Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768631 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

É bom saber q vc está tranqüila e em paz.

Inserida por ocarinha

tente pensar o maximo que puder se der merda vc vai ser o culpado tente pensar mais que ela sera que é possivel moço nada é impocivel

Inserida por melissa456

Quando vc trabalha , estiver cheio do dinheiro , gasta com sua esposa e sua família, pq quem é de verdade sabe quem é de mentira .

Inserida por RodrigoGanso

no fundo todo mundo tem seu lado bom. Vc só precisa cativar e incentivar isso neles

Inserida por SergioSantana

Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .

Inserida por johnatasDsm

Se queres julgar minha vida ou até mesmo os meus passos, darei um conselho a vc trilhar os meus caminhos só assim entenderás as minha atitudes.

Inserida por santiago197833

Uma pergunta
Vc que coloca foto no perfil de luto com a bandeira do Brasil faz alguma ajuda ao próximo? É voluntário? Tem caráter? Faz algo?

Inserida por ProfGlaucoMarques

Dar Tchau é ruim...é deixar seus pedaços onde vc ama. Onde esconde seus segredos, suas alegrias...dor.
Dor de arder os olhos...olhos vermelhos e inchados. Dor que dá frio na barriga e corta o coração em pedaçinhos miudinhos.
Tchau...palavra inventada para virar as costar e partir sem destino, sem vontade...vontade de ficar.

Inserida por miriamlewer

A solidão vai te enlouquecer, e vc nem vai perceber

Inserida por Jamilly323

A vida que vc quer.
Nesta era, abrenúncio! Nem sei se essa seria a expressão correta para iniciar este texto. Bem, na pós-modernidade em que os fatos e acontecimentos ocorrem simultaneamente tão rápidos como um piscar de olhos, assim são as relações humanas: poucas, raras, inseguras e virtuais...fatos levam a essa comprovação.
Conhecido por todos, nas redes sociais há muita curtição, sem ao menos diferenciarem o sentido de CURTIR; saem clicando, perdendo a noção das relações pessoais, muitas vezes sem nem analisarem o conteúdo, mas sim, quem postou, será merecedor do click, atitudes que se pode observar de total desconhecimento e fingimento, conforme disse Fernando Pessoa “Finge tão completamente”. Assim, são também os relacionamentos familiares, cujas palavras melífluas são digitadas, descritas para leitura dos internautas, (você jura que são sinceras), pode até serem, mas no lar?, relacionamentos conjugais, irmandades, pais e filhos, nem se quer um aperto de mão! Um diálogo, total indiferença! Assim também são as amizades, uma aberração – minha amiga- meu seguidor- no entanto, quando se encontram por um instante, frente a frente, são dois estranhos, aniversário? Banalizou-se!, tem que ter aquela tradicional foto com a legenda: hoje o dia é dele(a) blá, blá, blá... mas como? Se ambos conhecem a vida um do outro, se ambos CURTEM um ao outro; seria mais fingimento?
Enfim, essa vida virtual, a preocupação imediata é a pose, o selfie perfeito, o que vão pensar, quantos gostos terá aquela imagem real ou fictícia, pois rede social é a vida que se quer, mas não a vida que se tem.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Se o meu desejo falasse, vc ñ dormiria.
Se a minha vontade cantasse, vc me ouviria. Se por acaso durante a noite vc escuta vozes ou musica. É o meu desejo de te ver com a vontade de te ter avisando a vc.

Inserida por Nidapiero

Deus jamais irá desampara lo é a promessa do senhor ele colocara vc em pé novamente grilhões do inferno serão quebrados Deus salvara vc e sua família para a honra e a Glória dele

Inserida por Tcheco

Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!

Inserida por BillaPontes

Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!

Inserida por danilodansato

So o tempo e capaz de modificar e aperfeiçoa aquilo qui vc chama de destino.

Inserida por flik

Vc pode precisar das pessoas, contar com elas, mas nunca fique dependente de ninguém. Dependa exclusivamente de Deus.

Inserida por Tcheco

Vc havia escrito para me sentir VIVA ...
Então, para me sentir viva era só seguir meus instintos e fazer valer meus desejos ,
nem que seja eu estar tomando um chimarrão ou um livro para ser devorado..
Tenho pequenos prazeres relacionado á vida que são inabaláveis,
Tenho o prazer de sentir o ar que respiro, o meu coração que bate. Escutar música ..
Enfim.. existe todo um contexto, e jamais me canso de pensar .
Sinto um prazer intelectual em ler um poema ou uma poesia, procuro fazer a minha vida mais iluminada.
Como vc também fala sobre os (Momentos de Prazer); sempre será um momento único e tão bem sintonizados.
Bem me lembro do momento daquela conexão que tivemos , mesmo sendo passageira , e é como que tivesse que acontecer.
Acredito no sentimento que tem entre duas pessoas , é um sentir que vai para além dos desejos carnais.
Na hora que vc sentir esta dimensão , vc irá entender o que realmente eu procuro e quero.
Vc se surprenderá com vc mesmo, na hora que olhar pra dentro de si .
Não tenho obsessão por vc , tenho somente uma inspiração, por isto sempre lhe envio mensagens e ou músicas traduzidas. A música é um AR QUE RESPIRO DIRETO. A música é uma linguagem universal.. basta apenas estarem sintonizados

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Sua Presença!
Quisera que vc estivesse mais presente na minha vida.
Como seria bom se pudesse compartilhar os meus anseios, dividir as minhas alegrias, estar presente no meu cotidiano diário.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

E é impressionante..... quando vc passar a realmente acreditar que foi o suficiente... quando você consegue começar a sentir e permitir que o coração se cure... tem pessoas com a capacidade incrível te lembrar que o quanto a ingratidão é capaz de reabrir feridas.. e de talvez transformá-las em eternas, te decepcionando de novo, e de novo...
“As pessoas ao longo da vida, vão sempre acabar te decepcionando. Algumas com algum propósito e outras sem querer. Mas quem escolhe sofrer ou superar cada uma dessas decepções, não são elas, é você.”

E se escolher superar é egoísmo... então que seja

Inserida por Suhbnasto

E me pego falando sozinha...e me pego pensando em vc...
E me pego ouvindo seu som...e me pego sentindo vc...
E me pego sonhando acordada...
E me pego falando do nada...
Me pego sentindo seu cheiro...
Me pego dando seu tom...
Me pego chorando por dentro...Me pego correndo no vento...
E me pego sentindo seu peito apertado junto ao meu...

Inserida por Danicarvalho4015

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp