Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761185 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não importa o quanto demore um dia a felicidade, chegará

Inserida por Tharlys

Quanto mais alto se está, mais celere pra se purificar, desde que, não interfira nas concretudes alheias, saber é interno e, dianteiro certeiro.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida é uma rampa para algo maior que ainda não entendemos, o quanto antes aprendermos maior sera a impulsão .

Inserida por Lucas_Sthefan

Esquecer quem queremos esquecer é tão difícil quanto esquecer quem não queremos esquecer.

Inserida por rfernandes1955

A descriminalização do aborto diz nada quanto à sua Moralidade: a Lei pode autorizá-lo, mas não é capaz de torná-lo banal ou inocente.

Inserida por alessandro_loiola

Quanto tempo, o que é o tempo, para quem pensa no tempo já passou, o que importa é o agora, viva não jogue fora o que tem agora é que te restou.

Inserida por frasespararefletir

A síndrome de Gabriela não faz sentido quanto o que a existência representa para mim. Faz pouco sentido quando sei que o homem se caracteriza por sua mutabilidade e adaptabilidade.
L.L.

Inserida por lais_larissy

Hoje em dia a preocupação não é o quanto tempo irá de ficar longe ou a distância equivalente um do outro, e sim o sinal de internet.

Inserida por aislan_fernandes

A BEGÔNIA (Poema)
A Begônia é bonita,
mas ela aflita pensa:
- Não sou tão bela quanto a Rosa,
só ela é maravilhosa.
Um dia uma criança disse:
- A Begônia é formosa!
A Begônia, com clareza,
nesse dia compreendeu:
- Cada ser tem seu valor,
e cada flor, sua beleza.

Inserida por IsabelFurini

As vezes não tomamos uma decisão porque sabemos que vai doer e, quanto mais tardamos essa decisão, mais a ferida cresce. E, o que era pra ser uma pequena topada, se torna uma queda com fratura exposta, a qual você cai no chão e quebra a cara.

Inserida por Vinicius1990

Crueldade aos homens, pois quanto mais velho fica, mais terá que oferecer, se não, mais solitário ficará. Amor: só utopia.

Inserida por valdirventuri

Às vezes um "não" é tão importante quanto um "sim" .
Muitas vezes disse sim ,para todos e para tudo , quando minha vontade era me recolher ,me distanciar de tudo é dizer "não".
Saber quando é tempo de pausar os sentimentos faz uma grande diferença em nossa vida!
É isso não quer dizer que a gente não se importe e sim que é o momento do " sim " para nós mesmos !
Faz bem ser feliz também !
Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana

Calmaria
A chuva não é tão alegre quanto o sol. Ninguém nunca coloca uma música alta e limpa a casa com o tempo nublado, nem tem vontade de sair da cama e de conversar com o vizinho. A chuva entorpece os nossos sentidos, ela nos faz preguiçosos e tristes.
Vai ver q é por isso q eu sempre gostei dela, e das neblinas que se formam nas montanhas, e do céu em tempestade. O frio, aquela dose de mistério no ar, e o som relaxante do tamborilar da chuva na janela. A calmaria.

Inserida por Mandablue

"Ainda que tenha tudo quanto a vida pode me proporcionar, se não tiver amor, nada serei. - I Coríntios 13."


Vim pra encontrar-te, dizer-te que sinto muito e que você não sabe o quão amável é.

O que hoje escrevo é conduzido pela incerteza, não sei se resistirei sem ti, não sei se sou capaz de suportar tamanha dor.
Não quero muito, quero apenas o teu olhar profundo no meu olhar, quero apenas o teu silêncio ao lado do meu, o teu toque macio na minha cabeça.

Eu escolhi você, como miss, como estrela, o brilho que trazes ilumina os meus dias, a felicidade era indescritível, era bom ter-te por perto, era bom partilhar momentos, refeições e até segredos. Não esperava mais do que isso, mas gostava de o manter.
Lembre-se, tu és a minha quimioterapia, e agora preciso dessa dose, me sinto a morrer aos poucos, uma morte vazia e lenta.

Conte-me seus segredos novamente e faça-me suas perguntas, vamos voltar
para o início.
Estou correndo em círculos, perseguindo caudas.
Ninguém disse que seria fácil, mas ninguém disse que seria tão difícil assim.

Eu só estava pensando em números e figuras, números que são incalculáveis, figuras impossíveis, rejeitando meus quebra-cabeças.

Questões da ciência, ciência sem progresso. Chamei pela razão inúmeras vezes, ela tentou falar, me chamar a atenção, mas não falou tão alto
quanto meu coração.

Diga que me ama como tens dito nos meus sonhos, volte e me assombre com o teu sorriso radiante, vamos passar minutos de conversa fora, me deixa tocar o seu cabelo, se não der, não faz mal, mas não me abandone, eu preciso de ti.

Matarei os demônios que em mim habitam, escutarei mais do que falo, serei mais quieto, mas sereno. Se nada do que eu disse serve, apenas volte, entenda que a tua amizade é muito importante pra mim.

Nesse momento não me importa a luxúria, riqueza, glória, triunfo, fascínio, soberba ou todas conquistas que pudera alcançar. Pois nada terá o mesmo sentido se não puder partilhar cada emoção contigo, agora só preciso de você. Sem versões, sem ilusões, é assim que você é.
E eu, me encontro estagnado, no escuro e esperando o teu sinal.

Inserida por walter_soares

Não importa a quantos cultos se vá, quantas orações se faça, quantos louvores se cante ou quanto se pareça um verdadeiro cristão ou cristã. Se o espírito está fraco, o amor ao mundo cresce, e quanto mais ele prevalece, mais o amor e o temor a Deus definham. Resultado? Iniquidade!

Inserida por raphael_melo

Surpreender as vezes é essencial .
Prova não só tua gentileza ,
fica explícito o quanto se importa
com a pessoa amada .
Isso a faz se sentir notada e especial !

Inserida por TataInPoesias

Paixão é um sentimento tão simples de descrever quanto a loucura, que não tem nada de simples.

Inserida por mariapaula_bahia

quanto tempo passou , já notou ?
todos os dias são segundas os sábados e domingos já não existem mais.
percebes quantas pessoas já parou , olhou ou conversou ?
quantos animais já teve e quantos chinelos arrebentou ?
quantos objetos colecionou e quantos amores quebrou ?
a mente pensou milhares e milhares de vezes pra mim estar aqui ,vi o tempo passar eu crescer, envelhecer, florir fui seca mas também amadureci , mas ainda estou no tempo absorvendo e aprendendo eu vendo que o momento do tempo é agora que você me lê

Inserida por Purpouferreira

amor, não sei se já falei para você hoje...
... o quanto você é linda
... o quanto amo seu sorriso,
... o quanto adoro pensar em nós....

amor.... se por acaso não falei ainda...

... você é linda, a mais linda de todas as mulheres da terra...

... amo seu sorriso!!! Ele tem a capacidade de me fazer sorrir... de me fazer sonhar... de me fazer feliz...

... adoro pensar em nós... no nosso primeiro beijo... no primeiro toque... em como nós conhecemos...

bem se fosse para resumindo tudo em uma frase... ela ficaria assim....


Amo Amar Você!!!


OBS: Mesmo não sabendo nosso futuro, sou feliz com o meu presente!!!Você!!!

Inserida por pomregan

Feliz aniversário, acho que não vai valer nada falar o quanto gosto de você e o quanto você é especial pra mim. Que a partir de hoje as coisas sejam melhores para você…
Esse é meu desejo.
Muito anos de vida...

Inserida por learque_arifa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp