Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
não precisa mentir pra ti mesmo,eu sei e você sabe ,triste e te amar ,amar uma mentira,ela está agora em sua frente.
E se eu fosse embora? Não me afastar, ir embora mesmo, sabe? Não olhar mais na sua cara, não responder suas mensagens, não esbarrar em você propositalmente pelos corredores, não ir na sua casa, não olhar nos seus olhos, não olhar mais para você, não te seguir mais nas redes sociais, não dar moral aos seus retweets, não ligar para o que você escreve nas notas, não me importo para onde e com você vai, não querer mais receber suas mensagens tarde da noite quando você chegar em casa. Respiro fundo e penso mais um pouquinho, talvez eu devesse ir embora.
Talvez você nem perceba ou note no começo, talvez eu vá embora do nada, no meio de uma tarde de terça qualquer, ou talvez eu esteja indo embora aos poucos, cortando nossas conversas longas, ficando longe, não indo frequentemente a sua casa, não te olhando pela escola, eu estou indo embora e quando você notar, eu já terei ido embora.
Eu já morri várias vezes, mas ninguém sabe, porque não havia sangue, nem ferimentos externos. Mas havia ferimentos internos e lágrimas em abundância. Meu coração sangrava de dor. Devagar fui voltando, sem alarde, cicatrizando a dor do meu coração, ainda muito ferido, mas sem lágrimas visíveis. Elas não suportam plateia piedosa.
Ela não sabe,
Ele não acredita, mas eu creio
Ela irá dizer sim,
Linda, vestida de branco com rosas simples na cabeça
Bella como nunca, como nunca deixará de ser...
O momento será de emoção perdão e recomeço,
Lindo será o seu sorriso ao me olhar e meu olhar chorando ao sorrir...
Tua mulher serei e minha mulher será...
Tá escrito assim e não vai mudar...
Nossa missão entre outras tantas será nos encontrar,
Nós permitir, nos amar...
Tempo ao tempo
Tudo se encaixará
Preciso somente
Olhar em teu olhar...
não tem como demonstrar o que eu sinto sabe aquele momento em que você vivia a sua vida para uma pessoa exigência pensamentos e te torturava torturava mesmo em todos os sentidos dela aí você olha você pode até ser tortura do mas ele existe outro nome outro sobrenome outro ser isso não tem preço é algo que ao mesmo tempo de deixa devastada por não saber o quanto você pode amar alguém que não te ama mas ao mesmo tempo feliz porque você dedica todo o seu pensamento seu tempo a outro amor é maravilhoso amar você amar essa pessoa que não seja aquela que Jesus que te traiu que te enganou que te derrotou todas as vezes e você tentou se levantar é simplesmente maravilhoso
Eu quero você e você sabe, você sente e eu não te escondo. Eu nunca consegui isso, eu nunca te escondi nada, nem mesmo quando eu não sabia o que eu estava pensando acho que eu te dava tantos sinais, mesmo quando eu não sabia o que você estava despertando dentro de mim. Eu quero você e acredito que sempre e para sempre, eu vou querer você. Foi se tornando especial demais, e às vezes eu paro pra pensar que se eu tivesse sabido, simplesmente não te respondesse, se eu tivesse parado naquelas primeiras conversas, se eu não tivesse mais falado com você, mesmo assim, eu ia querer você.
HAVIAM APENAS LÁGRIMAS...
Eu já morri uma vez, mas ninguém sabe, pois não havia sangue, apenas lágrimas. Carreguei uma dor que o mundo não viu, uma luta que travo em silêncio. Mas, mesmo nos dias em que parece que tudo desmorona, encontrei forças nas profundezas do meu ser para me reerguer. Agora, sou prova de que mesmo após as maiores quedas, é possível renascer com mais força e coragem.
sabe aquela pessoa que sempre fala " eu não vou embora"? Ela quis dizer que ela vai embora. acho que todos nós devemos guardar direito a chave do nosso coração, devemos observar cada detalhe antes de entregar a chave para uma pessoa que usa duas máscaras.
Eu sempre estou lá, sabe?! Me vendo fazer coisas que outras pessoas não vêem, estou sempre lá desejando o melhor para mim e me dizendo mentalmente 'boa sorte' antes de tentar algo novo e 'tá tudo bem' quando eu fracasso.
Em todos os momentos em que eu quero ceder, eu sequer consigo me deixar fazer isso, pois é assim que eu levo a relação comigo mesmo
Afinal, eu sempre estou lá, sabe?!
Sabe aquele sorriso? Pois é... aquele sorriso me fez rir, como há muito eu não sorria. Pena que não sei se continuarei a sorrir por muito tempo.
Eu aceito correr o risco de ir para o inferno, a ser um falso seguidor que não sabe nem ao certo o que está seguindo.
"Sabe de uma coisa? Lá na frente, você e sua descendência irão agradecer ao Criador por eu não ter desistido de você quando tudo parecia improvável."
Muitos especialistas falam que quem sabe de tudo um pouco na verdade não sabe nada; Eu discordo eu acredito que se as pessoas se propusecem a conhecer de tudo um pouco, elas teriam uma visão diferente, elas perceberiam que saber de tudo um pouco na verdade é não ser totalmente ignorante em nada.
Meu caso complicado
Você não sabe, mas eu quero descobrir por que você me atrai, por que meu coração dispara ao ver você, eu quero saber que gosto você tem, quero suas mãos tocando meu corpo, quero ver você revirar os olhos enquanto minha boca te leva a loucura, quero olhar no fundo dos seus olhos e enxergar sua alma, quero saber qual é o mistério que você oculta que as pessoas não veem, quero me perder ao beijar sua boca, quero suas mãos puxando meu cabelo, quero seu corpo colado ao meu, eu não quero ficar nesse chove e não molha, eu quero mesmo é que a gente se misture e pegue muito fogo!
viver não é fácil sabe? eu tive que descobrir da pior forma mais sabe não lamento porque isso me ensinou a não se contentar com o pouco mais ser grata pelo o que tenho
Eu te amo, eu te adoro, mas não podemos ficar juntos neste universo. Talvez, quem sabe, em outra vida ou em outro lugar.
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade. Meu coração não sabe como te esquecer.
Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
