Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776232 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Era um daqueles homens que atingem um grau tal de excelência aos 21 de idade que tudo que lhes acontece depois tem um sabor de anticlímax.

Inserida por pensador

⁠Os americanos, embora dispostos e até ansiosos por servirem a alguém, sempre se obstinaram contra a possibilidade de serem considerados camponeses.

Inserida por pensador

⁠Passei a vida toda achando que o meu propósito era garantir a segurança de todos no Dia das Bruxas, mas hoje eu fui um tremendo fracasso.

Inserida por pensador

⁠Que os mascarados apontem seus dedos.
E que Deus nos perdoe.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠⁠Nós todos temos apenas três vidas, aquela que vivemos, aquela que queríamos ter vivido e aquela "eterna" que está por vir.

Inserida por Jmqueiroz

⁠Depois de todas as guerras, acho que preciso de um motivo para viver. Caso contrário, estou apenas de passagem.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠o trauma é simplesmente sua mente conversando com o seu corpo e dizendo que está na hora de revidar.

Inserida por Sampaiio_matheus

Que as máscaras comecem a cair e que Deus nos perdoe.⁠

Inserida por Sampaiio_matheus

Vemos pessoas famosas ou fãs delas dizerem⁠: "sou conhecida, sou fulano e você?" Como se por aa pessoas te conhecerem você se torna alguma coisa superior. Hitler é muito conhecido, porém de nada é melhor. Não é sua fama e sim seu caráter que te faz alguém de valor.

Inserida por alexcgms

⁠Essa é a minha maldição. Permanecer com os olhos abertos enquanto o mundo dorme.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠É o que chamamos de efeito dominó. Pedras caem uma após a outra, empurradas pela de trás. A única forma de evitar que uma caia é se livrar da que está atrás.

Inserida por pensador

⁠A humanidade perdeu a si própria

Inserida por souanaliu

⁠Olhe para você. Um homem querendo levar uma vida de paz e entrando de cabeça em todas as guerras.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Nós somos melhores do que dizem as pessoas que nos criticam e piores do que dizem as pessoas que nos elogiam.

Inserida por jose_zumbini_junior

⁠Meu jeito de gritar é fazendo arte.

Inserida por souanaliu

Hoje em dia, tudo é tratado como nada, e o nada, é tratado como tudo.

Inserida por leoelias

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
Filipenses 4:8


Reflexao

Valores morais
Senhor Jesus, eu regresso a Ti assim como Pedro fez, pois só Tu tens as palavras de vida eterna, que estabelecem a minha quando sinto-me decepcionado. Como filhos de Deus, se pensarmos naquilo que é honesto, genuíno, autêntico, sincero, fiel, certamente não diremos nada indevido, falso, errado, enganoso ou incerto.

Compartilhe esta reflexão

Inserida por jose_mauro_etelvino

A Travessia


Minha travessia começou no teu olhar, meus medos tive que deixar, vou ter que me enfrentar, ainda faz frio, as lembranças me rodeiam, não posso parar.

Do outro lado vou chegar, meus passos se perdem, nessa estrada desconhecida minhas lutas travo, tenho a luz do teu olhar a me guiar, há um lugar.

Amor, desamor, travessia silenciosa entre a tristeza e a dor, um novo recomeçar, o amanhecer solitário do sonhador, a lágrima sentida de um amor.

Sigo sem olhar pra trás, o outro lado está ali a me esperar, nas cicatrizes, as lições a se guardar, o sol se põe, a noite perfuma o ar, a lua me convida pra dançar.

Sigo com o tempo a me levar, no rastro da ilusão perdida, escrevo minha história na contramão, sou estrela errante a vagar, do outro lado estou a chegar.

Minha travessia está chegando ao fim, larguei pedaços de mim pra mais cedo chegar, um outro eu acabou de aportar, no cais da vida, um amor está a me esperar.

Inserida por Adeolima

⁠"Sorrir é um mistério para a solidão que se satisfaz com a minha alegria".

Inserida por LuizaCosta

"De onde vim as ruas eram tão calmas onde só o barulho do vento podia ouvir e sentir, as pessoas não sabiam por onde se passava o tempo.
Todo dia era um dia qualquer...
Sem novidades, apenas as mesmas coisas, já não mais fazia sentido.
E hoje acordei mais cedo e vi que o problema não era no tempo e sim as pessoas que utilizavam nesse tempo".

Inserida por LuizaCosta