Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768117 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade. A verdade, porém, tem apenas um vestido de cada vez e só um caminho, e está sempre em desvantagem".

Inserida por profeborto

Não submeter-se ao comum, hoje em dia, é um ato de bravura. É ser, verdadeiramente um revolucionário.

Inserida por acvomotta

Ofensas são cartas que não devem encontrar o seu destinatário, mas retornar intactas ao seu remetente.

Inserida por acvomotta

A felicidade não reside nos inteligentes.
Independe de dinheiro, local, cultura, raça, cor ou credo, mas está ligada intimamente com o desapego, com a resiliência e com a falta de expectativas, características dos sábios.

Inserida por acvomotta

Não aceito e nem nego nada de pronto, procuro fatos e neles me debruço.

Inserida por acvomotta

Quem vê de fora uma religião, enxerga apenas as suas manifestações, e não o que elas significam para o indivíduo que a professa.

Inserida por SAMoises

A tolerância não é compatível com atitudes como escarnecer das opiniões alheias ou se utilizar da força e de ameaças. A tolerância não limita o direito de fazer propaganda, mas exige que esta seja feita com respeito pela opinião dos outros.

Inserida por SAMoises

Julgar pelas aparências é temerário. Avaliar com base no que se ouve não é seguro. Lembre-se: Satanás era um anjo e Judas era um amigo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não há nenhuma forma de beleza que supere o encanto de uma pessoa que não mascara suas imperfeições!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não há destino que não possamos fazer...

Inserida por pattynoturna

A saudade de épocas passadas só é insuportável quando não as vivemos com intensidade suficiente.

Inserida por acvomotta

A burrice como passado, a ilusão como futuro ou a sabedoria como o presente? Na verdade não há o que escolher; uma só opção existe, não existiu ou existirá, para ninguem.

Inserida por acvomotta

⁠Duas reações para cada situação sempre existirão e uma delas não é uma escolha, pois não ajuda, não soma e não resolve, só exaspera.

Inserida por acvomotta

⁠Pessoas, em sua maioria, são chatas e egocêntricas, querem falar de si e não ouvir ou fazer perguntas que as ajudem e quando ouvem estão pensando na resposta e não no que é dito.

Inserida por acvomotta

Andrômeda - Então, estás me dizendo que não acreditas no amor?

Achilles - Acredito que amar alguém é de grande sabedoria, e tal sabedoria não está em mercê de maioria.

Andrômeda - Devo concordar que, se amar requer grande sabedoria, possivelmente o amor é raro. ⁠

Achilles - Sim, de fato é.

Andrômeda - Mas não creio que para amar se necessite sabedoria, apenas para guiar este amor com louvor e excelência, se requer alguma sabedoria.

Achilles - Para sentir não é preciso sabedoria, sequer inteligência. Mas para amar alguém, de verdade, requer uma maturidade que muitos não compreendem, e jamais estarão prontos.

Andrômeda - Diz isso pelo sentimento ser considerado algo primitivo, mas essa é sua visão, você acredita que o sentimento é algo plenamente cognitivo, químico, estou enganada?

Achilles - Não, eu realmente acredito que sentimento é um elemento material da natureza, não espiritual. Um primata pode se apaixonar por qualquer primata, mas se um primata possuir características gerais aceitas por seu oposto, este será mais fácil de ser amado.

Andrômeda - Sua linguagem é de difícil compreensão, mas para mim, isso é apenas a concepção de um garoto frustrado.

Achilles - Não achas interessante considerar que, é mais fácil amar o belo, do que o feio?

Andrômeda - O que é belo, afinal?

Inserida por Richardtaylor

O T-Rex não gosta que o alimentem. Quer caçar. Não podem reprimir 65 milhões de anos de instintos.

(Alan Grant)

Inserida por pensador

Não quero tirar conclusões precipitadas, mas dinossauros e o homem, duas espécies separadas por 65 milhões de anos de evolução, de repente, vivendo juntas. Como podemos ter a mínima ideia do que esperar?

(Alan Grant)

Inserida por pensador

Depois de considerar com cuidado, decidi não apoiar o seu parque.

(Alan Grant)

Inserida por pensador

⁠Não é o tamanho e a força de uma onda o real problema, mas a maneira que vamos usar para "furá-la" e chegar do outro lado, quando nos alcança, ignorando nossa existência.

Inserida por acvomotta

⁠A Vida não faz sentido para quem não tem um sentido nela, uma DIREÇÃO.
OLHE noutra direção, OUSE!!

Inserida por acvomotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp