Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775594 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

A vida muda.

Não sei o que aconteceu, mas eu não choro mais. Ou melhor, não choro mais como eu já chorei. Posso falar algo, lembrar-me de algo, de alguma das tantas decepções que tive e chorar, mas as lágrimas caem e logo páram, a tristeza não dói mais como já doeu.
Não sei se eu fiquei mais forte ou se, simplesmente, não sinto mais como eu já senti, não lamento mais o que já lamentei e nem minha tristeza é tão triste como já foi.
Aos poucos vamos tendo a certeza de que não vale a pena derrubar uma lágrima por nada que tenhamos deixado para trás. A maturidade nos revoluciona a mente e nos deixa realmente lucidos, com o passar dos dias a vida nos mostra quem é quem, quem merece nossa consideração e quem não merece nada, absolutamente nada que venha de nós.
Aos poucos temos a certeza de que aqueles que realmente nos importam jamais serão por nós abandonados e, principalmente, jamais vão nos fazer chorar ou nos decepcionar a ponto de nos entristescer.
As decepções nos ensinam, a vida nos ensina, os acontecimentos tristes ou não nos ensinam e nos revelam um mundo novo, um mundo real onde o que já passou deixa de ser importante, onde o que esta por vir passa a ser, realmente, interessante.
Podemos ter algumas lágrimas ainda para chorar, mas temos muitas metas e muitas novidades para desvelarmos. Algumas coisas na verdade, deixam de ter importância a ponto de em segundos recompormos nossa face e seguirmos adiante sem pensar no que outrora nos causava grande tristeza e do que já nos magoou demais. A vida muda e isso é o que realmente faz sentido no mundo.

Chorei, um choro egoista.
Porque eu queria que fosse pra sempre
Porque eu queria você
E você não tinha o direito de não me querer.
Foi um choro frio, porque o amor já saia morto em cada lágrima.
Todo o amor que veio d'ocê foi embora
tão rápido
que até agora, eu ainda, não entendi.
Foi um choro egoista, porque eu chorei por você
que não pensou em mim.
Foi um choro sozinho
foi um choro sem abraços
é o choro do final infeliz
insatisfeito, pouco alegre
tão pouco o choro me segue
tão pouco, é, o que eu não vou fazer
a chorar por você.


B.

Se eu não der um passo à frente e teimar viver o passado, nunca vou descobrir se as cores que projetei, para o meu futuro, fazem parte do Arco-Íris.
Se o meu futuro será promissor.
Se o jardim da minha felicidade se manterá florido, com flores que nascem na estação certa, flores que desabrocham em plena Primavera.

Não suporto indiferênça ! Grita, manda eu cuidar da minha vida, esquecer da tua...Faz qualquer coisa, menos, fazer de conta que não existo.

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você.

Fernanda Mello

Nota: Trecho de um texto de Fernanda Mello.

"Me perdoa, coração. Prometi que você não ia se ferrar mais uma vez. Eu não te menti, é que não sei fingir. Posso até tentar passar a perna em todo mundo (inclusive em mim), mas você sempre me pega. Tínhamos um acordo, mas estraguei tudo de novo."

Eu não sei se é qualidade ou um defeito, mas me apego rápido demais, me apaixono fácil demais.

Pra quem finge não me ouvir, (Hen?)
Pra quem me julga pelos olhos, (Eu?)
Pra quem tenta me ferir, (Ui! )

Eu faço esse alguém ouvir um som bem alto, (Ai!)
O som da minha gargalhada, (Háh!)
Para destruir qualquer sentido sem sentido ao meu respeito, (aff!)

Não gosta de mim? (what?)

Tipo assim...(Hã?)

As pessoas dizem que muito dinheiro tem problemas e eu não acredito nisso. O que para mim tem problemas é a mente que está em frente do dinheiro.

Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.

Eu não quero outro sorriso, nem um outro cafuné. Eu não quero um outro beijo pois só o seu me satisfaz. É meu bem, é com você que eu quero morar e ter filhos. Pode até parecer meio indelicadeza da minha parte mas adivinha quem eu quero ver do lado da cama quando eu acordar? Você.

Eu tinha comigo o melhor da sua saudade.
Você era a mais linda flor, mas aquele jardim não era meu.
Te roubei para mim, meu melhor invento.
"Fechei os olhos pra te sentir aqui dentro, e novamente
eu tinha aquele momento: o céu, o vento.
Aquele nosso abraço que nunca terminou."

São muitas atitudes infantis que sinceramente eu me pergunto: Não sei se é infantilidade demais nas pessoas ou maturidade demais em mim.

Você com esse sorriso e bom humor o tempo todo não me engana, é baixinha das bravas que eu sei.

Eu só queria que você soubesse que eu não escolhi gostar de você, muito menos amar você. Por mim seríamos melhores amigos, confidentes e essas coisas todas. Mas é que com o passar do tempo, você demonstrou ser tudo aquilo que eu pedia a Deus em minhas orações e pouco a pouco você fez com que eu te amasse.
Não fui eu quem escolheu, foi você que me induziu a isso.

Sem querer, Me apaixonei por mim mesma, mais como sou difícil eu não quero.

Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?

Eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar,
sem seu olhar pra me entender; sem seu carinho, amor, sem você.

Meu amor
É estranho pensar que não a vejo há um mês, eu vi a lua nova mas não vi você. Eu vi crepúsculos e alvoreceres, mas não vi seu belo rosto.
Sinto saudade de você como as flores sentem saudade do sol, como elas sentem saudade do sol no inverno mais profundo.
Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar pelo buraco de uma agulha
Em vez de beleza para guiar meu coração, ele se endurece a um mundo congelado para onde sua ausência me baniu.
A esperança é meu guia e é ela me faz suportar os dias e especialmente as noites,de que a última despedida não tenha sido nosso último encontro.
Com todo amor do meu Coração Eu permaneço seu…
O cavaleiro do seu Coração.

Estado Civil: Abra o bar só pra mim e pegue todas as bebidas porque se eu te contar tu não acredita