Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Importante?
Não quero seu dinheiro,
Pois tenho o meu
Não quero roubar vc dos seus amigos,
Pois eu também tenho os meus,
Não quero, cansar-te, sufocar-te, pressionar-te.
Eu só quero amar-te e que apenas me faça sentir que sou amada e bem vinda num carinho teu.
Se te procuro,
Não tenho atenção.
Se te chamo,
Não ouço a sua voz
Se te clamo por amor,
Você só responde: -me compreenda, entenda meu cansaço por favor!
Então eu me pergunto:
"Sou eu desinteressante, ou você que não está dando importância ao meu valor?
Mas eu te amo, e eu te quero bem, apenas diga que você me quer, pois por enquanto eu te quero também.
Por que vc não entende meus olhares, moço? Por que não entende que quero estar com vc, quero estar no lugar dela, quero que me olhe como olha pra ela? Por que vc não vê, moço? Que ela não te olha como eu olho, que não quer estar com vc como eu quero...
Por que vc não vê, moço? Que eu, uma amiga, quero sua companhia mais que ela, quero seus beijos mais que ela... E enquanto vc brinca de ficar com ela , eu tô aqui bem perto, mas vc não enxerga. Talvez vc nunca tenha se imaginado me beijando, mas eu já fiz isso por vc, moço. Já imaginei beijos e abraços, até olhares eu já imaginei. Está tudo na minha cabeça, cada detalhe. E até nos meus sonhos vc está lá. Claro que já imaginei cada sentimento e ação quando eu te contasse meu segredo, mas não consigo imaginar um final feliz pra essa história, então fico aqui ouvindo vc me falar dela e rezando pra vc não se apaixonar. Não quero estragar nossa amizade, seria um peso carregar isso, além de não poder ter vc pra mim, não ter sequer direito de dividi-lo.
Essa é só mais uma história no meio de tantas na qual o "amor" está ao seu lado e por mais que vc esteja olhando pra ele, não enxerga. Aos apaixonados platônicos, minhas sinceras condolências, pois essa dor não desejo a ninguém.
Não importa se estiver longe sempre vou te amar, não importa se não quiserem por vc sempre vou esperar, e se um dia não a gente viver juntinho, é porque a gente trilhou muito bem nossos caminhos.
Esse somente com minhas palavras vai entender, vai compreender. Duvidas não vão restar.
Vc se foi e se nenhum esforço ganhou, a tristeza dos seus amigos deixados , que estavam ao seu lado quando precisou.
É, vc mudou. Será que é o melhor Oq está fazendo, pode estar feliz agora, mas eu digo que vai ser passageiro.
Irmãos. Será que era verdade? Acho que não.
Uma amizade acabada, será que ainda dá tempo de vc voltar. Mas é lógico que eu estou sempre aqui te esperando, pra vc desabafar.
Amigos que fazem o impossível pra vc melhorar.
Abandonados
Largados
Ela te faz tão feliz ao ponto de você abandonar tudo. Para a escuridão vai ser levado. À tristeza do fim.
Aí você vai ver Oq seus amigos sentiram quando você partiu.
Porque?
Se perdeu, foi tão longe, não voltou, o amor da amizade acabou.
Mas sempre sempre estivemos aqui. Foi o combinado. Mas você foi sem avisar. E eu tenho razão de te culpar. De não acreditar nas coisas que você fala. Aqui escrevendo uma lágrima cai no chão.
Era uma vez uma menina, que um melhor amigo tinha, ou colega, ou nada. Talvez ela tenha confundido. Afinal amizade que acabam nunca foram reais.
Foi exagerando na ausência, deixando de fazer falta não. Tava sempre ali no coração daqueles amigos.
Não, não foi embora por motivo desconhecido. O motivo tem nome.
Quando quiser voltar, vamos estar sempre aqui á sua espera
"Te amo... Não porque vc precisa ser amado... Mas porque minha vida não teria sentido, se não pudesse olhar em teus olhos e ver meu mundo neles. Sim, eu te amo, porque eu preciso. E eu preciso porque não existiria minha vida sem você!”
Pois é não sou o gigante que vc pensa q sou...tento ser mas não é facil...gostar de vc é bom , mas estar com vc é bem melhor boba.
Já mostrou o seu melhor hoje? Já provou pra si mesmo que vc é capaz de fazer o que quiser? Se não, o que te impede?
Garota, não Se Envergonhe Se Chamarem Vc de boba Por perdoar E estender A mão Para quem Causou Tantas Feridas. Apenas Quem Ama É Capaz De Agir Dessa Maneira.. E amar É Uma Dádiva..
