Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775118 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

A profissão não é o que você escolher ser, é o que você é! (21/10/2017)

Inserida por larissasardagna

Sempre que eu perceber que a reciprocidade não está sendo servida na minha mesa, eu me levanto e saio. E vou continuar fazendo isso incansáveis vezes, até me servirem o banquete que eu acredito ser digna.

Inserida por naianabbrum

"Eu não preciso confessar meu pecado diante do corpo. O corpo conhece o pecado."

Inserida por naianabbrum

Eu te amo, mas calma.
Eu não amo só você.
Eu amo o sol que te faz sair com a pele exposta.
E a lua que ilumina a nossa noite
Eu amo mexer no seu cabelo.
Eu amo te abusar e te fazer sorrir,
ah como eu amo.
Eu amo quando você cozinha pra nós dois
e do quarto da pra sentir o aroma
maravilhoso,
amo mais ainda quando cozinhamos juntos.
Eu amo quando brincamos,
e você sorrir de uma forma tão gostosa.
Eu amo quando você caminha.
E amo o jeito que você caminha pra me ver.
Eu amo as trocas de olhares na faculdade
e aquela louca vontade de te beijar.
Amo o barulho do portão quando eu chego,
o rangido da porta quando entro…
Então é isso:
eu te amo, mas calma.
Eu não amo só você.
Eu te amo
e amo tudo que acontece
quando eu te amo.


@meuenesimorabisco

Inserida por REIS_J

Quando penso que não vou conseguir, Deus diz: Eu te ensino, Eu te ajudo e Eu te capacito, comigo é vencer ou vencer!

Inserida por ElidaJeronimo

Sou a alma que emana a chama
Sou o corpo que ecoa o grito
De um ser que não suporta
O sentimento absorvido

Rasgo a alma, corto o laço
Pouco a pouco, me refaço
Extravaso de repente
O que de mim já não faz parte

Inserida por DanielAvancini

Eu sou uma pessoa brutalmente honesta, se você optar por não gostar de mim por causa da verdade. Bem, isso não é problema meu. Costumo ser meio antiquada, de certa forma que sinceramente não tenho vontade de explicar.

Inserida por berudi

Eu não preciso de você
O mundo é grande o destino me espera
Não é você que vai me dar na primavera
As flores lindas que sonhei no meu verão.

Inserida por marta_cardoso_marques

Se a história antiga não deu muito certo e não tem como apagar, não te desesperes, fecha o livro e começa a escrever uma nova história dessa vez tenha Deus como guia.

Inserida por HelenaEuniceLeitao

Eu sinto que não pertenço a este lugar

Sou uma máquina de jogar coisa fora, não sei ao certo quem eu sou, vivo numa sensação incomoda de vulnerabilidade, é a cultura do instantâneo, a relação poderia ser chamada de amizade, mas não era.
Muitas pessoas que faziam parte do meu convívio social passaram a evitar, a palavra mãe trouxe à tona emoções amargas de abandono, não dava para mudar o início da vida que foi cheio de informações desconexas.
Sou um ser espiritual, estou desapontada e chateada, não consigo imaginar outra pessoa sentindo da forma como me sinto, estou doente sem recuperação rápida, me sinto tão humana, embora o mundo não acredite.
Foi difícil obter a serenidade, nem percebi o poço profundo que eu estava, por um momento tive a calma que eu precisava, não quero parecer mal-educada, mas isso é só uma confusão das ideias.
A melhor maneira de saber o que queremos de verdade é nos livrarmos do que não queremos. Decidi morar sozinha, assim tinha chance de ser bem-sucedida “nas relações”, uma atitude nada nobre.
Nunca fui o lado feminino da humanidade, nunca aprendi a renunciar, sempre fui de fazer as coisas quando posso e na hora que posso, por uma época me incentivaram a explorar a veia literária que pulsa em mim.
O meu sonho era ter quarto igual de hotel, achava que quanto menos entulho em casa, menos entulho na cabeça e na alma, vivia quebrando barreiras difíceis, não conseguia me impor como indivíduo e se raramente conseguia, era uma vitória.
Por anos todas as escolhas que fiz não eram minhas, eram ordens disfarçadas de escolhas, por muitas vezes me sentia a criança aprendendo a educação formal, com medo de falar com franqueza, com medo de ser julgada.
Foi difícil ignorar meus sentimentos por tanto tempo, minha mente nunca parava quieta, esse é um dos riscos mais maravilhosos da vida a progressão da nossa mente, se uma mentira recebe atenção suficiente, ela pode crescer e ferrar a sua vida. Abracei o presente e decidi pela felicidade.

Inserida por Arcise

Não tente me descrever como um, eu sou vários, e cada hora um grita mais alto.

Inserida por Pensador_acervo

''Eu não sou poeta e nem planejo ser. Sou apenas uma menina que que quer vencer. Se eu fracassar é por que sou fraca e não tentei. Porém se eu vencer é por que realmente batalhei''

Inserida por Ewu

Não teve jeito. Eu me precipitei. Foi a inocência de apenas acreditar. Imaturidade. Sonhos hollywoodianos onde todos são felizes, com seus cavalos brancos. Eu me precipitei. Eu não deixei a vida acontecer. Eu fiz promessas. Eu pedi coisas. Eu implorei por coisas. Eu simplesmente não sabia o que realmente desejava. Confusão de sentimentos. Eu criei expectativas em momentos desesperados. Momentos que apenas servem para pararmos e respirarmos. Mas eu não parei, sem respirar, eu me joguei de cabeça. Fui tão profundo que consegui enxergar o vazio do meu abismo. E vendo só negrume diante meus olhos, eu parei e respirei. E só depois consegui compreender que eu me precipitei.

Inserida por evelyrp

Dêem risada de mim, mas não por o que eu fiz, mas sim por quem eu sou

Inserida por rafael_matheus_ahner

A vida do próximo é uma maravilha né? Não é igual a sua que da tudo errado e blá blá..
Engana-se! Não é porque você vê rosas no jardim do seu vizinho que tá tudo lindo. Todos nós temos problemas, todos nós temos motivos para chorar, para desabar.

Inserida por Bruunoo

Pra você,
Toda flor
Desse mundo,
Seria não,
É muito
Pouco.

Inserida por carloskbca

Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama, com toda a força do coração, no mundo inteiro.

Inserida por carloskbca

Não me sinto eu mesma tem tanto tempo que acho que já nem sei quem sou.

Inserida por cristinalemos

Não sei como foi acontecer,
do nada eu conheci você
Ocorreu tão naturalmente,
Que tenho medo de te perder,

Eu te amo, e não sei dizer.
tanta coisa aconteceu,
E eu com medo não soube o que fazer
Agora, eu lhe digo, que
So quero amar você

Inserida por RafaelLage

Não vivamos para impressionar ninguém. Vivamos para ser nós mesmos. As vezes nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar, vão achar, vão falar de nós. Viver para ser nós mesmos, não significa dizer que ignoraremos as pessoas, que passaremos por cima de tudo e de todos. Viver para ser nós mesmos significa que seremos apenas nós e não alguém que as pessoas querem que sejamos. Em resumo: apenas seja. SEJA VOCÊ esta semana e em todas da sua vida. Não viva de acordo com o que as pessoas querem que você seja. Viva de acordo com quem você quer ser. Aceite elogios, críticas e procure melhorar no que for possível, cabível. Melhore não para os outros, nem pelos outros. Melhore para VOCÊ ser um indivíduo melhor a cada dia. Ame-se em primeiro lugar e, no mais, seja feliz, seja leve, seja você.

Inserida por nandapeleteiro