Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775514 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não importa o quanto eu negue, eu gosto de você. Sei que é um amor platônico e que vivo sempre no mesmo dilema: e se eu contar e se não? Existem muitas barreiras que me impedem de chegar até você e mesmo que eu me declarasse, eu sei que você ama outra pessoa (que não te ama) e assim vão passar os anos e você será mais um, dos tantos amores platônicos que tive e nunca contei. Talvez um dia, o mundo dê voltas e eu me lembrarei de quando amei você. Desejo-lhe tudo de melhor, mas no momento só queria te esquecer. Me dói pensar em você todos os dias, ficar tentando te encontrar, mesmo que de longe e virtualmente, ficar tentando saber de você por seus amigos, eu não aguento mais. Mas vai passar, eu sei que vai.

⁠"Se não fui tão feliz quanto eu queria ontem, farei de tudo (de forma ética) para ser feliz, hoje, pois, posso não ter um amanhã!"

"Escolhas"

⁠Eu acredito no bem, eu optei pelo bem.
Não importa o quanto a vida tenha me machucado.
Eu tenho a opção de escolher.
É fácil seguir o fluxo onde se encontra.
Difícil é avaliar o fluxo e rever os valores e seus resultados.
Não somos vítimas, somos seres que tem a oportunidade e o direito de escolhas.
Saibamos seguir escolhendo o que nos faz bem, e não ondas.
Pois no final será sempre nós e nossas escolhas!!!

⁠⁠penso comigo que serei o que pensarei o que falarei mas eu não sei e nunca saberei o quanto eu quero saber ou quanto eu deixei de saber meu pensamento é uma coisa sem fim mesmo eu sabendo onde acaba ou onde começa sei que nunca acabará por que nunca começou. uma mente vazia só com um sopro da solidão saberá que algum dia quando as flores murcharem e o vento não soprar que será á hora de partir.

Sinto saudades de mim!
De quem eu era,
Do que fazia
Do que sintia
Eu não tinha ideia do quanto era feliz.
Até conheçer o abismo.
Onde me apaixonei por pessoas erradas ⁠,
Onde acabei adquirindo vícios mortais, onde me adundei na solidão
Antes se via o sorriso estampado em meu rosto,
Hoje se vê o medo em meus olhos.
Costumava usar o amor como escudo,
Hoje uso o ódio como arma.
Enfim virei o pesadelo de toda criança feliz.
uma vilã dos filmes da *Marvel*

Eu fico aqui pensando no quanto perdemos tempo. Perdemos tempo buscando o que não trouxemos à esse mundo e que também não levaremos. Perdemos tempo por não valorizar as coisas pequenas, como dá um simples abraço. Perdemos tempo por achar que nunca acontecerá conosco. E perderemos tempo, pois daqui a pouco, dada a angustiante velocidade com que o tempo tem passado, não se falará mais na tragédia de hoje, assim como foi com a tragédia de ontem, daí a nossa vida voltará ao normal e continuaremos perdendo tempo.

⁠#Se_Você_soubesse

Se você soubesse o quanto eu te amo
Não amaria outra pessoa
Se você soubesse quanto tempo fiquei na solidão
Acho que jamais me deixaria na escuridão

Se você soubesse o quanto eu sofri
Você jamais me faria chorar
Diria coisas bonitas para me alegrar
E jamias deixaria alguem me magoar

Se você soubesse que a minha vida é cheia de mágoas
Você jamais magoaria
se soubesse que não resta mais nenhum lugar para amar
Você saberia como me amar e mesmo prometendo planetas ,astros ,oceanos ,não preencheria o vazio que lá existe
Se você soubesse que o amor não é só feito de promessas
Você jamais prometia

Num mundo em que promessas são dúvidas
Ninguém paga antes que seja cobrado

#PrimeiroMcPoeta

Vida
Minhas feridas curaram- se, mas as cicatrizes não escondem do quanto sofri, eu lutei com aquilo que achará melhor e tentei fazer meu melhor, fingi não ter medo e as lágrimas as escondi e tudo isso o tempo não pôde apagar e só vivo hoje porque tudo isso ficou no passado ;um homem de sorte é o que tenha em suas mãos cicatrizes, elas falam por si só que ele viveu e é merecedor de sua vida .

Eu lembro. E não importa o quanto senti sua falta ou quanta dor senti, eu nunca apagaria tudo que tivemos.
Mesmo doendo, eu preferi sentir tudo.
Do que esquecer tudo de lindo que tivemos, afinal isso só mais...

Tão mentiroso quanto o eu te amo, apenas o eu não te amo mais!

Não sei porque você mim, trata desse jeito e nem se quer deixa explica o quanto eu te amo.