O dia se foi a tarde também, tudo passou tão rápido hoje! Mas meu pensamento sobre vc não mudo, linda, inteligente, meiga e sorridente.uma ótima noite a todos.
vc lembra dos seus primeiros passos?
quando começou a andar pela primeira vez?
aposto que não!
mas de uma coisa vc sabe não foi facil,
pq não é facil pra nenhum criança..
afinal elas não nascem sabendo andar.
mas quando se tornam adultas podem correr se quizer.
da mesma forma lembra de seus erros?
das coisas que dão errado o tempo todo.
lembra das escolhas que vc fez erradas?
com o tempo vc vai aprender a acerta,
e vai cometer menos erros.
os erros de hojes por mas dificies que pareçam vc percebera que são pequenos perto dos erros futuros.
adultos aprendem a correr mas nunca aprenderam a voar como um pássaro, sem precisar de nada que os ajude.
na nossa vida aprendemos a cometer menos erros errando, mas nunca deixaremos de errar.
Não há motivos para desanimar quando vc tropeçar...
Seja forte, levante a cabeça remova a pedra do seu caminho e siga em frente!!!
Mesmo que não estejamos passando pelos melhores momentos. Isto não quer dizer que vc tenha que ficar sentado vendo tudo se tornar ainda pior.
Levante e decida meu mundo será melhor. BOA NOITE. By Max Daniel Alves
Desculpe se não sou exemplo para vc. É que sou feita de carne, ossos e músculos.
Não vim aqui para contar história. Vim para fazer minha história.
Se não gosta do que está lendo ou vendo tem todo o direito de virar a página e seguir seu caminho.
O mundo é feito de escolhas e eu escolhi viver como gosto. Sem regras, sem amarras.
Meu coração é cigano como sempre dizia meu pai. E é verdade. Não gosto de me sentir encurralada e nem sob pressão.
Meu jeito torto de viver.
Uns me acham
insana outros são preconceituoso em relação a minha religião e minha coleção de tatuagens. "Foram muitos que se diziam amigos e se afastaram"
Temos o livre árbitrio, então sejam sinceros.
Não preciso ter em minha página milhares de pessoas me seguindo para criticar minhas postagens.
Posto o que quero.
Até minha nudez de corpo e alma.
Minhas vontades são minhas. De mais ninguém.
Bela, recatada e do lar.... JAMAIS.
A pura Felicidade Nao tem nada a ver com piscinas, carros e casas de luxo. mas se vc tem um sonho de conquistar algo,
Seja um verdadeiro guerreiro, então corra atrás, lute, escale montanhas, estude trabalhe, valorize um amor, pois se vc fizer isso, irá conseguir realizar todos os seus sonhos e realmente conquistando a sua felicidade.
Mês de maio mês das mães.
Hoje em especial tinha tanta coisa pra contar mais vc não estava aqui para me ouvir. Foi ai que comecei a fazer a matemática de nossas vidas,Me ensinaste as 4 operações básicas somar, subtrair, multiplicar e dividir. a medida que somava via que não Havia esquecido de subtrair seus ensinamentos resolvi multiplicar o amor que recebi e foi ai que me dei conta só dividindo pois já não podia guardar só para mim. Mãe estará sempre viva no meu coração e no daqueles a quem ensinou a maior lição do
Se me chamarem de louco porque ti amo e vc não e mora aqui no mesmo estado ou cidade que moro, quero ser louco, se me prenderem em um hospício por ser louco morrerei preso e louco de amor por ti, se me pedirem pra escolher entre a loucura ou a lucidez de viver sem ti preferirei a loucura porque só com ela vou ser feliz e so com a loucura Amarei E serei amado, com poucos vesos de amor, com palavras de louco sempre de amarei, cantarei para todos o quanto e grande o meu amor por vc, gritarei aos ventos o quanto eu ti amo ti adoro e ti quero, para que todos saibam o guao louco eu sou de amor por ti, subirei na montanha mas alta do mundo e de la gritarei TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO...
Não tenha inveja porque o ímpio prospera e vc esta debaixo de luta Deus está preparando um bom futuro para vc
"UM DEVANEIO PRA VC"
AS VONTADES QUE PARECEM NÃO TER MAIS FIM
O DESEJO QUE NOS UNE
E ESSE TEU CHEIRO QUE NÃO SAI DE MIM
TEU ÊXTASE QUE ME ENVOLVE
TUA BOCA QUE ME BEIJA...
NOS TEUS BRAÇOS, ONDE ME PERCO E NÃO ME ACHO.
ME DEIXA TER ESTA OVERDOSE DE VOCÊ.
ME DEIXA TE PERDER E TE ACHAR EM UM INSTANTE
ME DEIXA SER TEU INSTANTE
ME DEIXA IR,SEM SABER SE VOLTO MAIS...
PORQUE EU SEMPRE VOLTO
MESMO SEM SABER.
Não é estranho quando vc acha que é impossível viver sem uma pessoa, e depois descobre que na verdade é impossível viver COM ela??!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp