Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760410 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Sabe o que eu pedi a Mãe Natureza ?
Que cuide especialmente de você!
No seu jeito amoroso ela sorriu e me mostrou uma sementinha bem pequenina, olhei com curiosidade, mas por ser pequenina tive que olhar um pouco mais. Foi quando vi que dentro da sementinha estava você! Ela me disse sorrindo: fique tranquila, nada poderá acontecer a este Ser, ele sempre esteve nos frutos que plantei.
A mim só restou agradecer:
Gratidão Gaya por manter esta pessoa especial para mim como uma de suas sementes. Foi quando ela me respondeu: Se este Ser é especial para você, imagine para mim!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Sabe quando você sente falta de alguém, ou até msm de algo,
Pois é, eu senti, eu senti falta de um amigo que eu podesse confiar, senti falta de uma pessoa que me podesse me fazer sorrir, senti falta de um amigo daqueles que soubesse como eu era sem eu falar sabe?
Então, eu senti falta disso, más eu tinha isso, eu sentia falta de algo que tava Aqui só eu que não vi, sim, ele se foi, só percebi quando ele se foi, más ele tinha que ir, e oq eu quero dizer é, as vezes oq procuramos já está lá, só precisamos encherga, e eu não encherguei por isso o perdi, mas queria deixar claro, obrigado por ter sido oq eu preciso

Inserida por william_reyziel

Vou ser oque eu prometi a Deus, mesmo que seja julgado mal compreendo mas só Deus sabe como está meus pensamentos nos últimos dias tudo que eu faço sempre sei oque estou fazendo!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Quem sabe eu fosse feliz se vivesse na ação de arriscar-me por amor? Mas como sei que a felicidade é a maior mentira da vida junto do que se diz por realidade ser, não sofro tanto longe em solidão. Fui treinado para não sentir dor.

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Sabe aquela sensação de quero mais, pois é estou com ela
Você é a menina mais linda que eu já conheci na minha vida
Meu desejo por você apenas aumenta a cada segundo
Desejo em te fazer feliz, te ver sorrir com esse sorriso lindo que tive a honra de ver na minha frente toda linda
Estar com você, é o melhor lugar do mundo
Dentro do seu abraço é o melhor lugar do mundo.
Obrigado por tudo minha menina, obrigado por existir..
E obrigado por entrar na minha vida e fazer parte da minha historia
11/01/22.... seriPodnanreF

Inserida por seripodnanref

⁠Mara, você sabe o motivo do seu nome? - Eu sei!

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Inserida por tatyanenicklas

Nós dias ruins pessoas normais ora, já eu me escondo e me guardo esperando um sinal quem sabe aparece.

Inserida por IcaroCosta97

Sabe por que eu te amo? Porque além de sempre receber carinhos, palavras de entusiasmo e companheirismo; eu sei que você me vê, e não somente, me olha.

Inserida por OliverDias

Ela me disse:sabe o que é 'ser" totalmente livre, e se sentir presa a alguma coisa?

Eu disse:o seu problema, é pele..perfume?
pegada, quer abraços?
química...
Ora pois..

Passe o seu melhor batom,
pra ele tirar...
e sai a rua...
e vai cruzar com a 'pele".

De preferência que te tire todos os medos..
pela janela..!

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

"Quisera eu ter nascido um beija-flor
ou quem sabe um poeta.
Se beija-flor eu fosse...
talvez eu poderia beijar teus lábios,
ou se poeta eu nascesse...
talvez eu poderia decifrar tudo o que diz teu olhar."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Talvez eu seja um lunático
Ou que sabe um pensador.
Mas eu aprendo com todos
Na evolução do valor.
Buscando nas imperfeições
Essências para mudar.
Trilhando o mesmo caminho
Para seguir sem tombar.

Inserida por JorgeMaciel

RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA

Sabe, tem dias que eu paro e penso: Como pode existir relacionamento à distância? Calma! Eu sei que isso é muito raro, mas se por um instante você parar e sonhar com isso, já é uma grande chance de poder se tornar muito mais concreto. Há um tempo atrás, eu conheci uma menina muito linda, com os olhos verdes, com a pele clarinha, com o cabelo ruivo e com algumas sardas no rosto. Delicada do jeito dela, charmosa, espontânea e absurdamente maravilhosa, ela consegue arrancar um sorriso meu, consegue fazer com que eu vá no mais alto das loucuras, por ela eu faria muitas loucuras, sei que parece bastante inusitado, mas era ela, não tinha como não dizer não. Quando eu me estressava à toa, perdia a noção, queria ficar sozinho, não queria mais nada a não ser fugir, sumir e não dar mais importância para as coisas, ela vinha com todo o seu encanto e me falava coisas que me tranquilizava, eu desfocava totalmente dos problemas, e pode parecer esquisito, mas isso tudo era de longa distância, imagine se ela vivesse comigo todos os dias? Certamente eu ia ser outra pessoa, eu nem ia saber o que era problema. Depois de altos papos e alguns anos, para ser mais exato, 3 anos, resolvemos nos encontrar, e ela morava longe, cerca de 9 horas de distância e eu não aguentava mais viver com ela só na internet, eu queria ver ela, queria tocar, acariciar, fazer cafuné e muitas outras coisas. No dia em que resolvi encontrar ela, combinamos certinho e assim que eu cheguei no aeroporto, eu fui comprar um buquê de flores para ela, mas comprei de rosas, porque rosas combina com ela, cheia, viva e deslumbrante. Assim que eu comprei as flores, eu fiquei aguardando ela atrás da faixa amarela, e ela chegou, meu coração foi a mil, perdi o chão, fiquei boquiaberto e eu não consegui pensar em outra coisa a não ser ver ela comigo pelo resto da vida. Nos abraçamos, mas nos abraçamos bem apertado, parecia que o mundo ia acabar ali, nos beijamos, dei as flores para ela e o sorriso que ela deu foi tão perfeito que beirou à perfeição.

Inserida por santanamarcoos

Preciso de vínculo com pessoas que me ajudam a viver minha liberdade interior. Sabe porque? Eu levei muito tempo pra entender o processo da liberdade. E aceitar que alguém nos prive disso é pecar contra nós mesmo. É abrir mão daquilo que Deus quer de nós. Esse tipo de afeto nos afasta da possibilidade de sermos o melhor de nós como seres-humano. Se permitimos, eles no levam a subjetividade (subjetividade varia de acordo com os sentimentos e hábitos de cada um, é uma reação e opinião inidividual, não é passivo de discussão, uma vez que cada um dá valor para uma coisa específica). Liberdade é ser o que a gente quer ser, aonde, quando e com quem; porque na verdade essa liberdade de viver o dom que Deus nos deu é que nos leva ao alcance de nossos sonhos. Viva com alguém que te abra a janela todos os dias pra te mostrar um horizonte cheio de oportunidades pra se desfrutar, errar e aprender; e só assim que nos tornamos o melhor que podemos ser. Liberdade só existe pra quem aprendeu em Deus o dom da vida. Viver é seguir caminhos que desconhecemos, é explorar com liberdade o caminho por onde passamos e saber que nosso coração tem aonde descansar, não por oportunismo mas por escolha.

Inserida por Mona86

Sabe o que a Inveja disse para a Essência ?
-Deixa eu ser como você ?
A Essência com sua sabedoria pôs-se a responder :
- Nem se você voltar a novamente Nascer !

Inserida por Paulamonteiro

ontem pintei o cabelo sair do cobre a cor de luzes sabe quem notou quem eu queria q notasse ninguém,será q o problema ta em mim,

Inserida por Elainejonnes

Impiedosa Verdade

Talvez eu pudesse, quem sabe...
Escolher o caminho mais fácil, viver de mentira...agradar todo mundo, menos a mim...
Mas escolhi ser sincero, e assim eu espero, ter forças para enfrentar as consequências da impiedosa verdade...

Inserida por professormariocelio

Eu sei o que eu quero.
Mais DEUS sabe o que eu necessito.
Então aguardo confiante em seus propósitos para a minha vida!

Inserida por Lourdesousa2016

E daí que eu sou um paradoxo? Nunca disse que era uma pessoa comum. Você sabe muito bem que elas são fáceis de esquecer...

Inserida por GeorgeWilgner

Tudo vale a pena quando você vem
Eu conto os dias e as horas só pra te encontrar
Você já sabe, é você que tem
Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar
Meu dia a dia cê domina bem
Gasto meu tempo só pensando em como te agradar

Inserida por pensador

sabe aquele dia bom
eu só tenho quando estou com você

Inserida por weldsonrsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp