Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775931 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Seja vc mesmo,se quiser impressionar alguém não precisa deixar de ser vc. se alguÊm tiver que gostar de vc tem que gostar de vc pelo que vc e de verdade.

Inserida por lauandafernanda

Não é o que vc faz na frente dos outros, mas o que vc faz sozinho, que define quem você é.

Inserida por RoneydsonCruz

Se a pessoa é minha vc não deve curtir nada, comentar nada, marcar em nada, a única coisa que vc deve fazer é orar pra eu não dá na sua cara!!!

Inserida por Delly-Hannilase

"nossa menina vc fala tanto palavrão, não tem cara de quem fala palavrão" NÃO TENHO CARA DE ASSASSINA TBM MAS CONTINUA ENCHENDO O SACO PRA VC VER

Inserida por Delly-Hannilase

quando chego na sua rua,vejo sua casa amarela,
abro o portão e não te encontro,
vc estava na janela.
te dou um abraço fico bem juntinho,
faltou luz ascende a vela,
mais tenho que seguir o meu caminho,
mais juro volto pra te buscar.

Inserida por maeldeouro

Quando vc estiver trinte nao pence na maldade pence em me que te ama de vedade

Inserida por Josepereira

Na vida a dor de um amor te corrói te esvazia retira o Rumo que vc segue não da pra explicar apenas si vivência a dor e sente a destruição do que um dia acreditava-se ser fora do
real algum extraordinário mas que toma seu fim diante de seus olhos por entre seus dedos quando n mas pode remediar ou lutar pois fim veio e suas consequências o acompanham para que nada mas reste. Dor que carrego em meu coração.

Inserida por EduardoxRodrigo

Estou Muito Feliz Por Vc Ter Entrado em Minha Vida
Não Me Interessa Como, Você hoje faz parte dela em todos os Sentidos feliz por você e estar sempre Perto de Mim...
Neste Momento Penso Muito em Você...
... Queria você aqui ao meu lado... Seus beijos... Seus Abraços... Suas Conversas Malucas, Mas Tdo NA Vida tem Seu Rumo.
Só Sei que To Com Muita Saudade e falar pelo menos um oi Já Resolvia.

Inserida por CondeMexirika

Sim, vc mexe comigo!
Sim, vc é dono de mim!
Apenas não deixo isso claro...
Apenas não quero me perder por inteira!
Vc sabe o quanto te quero, te preciso, te amo!
Não é necessário dizer?

Inserida por Liebenschaft

Não adianta vc negar que te deixo louco!

Inserida por Liebenschaft

Não existe preço há pagar quando se tem alguém tão especial e tão carinhoso esperando vc chegar para abraçar-te e beijar-te... Nesse momento eu me pergunto: será que existe sentimento mais bonito? Como pode ter pessoas que não tem esse sentimento... agradeço ao meus pais por ter esse sentimento que para mim não existe, pois amor é pouco!

Inserida por sadekf

nao quero dizer adeus
so digo que foi deus
que botou vc na minha vida
nao ensaiamos uma despedida
so baseada em fatos reais
nao gosto de finais




e se fosse um filme
isso nao seria verdade
nao teria que partir
e me deixar aqui
o amor que sentimos
nao diz adeus quando partimos
guardo seu olhar
em uma melodia
e agora nesse refrao
te dou essa cancao



a noite com as estrelas a conversa
de dia no mar a pisar
vc parece distante
parece q esta longe
do meu coracao
quero sair da escuridao
isso me deixou tao,tao
sozinha,perdida
com o coracao partido
com o sorriso destruido

Inserida por invisivel123

sempre valorize oq tem pq depois vc vai volta atras e nao vai presta

Inserida por vitoriaeamanda

Fleicidade ...

Talvez vc não saiba,mas vc é feliz,pode ser q a falta de um companheiro (a),abale os teus sentimentos,confundindo os teus pensamentos ... Quem sabe até vc não se sinta encorajado a prosseguir,a conquistar ou a descobrir o real valor de uma vida .
Mas eu tenho algo pra te dizer: Vc não precisa de ninguém ditando regras,tirando obstáculo para facilitar o seu caminho ,se vc quer,vc pode ... Então,comece a agir,olhe em torno de vc si,talvez o q vc quer,esteja muito mais perto do q imagina ,abra o teu coração,pule,ria,dance,chore,conquiste e realize,pois os teus sonhos não estão longe de serem realizados,tudo q vc desejou deixou de ser passado,tornou-se em futuro,e está se realizando no presente !
Não sei o q vc ta buscando,se q te faça feliz,se algo q te dê prazer,algo q possa ser permanente ou se apenas momentos felizes ,mas saiba tudo isso q buscas só depende de vc ,então,não espere q alguém faça,comece a agir e conquiste !

Inserida por warkleyAssis

Vc não me ama mais... é simples assim, não tem o que discutir nem questionar... só refletir se um dia foi amor mesmo. Será? Acabou muito rápido. Vejo pessoas que amam a vida toda sem serem correspondidas e sofrem com isso e mesmo assim não deixam de amar!

Inserida por ramaianyramalho

nao sou oq dizem que sou,
sou oq vc ve, sou oq sou caralhoo
pohha vao comprar um gato e tomem conta da vida dele
e nao ta minha
valeu mews fãs

Inserida por gabrielmendes

Não espere as coisas melhorarem pra vc viver. Viva em meio aos problemas e no final se pergunte se valeu!!!

Inserida por DriSouza

vc ve meu sorriso , mas isso nao me faz um cara feliz
oq vc nao viu é as lagrimas q jah derramei
e que de vez enquanto aiinda caem
nao julgue alguem por akilo q vc ve,
pois nada é oq parece

Inserida por gabrielmendes

" Acredite sempre no seu potencial e não seja o que as outras pessoas querem e sim o que vc realmente é "

Inserida por Gabriel87

E pra vc que adora brincar de amor..
so um aviso:
a vida nao e uma crianca.. ela nao brinca..
cuidado com o que planta..
pra nao colher as consequencias...

Inserida por bebelia2000