FELICIDADE

Felicidade eu sinto ao te ver passando
Você não faz ideia o quanto eu te amo

Felicidade é ver teu sorriso no rosto
Tua alegria, beleza, seu gingado gostoso

Felicidade é poder te abraçar e te beijar
Dizer no pé do ouvido como é lindo te amar

Felicidade é viajar com você ao meu lado
É sentir o teu perfume dormir agarrados

Felicidade é viver, andar descalço na rua
Ver o pôr do sol, contemplar o brilho da lua

Felicidade é dançar, cultivar a natureza
É ter você em meus braços, princesa.

Eu sei que não o amava tanto quanto passava, mas amava-o quanto podia, o quanto era permitido, além do que o meu torpor me permitia.

não consigo descrever o quanto eu te quero
o desejo me mastiga aos poucos, me corrói... transformando-me em apenas pedinte do teu amor
não tem problema, eu já não me importo comigo
procurar alguma forma de chegar até você, você que ilumina meus dias com felicidade, tentar ser levada à você pelo forte desejo de te tocar.
te tocar, talvez muito divino para uma apaixonada como eu, que vai implorar por teu amor a cada dia de minha singela existencia.
tentar mudar a realidade cruel com os mais puros sentimentos de meu coração, todo de amor à você tributado
pedir pra te esquecer, só me faz lembrar que quero esquecer porque o amor qu eu sinto é tão imenso, que me sinto insignificante.
teus desejos me dominam, eu perco os sentidos, eu vivo por você.
não poderia querer vida melhor, estar só a espera do meu amado, que completará o vazio do meu coração.
sinto os sentimentos transbordando em mim, a simplicidade se mistura com a vontade de me entregar como tua escrava, e realizar todos os seus desejos, me sinto estupida.
não me importo em te ver partir
onde estiveres a tua felicidade, será a razão para me fazer continuar respirando
quem poderia um dia ser tão apaixonada quanto eu? escrevo pra você, versos vazios de sentido e cheios dos mais puros sentimentos, repletos de amor
nesse momento, meu coração toma conta de mim inteira e me declara tua eterna serva.
me perco, me sinto confusa e indefesa. preciso de você da maneira que for...
inspirou meu versos, que mesmo rejeitados, são tentativas que te fazem perceber o meu amor
o amor, o sentimento mais belo, pelo qual minha vida foi presenteada. a vida que eu entrego à você
esse amor que me sacia, me dá energia pra escrever, o meu oxigênio, a minha droga. não, eu não vejo saída, estou dependente das tuas palavras.
peço pouco, me sinto feliz.
talvez eu tenha enloquecido. me declaro culpada
tenho culpa por te amar. e já não sou nada.
nunca serei. o amor me destruiu!

NÃO ME PERGUNTEM

Não me perguntem quantos anos eu tenho...

mas, SIM, quanto Amor carrego no meu Coração!

Não me perguntem quantos anos eu tenho...

mas quantos Sonhos sou capaz de Sonhar!

Não me perguntem quantos anos eu tenho...

mas quantos Beijos sou capaz de dar!

Não me perguntem quantos anos eu tenho...

mas quanto sou capaz de me Dispor e me Entregar a quem Amo!

Não me perguntem quantos anos eu tenho...

mas quanto--se Preciso for-- sou capaz de ao Sonho,Vida da Minha Vida,Renunciar!

Não me perguntem quantos anos eu tenho...

mas,SIM, quanto sou capaz de PERDOAR

Você pode até não saber , o quanto eu gosto de você, pode até imaginar o quanto eu posso te amar, mais uma coisa eu vou falar, eu só quero te amar, e outra coisa irei dizer, nunca quero te ver sofrer.

para você: Fabiana Marinho

de Roberto Silva

Já não sei mais, não sei viver sem ter você.
e quando eu penso eu te esqueçer
quanto mais eu tento mais eu lembro

Quanto tempo falta para que eu possa viver, pois hoje não vivo, hoje estou sem você. Onde foi parar aquele momento lindo que eu passei com você, aquele ja foi e o agora já não há, procuro em meus pensamentos pois sei que lá eu posso te encontrar.

Você pode imaginar o quanto eu sinto sua falta? não.. você não pode, porque você esta longe o suficiente para esquecer de tudo que passamos, porque você nem ao menos seria forte o suficiente para seguir em frente. Você pode imaginar a dor que me causa? não, você não seria capaz de tanto sentimento para isso. Você não é nem capaz de cuidar de si mesmo,então porque eu esperei tanto de ti? esperança... coisas que eu sinceramente estou perdendo todos dias, graças a você.

"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."