Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Falando sobre sabedoria "O MENTOR VIRTUAL" (Maurício A Costa) diz: "Ela não depende de você; é você quem depende dela. Não é você que a completa, porque ela já é completa em si mesma. Você apenas a detecta e aos poucos vai descobrindo como ela se encaixa na sua vida e no seu limitado conhecimento. E, a partir dessa fusão, sua vida e todos os seus parâmetros mudam completamente de maneira surpreendente."
"SOMOS TODOS PERSONAGENS DE UMA LENDA QUE NÃO TERMINA JAMAIS. NÃO HÁ ANTES NEM HAVERÁ DEPOIS. APENAS UM AGORA QUE SE ETERNIZA ATRAVÉS DOS TEMPOS."
Em meio a vida agitada, muitas vezes não oramos o suficiente.
Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixamos de reservar um tempo para nos aproximarmos de Deus, conhecê-lo melhor e compartilhar com ele os nossos anseios mais profundos de nosso coração. Em nossas orações a jato, passamos reto pela avenida por meio do qual ele traz bênçãos a nossa vida. E corremos o risco de acordar um dia com aquele sentimento de vazio e insegurança no fundo do estômago, amedrotando-nos com a idéia de que nossos alicerces podem estar se transformando em areira e nossa armadura tornando-se frágil como uma casca de ovo.
Normalmente a mentira é mais crida que a verdade, o que não invalida a supremacia moral da última em relação á primeira!
Regimes, sistemas e filosofias políticas jamais redimirão as sociedades, enquanto o homem não salvar-se de si mesmo!
Não somos necessariamente idênticos às pessoas com quem andamos, mas inegavelmente ninguém busca a companhia de opositores!
Não há dia ruim e nem menos especial para quem coloca os pés fora da cama, movido pela disposição de tornar o mundo melhor!
Não confies nos elogios mais do que na fúria, pois esta revela mais do que a primeira todos os reais sentimentos nutridos!
Um grande abismo separa os bons dos maus, e quando o mesmo se torna visível, não há mais como inverter os lados!
Uma forma segura de saber se o que se sente é amor ou não, consiste em checar o prazo de validade do sentimento!
Quem quiser me achar, não me procure em mim mesmo. Há tempos que abandonei-me para morar em minhas letras!
O maior de todos os homens é aquele que ante a todos se vê menor. E isso não pela conjuntura da natureza humana, mas pela riqueza do caráter!
Não importa quantas quedas a vida me dará,mais tenho a certeza que dentre essas quedas haverá uma que será a última onde a mão de Deus estará sobre mim derramando bênção e restaurando a minha vida de acordo a sua vontade.
INFUSÃO DIVINA
O deus de DEUS é o homem!
Se não fora assim,
não teria havido paixão
no Seu coração e
a cruz de CRISTO!
"Como é que Papai Noel
Não esquece de ninguém,
Seja rico, seja pobre,
O velhinho sempre vem! ”
Mentira e ilusão, como o homem gosta delas....
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
