. Dói encerrar ciclos, mas todo fim, nos acena e possibilita um novo início.
É o milagre acontecendo, o renascer com novas oportunidades, novos amores e uma nova história.
Sem sufocamentos, nem cobranças, nem mágoas, nem rancor e nem ressentimentos.
Porque ser feliz não é uma obrigação, mas sim, uma necessidade básica comum a todos.
Existem tantas dores horríveis, somos capazes de provocar nas pessoas algo que não soubemos o quanto dói, até que passemos por tal situação. O ser humano magoa sem dó, fere com intenção, maltrata com todas as forças. Ninguém prevê o futuro e não sabemos o dia de amanhã, então pense sempre antes de tomar atitudes precipitadas, viva sim, mas não faça com os outros o que não queira que seja feito a ti! Todos os nossos sofrimentos tem raízes e criam raízes, a fórmula da felicidade é o amor.
Levanto da cama pensando
enquanto não durmo
analisando o que acumulo
o quanto consumo
acho que é muito e assumo
que disso eu não preciso tudo!
porque se produz isso tudo?
a luz que eu busco
não tem ódio, guerra, inveja
não tem custo...
Não importa o quão fraco você esteja. Não importa quanto você já perdeu. Não importa as opiniões alheias dizendo que você não vai conseguir. Não importa se suas chances de vencer estão se esgotando. Os heróis nunca desistem, então seja um herói para si mesmo. Desistir sempre será uma derrota, mas recomeçar sempre uma vitória.
Não queira gritar aos quatro cantos o quanto você tem um bom coração ou o quanto ajuda os outros, caridade quando muito exposta deixa de ser caridade e passa a ser vaidade.
A coisa mais valiosa que podemos oferecer a outra pessoa é o nosso tempo. Não importa quanto tempo é oferecido, seja uma hora, um dia, uma vida inteira. Doe seu tempo e ganhe momentos inesquecíveis.
Não sei por quanto tempo durará o tempo ou por quanto tempo
irei durar. Mas peço sabedoria para saber aproveita as oportunidade que o tempo me dará!
O seu olhar é tão doce quanto o olhar de uma criança,
Não consigo dizer não quando você me pede pra ficar,
Ainda que eu sinta uma vontade enorme de partir,
Os seus olhos me convencem quando me pedem pra não ir.
Dos dias ruins tiro bons aprendizados.
Não é agouro, mas não sei quanto tempo me resta.
As vezes entorpeço o dia e a noite.
As vezes entro em coma por dias.
A razão é pouca para quem vê e gigante para quem vive.
Então para que derramar lágrimas se posso sobreviver no escuro?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
