Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
As vezes paro,penso no quanto humilde eu era no passado e vejo que continuo o mesmo,e olho para os lados e vejo pessoas que assim como eu cresceram mais mudaram,e então me orgulho de quem eu sou e de quem estou me tornando.
...eu sei que você nem imagina do quanto faz parte de meus sonhos...Do quanto de você vive em mim...Eu sei, eu sei...e só queria que você soubesse também!
Eu falando sobre o quanto te gosto, de novo.
Eu gosto do azul da sua boca. Ou quando naturalmente você olha pra mim tentando descobrir alguma coisa sobre mim que eu ainda nem se quer sei. Eu gosto da sua barba bem feita, e dos seus dentes alinhados de uma forma única e tua. Eu gosto da sua mão alisando a minha como se não fosse soltar nunca mais. Eu gosto da sua manha ao tocar uma melodia no violão, e de como você fica quando eu lhe digo algum elogio tão obvio que soa clichê. Eu parada olhando para você fico tão demodê.Eu gosto do jeito que põe o cabelo para trás e dos seus pêlos. E os arrepios que me causa quando encosta o teu corpo ao meu, ou quando senta a minha frente quase colando meu rosto no teu. Eu gosto do seu jeito de falar e dos apelidos que você me põe para mostrar o quão somos íntimos. Eu gosto das suas costas, e da maneira displicente que você fala de outras garotas que nada significam só para despertar um ciúme inadequado em mim. Eu gosto do tom da sua voz, e de como você me tem cada vez mais e nem imagina. Eu gosto de quase tudo em você. Mas o importante é que eu gosto de você.
Se meus inimigos me fizessem tão mal
Quanto alguns dos meus amigos me fazem
Certamente eu já teria sucumbido
Eu queria te reinventar. Escrever as tuas ações e as tuas falas. Queria que dissesse o quanto me ama e o quanto me quer ao seu lado. Eu almejava a perfeição, queria te lapidar, te fazer só meu. Que não olhasse para os lados e que viesse me ver todo o fim de tarde, depois daquela chuvinha de verão.
Eu queria que você me ligasse quando eu sumisse, que me procurasse se eu me ausentasse por muito tempo. Queria que você corresse atrás do meu táxi pra eu não chegar no aeroporto. Queria escrever o teu pensamento pra pensar só em mim e descrever os nossos futuros filhos com a maior precisão.
Mas pensando bem... eu não quero que você seja escrito por mim. Por que até eu posso estragar um sentimento tão bonito quanto o nosso. Se eu te reinventasse não brigaríamos, não nos reconciliaríamos e eu cansaria de você. Até da perfeição a gente se cansa, nada que é previsível é tão excitante. A surpresa de te ver toda manhã e de ouvir a sua voz ao me ligar, compensa qualquer discussão cotidiana. Eu gosto de você assim. Errado, bonito, surpreendente. E que eu seja sua até a história ter final feliz.
"Hoje eu descobri o quanto é penoso a solidão, ela deixa cicatrizes incuráveis, impedindo de ter uma nova chance de sobrevida. Infelizmente é a regra, aceitar e entender como desculpa do seu próprio erro!"
Demetrio Mota
MEUS ARREPENDIMENTOS....
E quando lá na frente eu olhar pro passado, saberei o quanto fui certo, mas também o quanto fui errado, verei com mais clareza onde não podia ter pisado, saberei qual caminho deveria ter trilhado, nessa reflexão, quero apenas que meu coração não se arrependa do seu passado.
Hoje o que me deixa triste é não saber como é que tiro do peito algo que só me faz entristecer, imagino tantas coisas, as vezes dá vontade de morrer, há tanto tempo me iludo sem conseguir desprender, parece uma âncora que me puxa e me puxa pro fundo desse oceano de desprazer, tenho alegrias, mas elas, nem de perto, conseguem preencher essa vontade de largar tudo e sumir, desaparecer, pois me vejo uma farsa que aos poucos o mundo vai conhecer, nada que digo tem coerência, sou hipócrita, isso é necessário dizer, queria apenas um remédio que me fizesse esquecer, que o seu corpo não me fizesse enlouquecer, imaginar e ter desejos que não poderia ter com você, mas é impossível, difícil de compreender, até seu perfume me deixa louco, dá vontade de te ter, queria apenas te ver normal, se é que consegue me entender.
Mas eu realmente espero, isso tenho muita vontade, sei que num momento da história vencerei essa inconformidade, alegrará meu coração, assim, de verdade, vou sorrir, vou me alegrar quando te olhar e não te desejar, com certeza muita felicidade.
Essa é a fé e o que mais quero, não sei se será o que espero, mas com certeza se não passar, não viverei nesse sofrimento interno.
06/11/18
Eu nunca sei por quanto tempo eles vão ficar,
Nem se preparo um café
Ou um jantar
Até porque a vida inteira,
Eles nunca ficam.
Eu fui sincero
Falei o quanto sou falho
E que, erro muitas palavras
Mas eu também disse
Que daria o amor
Mais humano que existe
Que eu seria
Seu por inteiro
Com feridas, marcas e medos
Mas inteiro
E se você for embora
Vá sabendo de tudo isso
Eu dei meu melhor
E sempre vou dar
Mas, se você quiser partir
Trilhe seus caminhos
A porta está aberta
E minha alma
Sempre será seu lar.
Mas eu te peço
Fica
Quanto mais eu me decepciono com as pessoas, mais eu confio em Deus. Sei que Ele nunca vai falhar comigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
